Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KIT GÁS PRA NAVE

2 participantes

Ir para baixo

KIT GÁS PRA NAVE Empty KIT GÁS PRA NAVE

Mensagem  JULIO TADEU STURARO Dom Ago 31, 2014 1:00 pm

OLÁ AZERISTAS, TUDO BEM? ADQUIRI O MEU CARRO FAz 30 dias. ESTOU NO CÉU COM ELE, SOU O ÚNICO NA MINHA CIDADE A POSSUIR TAL VEÍCULO, LOGO; REPARO O OLHAR DE PESCOÇO TORCIDO QUANDO PASSO COM A NAVE KKKK.
MAS VAMOS AO ASSUNTO, POSSUO UM AMIGO QUE TEM OMEGA A GÁS, PERGUNTEI PRÁ ELE SE NÃO DÁ MUITO PROBLEMA. ELE DISSE QUE FAZ QUATRO ANOS QUE UTILIZA SEM MANUTENÇÃO ALGUMA. PERGUNTO: ALGUÉM POSSUE AZERA COM KIT GÁS?  OU SABEM SE EXISTE ESSE KIT PARA ELE ???? O MEU AMIGO FALOU QUE O OMEGA DELE NÃO PERDEU FORÇA...ACHO QUE NO CASO DO AZERA  TALVEZ NÃO VÁ PERDER FORÇA HAJA VISTO QUE ELE TEM ISSO DE SOBRA. FICO NO AGUARDO DA AJUDA DOS AMIGOS....UM FORTE ABRAÇO A TODOS...

JULIO TADEU STURARO

Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/07/2014
Idade : 60
Localização : CAPÃO BONITO - SP

Ir para o topo Ir para baixo

KIT GÁS PRA NAVE Empty Re: KIT GÁS PRA NAVE

Mensagem  alessandro pereira bello Sáb Set 27, 2014 10:54 am

Olá amigo.
Tenho um azera 2008 com kit gnv de 5a geração. O carro ficou muito bom!!!
Ñ há perda de potência,quem anda nunca imagina que o carro tem gnv.
Só descobrem quando paro para abastecer e sempre ficam olhando de rabo de olho admirando a nave.
O gnv evoluiu muito e hoje em dia vc pode instalar em qualquer tipo de carro,o preconceito está sendo quebrado felizmente.
Se vc anda muito como no meu caso,pode instalar que ñ ira se arrepender.
Meu carro roda em média 140km a cada abastecimento que fica em torno de 25,00 a 30,00 dependendo da pressão do posto e o valor que cada posto revende o gnv.
Aqui no RJ fica entre 1.60 a 1.90 o metro cúbico.
Um abraço.

alessandro pereira bello

Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos