Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema Xenon (modelo TOP 2008/2009) - pisca e apaga depois de alguns segundos.

Ir para baixo

Problema Xenon (modelo TOP 2008/2009) - pisca e apaga depois de alguns segundos. Empty Problema Xenon (modelo TOP 2008/2009) - pisca e apaga depois de alguns segundos.

Mensagem  andersonamorim Sex Ago 15, 2014 2:15 pm

Olá pessoal, andei pesquisando e não achei resposta para meu problema. Por isso resolvi criar o topico.

Estou com um problema no meu Xenon (lado do passageiro).
Quando eu ligo os Xenon, ambos ligam, depois de alguns segundos o do lado do passageiro começa a piscar e depois apaga (sempre assim, em poucos segundos). Será que é lampada ou reator?


Cheguei achar que era algum mal contato, desmontei o farol, desliguei tudo, inclusive a lampada (deu o maior trabalho eheh), mas não era mal contato, está tudo ligado certinho, sem folgas nem nada.

O meu reator é esse AQUI da foto. (peguei no google): Problema Xenon (modelo TOP 2008/2009) - pisca e apaga depois de alguns segundos. Farol-hyundai-azera-2011-reator-xenon-original-14299-MLB227057983_5397-O


Obrigado.
Anderson Amorim

andersonamorim

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Problema Xenon (modelo TOP 2008/2009) - pisca e apaga depois de alguns segundos. Empty Re: Problema Xenon (modelo TOP 2008/2009) - pisca e apaga depois de alguns segundos.

Mensagem  andersonamorim Qua Ago 20, 2014 3:56 pm

Boa tarde Pessoal, fiz outro teste essa semana.
Coloquei o reator da esquerda na direita e problema continuou no mesmo lado (lado passageiro).

Então realmente é a lâmpada.
Vou ver o que faço, se troco as duas ou se consigo adaptar um kit novo (mais simples).

andersonamorim

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos