COMPRO AZERA 2011 - VERSÃO COMPLETÍSSIMA - 3.3 V6 24V 265CV COM TETO
+4
renato_furnas
sat
Luiz Azera
JOSÉ RONALDO
8 participantes
Página 1 de 1
COMPRO AZERA 2011 - VERSÃO COMPLETÍSSIMA - 3.3 V6 24V 265CV COM TETO
Senhores Membros, do Azera Club.
Venho através deste tópico, expor meu interesse na compra do Hyundai Azera 2011. As principais características que ele deve possuir são:
Deve ser o modelo mais completo.
Ano: Modelo 2011.
Motor: 3.3, V6, 24 válvulas.
Potência: 265 cv.
Deve ter (Importante):
Garantia de Fábrica.
E as revisões obrigatórias feitas nas concessionarias autorizadas Hyundai.
Acessórios (Mínimo):
TETO-SOLAR (Indispensável)
MANUAL
CHAVE RESERVA
CENTRAL MULTIMÍDIA COM GPS (Importante, mas não tão fundamental)
DISQUETEIRA
BANCOS DE COURO
PILOTO AUTOMÁTICO
FARÓIS DE LED COM XÉNON E LAVADORES DE FAROL
BANCOS COM MEMÓRIA
6 MARCHAS
Informar procedência: 1º Dono, segundo dono, etc...
Desde já agradeço.
Quaisquer observações importantes me interessam
Muito obrigado,
Luiz
Venho através deste tópico, expor meu interesse na compra do Hyundai Azera 2011. As principais características que ele deve possuir são:
Deve ser o modelo mais completo.
Ano: Modelo 2011.
Motor: 3.3, V6, 24 válvulas.
Potência: 265 cv.
Deve ter (Importante):
Garantia de Fábrica.
E as revisões obrigatórias feitas nas concessionarias autorizadas Hyundai.
Acessórios (Mínimo):
TETO-SOLAR (Indispensável)
MANUAL
CHAVE RESERVA
CENTRAL MULTIMÍDIA COM GPS (Importante, mas não tão fundamental)
DISQUETEIRA
BANCOS DE COURO
PILOTO AUTOMÁTICO
FARÓIS DE LED COM XÉNON E LAVADORES DE FAROL
BANCOS COM MEMÓRIA
6 MARCHAS
Informar procedência: 1º Dono, segundo dono, etc...
Desde já agradeço.
Quaisquer observações importantes me interessam
Muito obrigado,
Luiz
Luiz Azera- Mensagens : 4
Venda de Azera
Prezado apenas para comentar ..
Várias pessoas leram sua proposta e ainda não apareceu ninguém que tenha um carro conforme vc solicitou.. ou talvez ... quem tem não vende..
é o meu caso .. tenho um 2011 completissimo , com 30 mil Km , todas revisões em css, único dono .. ou seja "carro de fábrica"..
possivelmente com o preço de venda dele eu consiga comprar um uninho , um pálio "completinho" , ou seja , motor 1000 , vidro elétrico e ar ...
Quem gostava e conseguiu comprar um Azera antigo (2011) por cerca de R$70 mil - meu caso , fez um negócio EXCEPCIONAL . Ontem na css vi o novo branco por meros R$147 mil .. ou seja , dois do meu não compra um do novo..
O difícil vai ser decidir o que comprar qdo quiser trocar de carro..
boa sorte .. se conseguir um bom carro com certeza vai ser o melhor carro que vc já teve ..
Várias pessoas leram sua proposta e ainda não apareceu ninguém que tenha um carro conforme vc solicitou.. ou talvez ... quem tem não vende..
é o meu caso .. tenho um 2011 completissimo , com 30 mil Km , todas revisões em css, único dono .. ou seja "carro de fábrica"..
possivelmente com o preço de venda dele eu consiga comprar um uninho , um pálio "completinho" , ou seja , motor 1000 , vidro elétrico e ar ...
Quem gostava e conseguiu comprar um Azera antigo (2011) por cerca de R$70 mil - meu caso , fez um negócio EXCEPCIONAL . Ontem na css vi o novo branco por meros R$147 mil .. ou seja , dois do meu não compra um do novo..
O difícil vai ser decidir o que comprar qdo quiser trocar de carro..
boa sorte .. se conseguir um bom carro com certeza vai ser o melhor carro que vc já teve ..
JOSÉ RONALDO- Mensagens : 58
Re: COMPRO AZERA 2011 - VERSÃO COMPLETÍSSIMA - 3.3 V6 24V 265CV COM TETO
Faço minhas as palavras do José Ronaldo, aí em cima. Também tenho um, com 29.000 km, nas mesmas condições e não vendo. Não vendo, pelo mesmo motivo. Não consigo comprar carro nem parecido, pelo preço dele, mais um puco de dinheiro. Comprei zero, em setembro de 2011, por R$ 78.500,00, enquanto um Corolla top, ou Civic, custavam R$ 86.000,00. Boa sorte e espero que consiga o carro.
sat- Mensagens : 137
Prezados, José Ronaldo e Sat,
Obrigado pelo retorno. O posicionamento de vocês me leva a querer ainda mais comprar o Azera 2011. Concordo com as palavras dos senhores.
Será meu primeiro Azera, caso eu venha comprar. Estou pesquisando, principalmente em sites. Já vi algumas propostas de venda. Enfim, estou correndo atrás.
Se tiverem alguma informação importante para me transmitir, como aspectos importantes que devo observar para comprar o carro, dado a experiência de vocês, fico muito grato.
Espero comentários de outros membros que queiram contribuir contribuir para esse meu novo projeto.
E senhores, caso, por qualquer motivo, mudem de ideia, estou a disposição para negociar com vocês.
Mais uma vez obrigado.
Abraço
Obrigado pelo retorno. O posicionamento de vocês me leva a querer ainda mais comprar o Azera 2011. Concordo com as palavras dos senhores.
Será meu primeiro Azera, caso eu venha comprar. Estou pesquisando, principalmente em sites. Já vi algumas propostas de venda. Enfim, estou correndo atrás.
Se tiverem alguma informação importante para me transmitir, como aspectos importantes que devo observar para comprar o carro, dado a experiência de vocês, fico muito grato.
Espero comentários de outros membros que queiram contribuir contribuir para esse meu novo projeto.
E senhores, caso, por qualquer motivo, mudem de ideia, estou a disposição para negociar com vocês.
Mais uma vez obrigado.
Abraço
No meu caso, eu fui contemplado pela Lei de Murphy, ou seja, um carro premiado com problemas em materiais de acabamento. O couro dos bancos, do volante e do banco do motorista desgastou precocemente e foi trocado na garantia. O problema é que demorou nove meses para chegar. Mesmo assim, após a troca, nunca mais apresentou problemas. E, mesmo com isso, estou satisfeito com o carro, pois JAMAIS apresentou problema mecânicos, a não ser a bomba de injeção, que foi trocada na garantia. Esse problema foi causado pela gasolina batizada. Fora isso, manutenção barata. Revisões com preços em torno de R$ 500,00 a R$ 700,00, enfim, nada de se assustar.
Também tenho o 2011 top. Esta com uns 85.000km. O que me impreciona é isolamento acustico dentro do carro, as vezes parado vc esquece que ele esta ligado. Ele não tem nenhum ruido ou rangido dentro do carro até hoje, é como se fosse zero.
O preço da revisão é proximo do que eu gastava com o Punto da Fiat que eu tinha antes, ou seja, é barato pelo padrão do carro.
Mas eu também fui contemplado pela lei de Murphy, tive de trocar o sistema da direção hidraulica completo, que foi coberto pela garantia, então custo zero mas tive de esperar 2 meses para vir as peças da Coreia. Esse Caoa é que estraga a imagem da Hyundai no Brasil, com esse pós venda porco.
O preço da revisão é proximo do que eu gastava com o Punto da Fiat que eu tinha antes, ou seja, é barato pelo padrão do carro.
Mas eu também fui contemplado pela lei de Murphy, tive de trocar o sistema da direção hidraulica completo, que foi coberto pela garantia, então custo zero mas tive de esperar 2 meses para vir as peças da Coreia. Esse Caoa é que estraga a imagem da Hyundai no Brasil, com esse pós venda porco.
renato_furnas- Mensagens : 111
tenho seu carro
Prezado,
estou me mudando para dallas e infelizmente estou vendendo meu carro que tem exatamente as caracteristicas que voce quer, que foram as que me levaram a compra-lo a 1 ano atras, segue link.
abs
Rafael
81 9686 6228
estou me mudando para dallas e infelizmente estou vendendo meu carro que tem exatamente as caracteristicas que voce quer, que foram as que me levaram a compra-lo a 1 ano atras, segue link.
abs
Rafael
81 9686 6228
Rafaelpapa- Mensagens : 1
Rafael, bom dia!
Estou negociando um Azera. E dentro dos próximos dias espero estar com ele.
De qualquer forma, muito obrigado. E uma boa venda para você.
Abraço
Estou negociando um Azera. E dentro dos próximos dias espero estar com ele.
De qualquer forma, muito obrigado. E uma boa venda para você.
Abraço
Adquirindo o AZERA
Olá gente feliz. Boa noite. Está é minha primeira postagem, na verdade ainda não sei como funciona o site direito, estou pegando a manha. Bom. Sobre o azera, comprei um hoje, vou buscar ele pela hora do almoço, paguei R$ 46.900, top de linha com teto 2010/11, preto e com 46.000 km. Estava tentando comprar a alguns dias mas os que tem km baixo some rapidinho das lojas. Esse mesmo que peguei o cara anunciou ontem. Espero que ele me traga muitas alegrias.
Abraço pessoal.
Abraço pessoal.
Aldo Ribeiro- Mensagens : 3
Bem Vindo.
Quando eu estava pesquisando para comprar o meu, usei muito desse fórum aqui.
Sempre que precisar de informações, hoje já dispomos de algumas ferramentas, tanto aqui, quanto no azeraclub.com ou mesmo no facebook e whatsapp.
Qualquer dúvida, só perguntar que o pessoal sempre ajuda de boas.
Azerabraços
Quando eu estava pesquisando para comprar o meu, usei muito desse fórum aqui.
Sempre que precisar de informações, hoje já dispomos de algumas ferramentas, tanto aqui, quanto no azeraclub.com ou mesmo no facebook e whatsapp.
Qualquer dúvida, só perguntar que o pessoal sempre ajuda de boas.
Azerabraços
Alessandro F. Campos- Mensagens : 702
R$ 46.900,00? Então, avaliaram bem, o meu, para trocar por um novo. Na Hyundai, eles me davam R$ 50.000,00. Subiu para R$ 52.000,00, porque tive que refazer a forração dos bancos, câmbio e volante. Meu carro nunca me incomodou com mecânica, mas, o couro do volante, do câmbio e dos bancos, desgastou precocemente. Foi trocado, na garantia e voltou a desgastar. Aí, a garantia não quis cobrir e, como eu estava interessado em trocar o carro, fiz do meu próprio bolso, mediante valorização do meu carro, para a troca. Só que desisti de trocar. Meu carro é muito rodado: 31.000 km, completíssimo, 2010/2011. Mas, a manutenção está em dia. Como o novo Azera tem motor mais fraco e tinha que dar de volta R$ 88.000,00, resolvi ficar com minha velha barca e comprar um imóvel. Mas, fico pensando: como desisti de trocar, qual será a durabilidade da mecânica do Azera antigo?
Abraços,
SANDRO
Abraços,
SANDRO
31.000km muito rodado? Vc nao manja de mecanica né!!
Tenho um primo que fica com qualquer carro, no máximo 20.000 km, e já chama de carro velho, mesmo sendo do ano kkkkkk
Isso vai de cada um.
Tenho um ancião de 2007/08 com 120.000 km. Não é novo, mas é meu e vai ficar para dividir espaço com as raridades que temos em casa, esses sim bem velhos, com mais de 40 anos de existência.
Azerabraços
Isso vai de cada um.
Tenho um ancião de 2007/08 com 120.000 km. Não é novo, mas é meu e vai ficar para dividir espaço com as raridades que temos em casa, esses sim bem velhos, com mais de 40 anos de existência.
Azerabraços
Alessandro F. Campos- Mensagens : 702
Eu, pela primeira vez, estou ficando com um carro até ultrapassar os 30.000 km, mas, nunca considerei isso quilometragem excessiva, a não ser agora. Devido ao fato de ser coreano, fiquei desconfiado da durabilidade da mecânica. Agora, sabendo de um, que já rodou 120.000 km, estou mais tranquilo.
Abraços,
SANDRO
Abraços,
SANDRO
sat escreveu:Eu, pela primeira vez, estou ficando com um carro até ultrapassar os 30.000 km, mas, nunca considerei isso quilometragem excessiva, a não ser agora. Devido ao fato de ser coreano, fiquei desconfiado da durabilidade da mecânica. Agora, sabendo de um, que já rodou 120.000 km, estou mais tranquilo.
Abraços,
SANDRO
Hahahahahaha, tive que rir... desculpas
Cara tenho um 2009 Top desde os 20 mil km hoje com 82 mil Km, mecânica perfeita, troco oléo a cada 6 mil km, não baixa 1 gotinha de oléo, cambio sem trancos nem nada...
Mecânica 6 Cilindros se for bem cuidada trocas de oléo em dia, sistema de arrefecimento em dia, nossa dura mais de 200 mil km tranquilamente.
Quanto ao desgaste do interior é muito relativo, o meu com 82 mil km, começou a levemente desgastar o volante em algum cantinho, manopla alguma coisinha, mas os bancos estão 100 %, forros de teto/porta também tudo 100 %
leorsxd- Mensagens : 34
O meu esta com 90.000km e nunca mexi no motor, não baixa óleo, e o funcionamento do carro continua uma seda, silencioso sem nenhum rangido dentro do carro.