Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Club e com algumas dúvidas

4 participantes

Ir para baixo

Novo Club e com algumas dúvidas Empty Novo Club e com algumas dúvidas

Mensagem  Caio Prado Seg Out 20, 2014 8:53 am

Bom dia,

Meu nome é Caio, moro na região dos lagos no estado do RJ, e como todos aqui sou muito fã do Azera,
Gostaria de parabenizar a todos do Club, pois aqui tirei muitas dúvidas lendo os posts, o site é muito bom mesmo.

Ainda não comprei meu Azera, mais estou nas vias de fato, encontrei um Azera aqui na minha região 09/10 modelo completíssimo, com teto, o top, ele está com 32.500 km rodados, e a loja está pedindo R$ 39.990 pelo carro, andei pesquisando por ai e vi que o preço está meio que na média do que as outras lojas estão pedindo, vocês que já conhecem o modelo a mais tempo, já tem o carro e tudo mais, vocês acham que está no preço? Será que vale a pena? Tenho medo do carro não estar com esse KM mesmo, sei lá, de quem sabe eles terem adulterado o KM do carro pra facilitar a venda, já que é um modelo 09/10, e o preço me deixou com um pulga atrás da orelha também.

Seguindo o que eu tinha visto aqui no Club sobre dicas do que olhar no carro antes da compra, fui na loja olhei os pedais do carro, olhei os bancos, o volante o descanso de braço e tudo mais, e tudo está conservado, o volante tem algumas manchas pretas no couro, não muitas, algumas apenas e nos botões do ar também, mas de resto aparentemente tudo está bom, a única coisa que não consegui ver foi o livro de revisões do carro, estava no porta luvas apenas o manual do usuário e o manual do condutor.

No painel a luz da injeção está acesa, devo me preocupar com isso?

Outra coisa que está me deixando preocupado é a questão do seguro, tenho encontrado alguns preços meio salgados por aqui, algo em torno de R$ 4.500,00 até de R$ 14.000,00 já apareceu pra mim, sei que o perfil influência muito, tenho 27 anos, e minha esposa que será a principal condutora do carro na apólice tem 26, já não estamos na faixa de risco que eles consideram, o seguro é caro assim mesmo?



Agradeço a todos pelos posts que me ajudaram e muito na minha opção de comprar o Azera

Um forte Abraço

Caio Prado

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/10/2014
Idade : 37
Localização : Barra de São João-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Club e com algumas dúvidas Empty Garantia

Mensagem  SUR Seg Out 20, 2014 7:27 pm

Amigo,

Este carro tem que estar na garantia. Solicite que a agência entre com ele na css para sanar o problema da injeção. Smples assim.

Saberá se a quilometragem é real e também terá o problema resolvido.

Agora, se recusarem... Pode desconfiar que tem coisa errada nesta história.

Uma dica seria verificar os pneus. Com esta quilometragem deveriam ser os originais. E todo pneu tem sua data de fabricação (em semanas).

SUR

Mensagens : 95
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Club e com algumas dúvidas Empty Re: Novo Club e com algumas dúvidas

Mensagem  Caio Prado Seg Out 20, 2014 8:26 pm

Amigo muito obrigado pelas dica e pela ajuda,

Vou verificar a marcação nos pneus para ver se ainda são os originais de fabrica, e com certeza vou pedir pra eles para levarem até uma css para verificar essa questão da injeção então.

Muito obrigado por tudo e assim que estiver com a máquina eu posto fotos dela aqui.

Azerabraços!

Caio Prado

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/10/2014
Idade : 37
Localização : Barra de São João-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Club e com algumas dúvidas Empty Re: Novo Club e com algumas dúvidas

Mensagem  chuvadenovembro Seg Out 20, 2014 10:48 pm

Com a placa do carro, você consegue levantar na css se o carro ainda está na garantia.

Digo isso porque mesmo que esteja dentro do prazo a garantia pode ter sido cancelada.

Boa sorte.

chuvadenovembro

Mensagens : 35
Data de inscrição : 21/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Club e com algumas dúvidas Empty Re: Novo Club e com algumas dúvidas

Mensagem  Caio Prado Ter Out 21, 2014 8:19 am

Valeu mesmo, muito obrigado,

Vou fazer isso e checar com a css como estão as revisões do carro e a garantia dele.

Muito Obrigado

Azerabraço

Caio Prado

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/10/2014
Idade : 37
Localização : Barra de São João-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Club e com algumas dúvidas Empty Cuidado!

Mensagem  SUR Ter Out 21, 2014 3:47 pm

Chuvadenovembro disse bem, com a placa conseguirá saber se a garantia foi cancelada. Mas não obrigatoriamente é certeza de que ela esteja ainda válida. Depende até mesmo de uma vistoria no veículo, mesmo com revisões em dia mas se há indícios de alterações a garantia acaba (um exemplo extremo).

Confira conforme o Chuvadenovembro sugeriu, mas não deixe de forçar eles a levarem lá, e se possível, acompanhe. Muito estranho ter um veículo na garantia e tentar vender com um defeito que poderia ser coberto pela garantia. Não faz sentido.

Como bom mineiro sou desconfiado. Tem trem errado neste troço sô! O preço está baixo para um veículo deste ano e de baixa km.

Abraço


SUR

Mensagens : 95
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Club e com algumas dúvidas Empty Era Bom D+ pra ser verdade

Mensagem  Caio Prado Qua Out 22, 2014 7:08 am

Bom dia meus amigos,

Infelizmente não será dessa vez que vou comprar meu Azera, ontem consegui fazer contato com algumas css aqui da região para saber como estava a situação do carro, como revisões feitas, garantia, Km da ultima garantia e tudo mais, fui muito bem atendido por todos com quem falei, a princípio o carro estaria na garantia até 07/15, fiquei feliz pois ainda teria algum tempo para levar o carro para eles darem uma boa olhada, mas prosseguindo com a conversa a moça que me atendia na css me informou a data de todas as revisões realizadas no veículo, inclusive a última, que foi realizada no dia 06/02/2013, isso mesmo 2013, e essa revisão foi feita no carro e o mesmo estava com 50.700 km rodados, ( no painel o carro marca que está apenas com 32.500 km rodados ), confesso que fiquei muito chateado, pois estava sonhando com a máquina todos os dias, mas fiquei aliviado, pois fui muito bem orientado pelo pessoal aqui do fórum, liguei pra loja em que eu estava negociando e falei com o vendedor, e o mesmo tentou se explicar, foi pra lá, pra cá e por fim quis colocar a culpa no antigo dono do veículo, bom a tristeza já passou, fui pra casa pensei e refleti sobre o assunto, e vi que no fundo foi bom ter acontecido isso, pois eu poderia ter comprado uma bomba relógio, e ela poderia estar prestes a explodir.

Bom, agradeço imensamente a todos aqui pelas dicas e pela ajuda, foram de grande valia, agora continuo a minha busca pelo meu Azera, e espero em breve poder voltar aqui já com a minha nave nas mãos e postar as fotos.

Muito obrigado por tudo,

Um forte Azerabraço.

Caio Prado

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/10/2014
Idade : 37
Localização : Barra de São João-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Club e com algumas dúvidas Empty Re: Novo Club e com algumas dúvidas

Mensagem  arianoneves Qua Out 22, 2014 10:36 am

Caio Prado escreveu:Bom dia meus amigos,

Infelizmente não será dessa vez que vou comprar meu Azera, ontem consegui fazer contato com algumas css aqui da região para saber como estava a situação do carro, como revisões feitas, garantia, Km da ultima garantia e tudo mais, fui muito bem atendido por todos com quem falei, a princípio o carro estaria na garantia até 07/15, fiquei feliz pois ainda teria algum tempo para levar o carro para eles darem uma boa olhada, mas prosseguindo com a conversa a moça que me atendia na css me informou a data de todas as revisões realizadas no veículo, inclusive a última, que foi realizada no dia 06/02/2013, isso mesmo 2013, e essa revisão foi feita no carro e o mesmo estava com 50.700 km rodados, ( no painel o carro marca que está apenas com 32.500 km rodados ), confesso que fiquei muito chateado, pois estava sonhando com a máquina todos os dias, mas fiquei aliviado, pois fui muito bem orientado pelo pessoal aqui do fórum, liguei pra loja em que eu estava negociando e falei com o vendedor, e o mesmo tentou se explicar, foi pra lá, pra cá e por fim quis colocar a culpa no antigo dono do veículo, bom a tristeza já passou, fui pra casa pensei e refleti sobre o assunto, e vi que no fundo foi bom ter acontecido isso, pois eu poderia ter comprado uma bomba relógio, e ela poderia estar prestes a explodir.

Bom, agradeço imensamente a todos aqui pelas dicas e pela ajuda, foram de grande valia, agora continuo a minha busca pelo meu Azera, e espero em breve poder voltar aqui já com a minha nave nas mãos e postar as fotos.

Muito obrigado por tudo,

Um forte Azerabraço.

Ótimo que você conseguiu resolver assim! Existem outros azeras no mercado de procedência, apenas procure com calma que você acha. No meu caso não tive tanta sorte, por comprar meu carro diretamente ao gerente da CAOA (era o particular dele) não me preocupei com a garantia, já que no manual tinha todas carimbadas (o carro tinha 42.000 rodados na época). Continuei com as revisões na CCS (a de 50 mil) e quando precisei da garantia (por besteira) descobri que a segunda revisão (de 20 mil) tinha sido feita depois de um ano (o antigo proprietário rodava pouco) e a garantia foi perdida!! Fiquei puto!!! pelo menos a quilometragem era a original!! Meu carro hoje vai com 102mil rodados, muito bem conservado, continuei fazendo as revisões em um mecânico de confiança, trocando peças que nem no manual consta, só por precaução, da suspensão a todos os fluídos já troquei! Quando for vender jamais irei alterar quilometragem, pois um comprador que for esperto vai saber que um carro bem cuidado e rodado é melhor que um pouco rodado sem manutenção.

Boa sorte,

Ariano.

arianoneves

Mensagens : 237
Data de inscrição : 10/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Club e com algumas dúvidas Empty Re: Novo Club e com algumas dúvidas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos