Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico para apresentação de novos membros/pilotos

+71
markapollo
Sandro Cardoso
leandrofprado
Fábio Mor
andre fachini
Marcelo Macedo
cacodrs
MarceloLima
Julien Souto
robenilson
jose.filho
Luiz Silveira
MarceloTM
TopSeller
renato_furnas
Nonatoprata
FJK2015
ThiagoBJP
Jconfessor
bravos
mvgodinho
Janio
Everton Valente
RogerDF
Ronald Fernandes
Mancelmo
mateusss
Eduardo Souza
Gustavo Castro
Ianpan
Jorge Reis
Poisonous
RTemerario
Vinicius Rossetti
Albert.S.S.Barbosa
amarcel
mariorock
MIUDAS
caxu76
dougdusse
RepresentanteDaRaça
herrle
HERMESJR
Osvaldo Jr.
rafiuskes
ragazzon2005
ShotguN
padecastro
suprapositivista
JR Braguini
vadim
Alexandre Vasconcellos
MAURO MAZZARINO
Cecato
LLence
maiamarcelo
Thiago Pepe
RBR-SM
OrzFull
Deborges
VICTOR SIQUEIRA
lugavioli
mshimada
Fernando Freitas
Renato Ponte
carloscunha
Willian44
rafazera
LLM
Obsevador-CWB
Admin
75 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Tópico para apresentação de novos membros/pilotos - Página 2 Empty Re: Tópico para apresentação de novos membros/pilotos

Mensagem  suprapositivista Dom Ago 21, 2011 10:40 am

Colegas, peço desculpas por ter criado um tópico autônomo para lançar a minha dúvida dentro do "Geral", mas não foi minha intenção. Cadastrei-me ontem no forum e, como foi a primeira mensagem, eu pensava que estava postando uma mensagem dentro de um tópico específico. Em virtude do engano, reproduzo, aqui, minha dúvida:

Prezados colegas,

tenho um Fusion 10/10 2.5 4 cilindros, branco, sem teto, com 25 mil rodados. A Hyndai daqui do Paraná está me oferecendo um Azera completo (versão de entrada) zero km por 70 mil. Estou com uma séria e difícil dúvida sobre se fecho ou não o negócio. Não avaliaram meu Fusion, mas provavelmente vão colocá-lo abaixo da FIPE, recebendo-o por uns 64 ou 65 (FIPE hoje está R$ 67.300,00). A ser assim, a diferença que eu daria seria de aproximadamente 5 mil reais.
Estou satisfeito com meu Fusion, e tenho muito medo de me arrepender em termos de gasto com o Azerão, que é um V6, bem como sua desvalorização com a chegada da nova geração. Mas como a diferença seria pouca, às vezes penso que valeria a pena pra pegar um outro carro zero km, mais potente, etc...

O que vocês acham? Vejam bem, se eu tivesse com um carro "mais ou menos", seria mais fácil decidir pela troca, mas como tenho um Fusion, primeiro dono, novo, sem problemas, etc., a decisão se torna mais difícil e complexa! O QUE VOCÊS ACHAM? ME AJUDEM!

Abraço e parabéns a todos pelo fórum.

suprapositivista

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para apresentação de novos membros/pilotos - Página 2 Empty Re: Tópico para apresentação de novos membros/pilotos

Mensagem  padecastro Dom Ago 21, 2011 11:20 am

Meu caro suprapositivista,

Vou procurar ser breve na minha mensagem. Se eu estivesse no seu lugar e conseguisse um negócio desse 70 mil reais no Azera, sendo que hoje em dia o pessoal tá trabalhando com preço de quase 75 (na versão sem teto), e precisando só desembolsar 5 mil eu toparia. Claro que você tem que lembrar que V6 > V4 em potência e consumo, mas como todos sabem se você está comprando um V6 já deve estar consciente disso.

Espero ter ajudado.
Cordialmente,

Paulo Alexandre

PS: Claro que se você puder conseguir um preço melhor do que 65 no seu Fusion, a compra do Azera sairá ainda mais em conta.
padecastro
padecastro

Mensagens : 111
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 47
Localização : Catalão-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para apresentação de novos membros/pilotos - Página 2 Empty Re: Tópico para apresentação de novos membros/pilotos

Mensagem  Alexandre Vasconcellos Dom Ago 21, 2011 3:22 pm

Caro suprapositivista,

Acho que vc está superestimando o valor que vão pagar no seu Fusion.
A regra de mercado é 20% abaixo da tabela FIPE, carro em bom estado. A não ser que vc venda para particular.
Digo isso para você não criar uma expectativa de valor e depois ficar bravo com o que vão te oferecer.

Abs
Vasconcellos
Alexandre Vasconcellos
Alexandre Vasconcellos

Mensagens : 70
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 53
Localização : São Bernardo do Campo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para apresentação de novos membros/pilotos - Página 2 Empty Re: Tópico para apresentação de novos membros/pilotos

Mensagem  ShotguN Sex Set 02, 2011 9:25 pm

Olá pessoal,

Peguei o meu Azera Preto Completíssimo hoje.

Tinha um Honda Fit anteriormente, então não precisa dizer a vocês o salto de qualidade.

Que carro fantástico, minha esposa ficou até assustada com a qualidade do carro.

Agora fala sério, esse motor não existe, kkkkkkkkk

Abraços a todos

ShotguN

Mensagens : 58
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para apresentação de novos membros/pilotos - Página 2 Empty MAIS UM NOVO MEMBRO FELIZ...

Mensagem  ragazzon2005 Qui Set 15, 2011 11:00 am

Olá galera, acabei de adquirir meu azera.... 2008/2008 TOP... Tô encantado.... O carro tá com 70.000 km e parece zero... Só um pouco assustado ainda com o consumo...Mas... O resto compensa... Até mais....

ragazzon2005

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para apresentação de novos membros/pilotos - Página 2 Empty AZERAAAA

Mensagem  rafiuskes Sex Set 23, 2011 11:15 pm

Fala galeraaaa,

Meu Nome é Rafael, sou de brasilia, tinha um corolla SE-G 2005 e acabei de trocar ele no Azera 2011 COMPLETISSIMO paguei 79.500, tá bom o preço?
uhuuuulll amanhã de manhã irei pegar...
e ai alguma dica?

espero contribuir muito com os foruns, to pegando aqui as dicas...

Abraços,

V6 hehehe

rafiuskes

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para apresentação de novos membros/pilotos - Página 2 Empty Re: Tópico para apresentação de novos membros/pilotos

Mensagem  ShotguN Ter Set 27, 2011 5:57 pm

rafiuskes escreveu:Fala galeraaaa,

Meu Nome é Rafael, sou de brasilia, tinha um corolla SE-G 2005 e acabei de trocar ele no Azera 2011 COMPLETISSIMO paguei 79.500, tá bom o preço?
uhuuuulll amanhã de manhã irei pegar...
e ai alguma dica?

espero contribuir muito com os foruns, to pegando aqui as dicas...

Abraços,

V6 hehehe

Seja bem vindo Rafael

Vai adorar o carro, é uma máquina, anda que é uma beleza

Pagou um excelente preço

Azerabraço

ShotguN

Mensagens : 58
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para apresentação de novos membros/pilotos - Página 2 Empty Azera, realmente, "carro de patrão"!

Mensagem  Osvaldo Jr. Qui Out 06, 2011 7:39 pm

Olá, amigos de Fórum.
Este é meu 1º post, e tenho muito prazer em dizer que Hyundai é SHOW!!!
Até pouco tempo atrás, confesso que tinha aquele preconceito de marcas "novas", especialmente asiáticas (exceto japonesas já consolidadas...). É certo que Hyundai não é exatamente uma marca "nova", mas seus carros só deslancharam em vendas nos últimos anos.
Mas o que interessa é que o AZERA bota qualquer sedã-grande "no bolso". As alemãs são mais famosas, conceituadas e têm grande esmero na fabricação de seus carros, mas a coreana Hyundai está alcançando um patamar de excelência, que se não podemos comparar com as grandes alemãs (Audi, Mercedes e BMW), supera qualquer outra! Seja americana, asiática ou européia.
O Azerão, como vcs aqui costumam chamá-lo, mostra como podemos ter um carro completo, luxuoso, silencioso e potente (muito potente), sem ter que pagar "os olhos da cara"! Já tinha lido isso aqui no forum, mas ainda tinha dúvidas...
O que vale é que fiz um teste-drive e andei no Azera de um primo. Me convenci de que o carro valia a compra.
Adquiri um completão (teto, etc.) e só tenho elogios. O carro é demais!!!
Bom, por ora, agradeço as informações que obtive aqui no forum, antes de comprar o Azerão.
Espero, no futuro, contribuir com alguma informação, também.
Vou continuar acessando o forum para obter novidades.

Um abraço.
Osvaldo.

Osvaldo Jr.

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para apresentação de novos membros/pilotos - Página 2 Empty Re: Tópico para apresentação de novos membros/pilotos

Mensagem  ShotguN Qui Out 06, 2011 9:16 pm

Osvaldo Jr. escreveu:Olá, amigos de Fórum.
Este é meu 1º post, e tenho muito prazer em dizer que Hyundai é SHOW!!!
Até pouco tempo atrás, confesso que tinha aquele preconceito de marcas "novas", especialmente asiáticas (exceto japonesas já consolidadas...). É certo que Hyundai não é exatamente uma marca "nova", mas seus carros só deslancharam em vendas nos últimos anos.
Mas o que interessa é que o AZERA bota qualquer sedã-grande "no bolso". As alemãs são mais famosas, conceituadas e têm grande esmero na fabricação de seus carros, mas a coreana Hyundai está alcançando um patamar de excelência, que se não podemos comparar com as grandes alemãs (Audi, Mercedes e BMW), supera qualquer outra! Seja americana, asiática ou européia.
O Azerão, como vcs aqui costumam chamá-lo, mostra como podemos ter um carro completo, luxuoso, silencioso e potente (muito potente), sem ter que pagar "os olhos da cara"! Já tinha lido isso aqui no forum, mas ainda tinha dúvidas...
O que vale é que fiz um teste-drive e andei no Azera de um primo. Me convenci de que o carro valia a compra.
Adquiri um completão (teto, etc.) e só tenho elogios. O carro é demais!!!
Bom, por ora, agradeço as informações que obtive aqui no forum, antes de comprar o Azerão.
Espero, no futuro, contribuir com alguma informação, também.
Vou continuar acessando o forum para obter novidades.

Um abraço.
Osvaldo.

Seja bem vindo Osvaldo e parabéns pela compra

Concordo com suas palavras, é um excelente carro, e ao contrário dos outros que tive, a cada dia eu fico mais empolgado com o carrao, hehehe

ShotguN

Mensagens : 58
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para apresentação de novos membros/pilotos - Página 2 Empty Re: Tópico para apresentação de novos membros/pilotos

Mensagem  HERMESJR Sex Dez 23, 2011 9:14 am

Bom dia novos colegas. Sou do triangulo mineiro. Acabo de adquirir um Azera 07/08 TOP com TETO,
Tirando o barulho da suspensão estou (por enquanto) satisfeito com a maquina.
Postei um tópico sobre como ejetar o cd, espero que algum veterano me socorra.
Abraço a todos.
Hermes

HERMESJR

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para apresentação de novos membros/pilotos - Página 2 Empty Novo no Fórum

Mensagem  herrle Sáb Dez 24, 2011 5:31 pm

Olá pessoal, graças ao excelente trabalho e opinião do pessoal aqui do fórum, decidi comprar um Azera, no caso um Top ano 2009, li muito a opinião dos usuários e hoje com o carro vejo que é tudo aquilo e muito mais. Grato a todos e espero contribuir também com minhas experiências.

herrle

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para apresentação de novos membros/pilotos - Página 2 Empty Re: Tópico para apresentação de novos membros/pilotos

Mensagem  OrzFull Dom Dez 25, 2011 10:51 am

Sejam todos muito bemvindos ao mundo V6 a além dos 200cv...rsrs

Feliz Nazeratal!!
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para apresentação de novos membros/pilotos - Página 2 Empty Saudações...

Mensagem  RepresentanteDaRaça Ter Jan 24, 2012 8:40 am

...caros amigos! Após 06 meses de dúvidas, finalmente entrei para este seleto grupo.
Comprei meu Azera TOP 2011 há 15 dias. Um seminovo-novo lindo de morrer.
Sou um leitor assiduo deste e estou aqui para somar.
Bom fazer parte!
Um forte AZERABRAÇO(sempre quiz dizer isso rs).

RepresentanteDaRaça

Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para apresentação de novos membros/pilotos - Página 2 Empty Re: Tópico para apresentação de novos membros/pilotos

Mensagem  padecastro Ter Jan 24, 2012 8:43 am

Seja bem vindo ao clube meu caro,
Poderia matar nossa curiosidade e dizer quanto pagou pela sua máquina?

Cordialmente,

Paulo Alexandre

RepresentanteDaRaça escreveu:...caros amigos! Após 06 meses de dúvidas, finalmente entrei para este seleto grupo.
Comprei meu Azera TOP 2011 há 15 dias. Um seminovo-novo lindo de morrer.
Sou um leitor assiduo deste e estou aqui para somar.
Bom fazer parte!
Um forte AZERABRAÇO(sempre quiz dizer isso rs).
padecastro
padecastro

Mensagens : 111
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 47
Localização : Catalão-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para apresentação de novos membros/pilotos - Página 2 Empty Re: Tópico para apresentação de novos membros/pilotos

Mensagem  OrzFull Ter Jan 24, 2012 8:26 pm

RepresentanteDaRaça escreveu:...caros amigos! Após 06 meses de dúvidas, finalmente entrei para este seleto grupo.
Comprei meu Azera TOP 2011 há 15 dias. Um seminovo-novo lindo de morrer.
Sou um leitor assiduo deste e estou aqui para somar.
Bom fazer parte!
Um forte AZERABRAÇO(sempre quiz dizer isso rs).

SejaBemVindo!!

Forte AzerAbraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para apresentação de novos membros/pilotos - Página 2 Empty Re: Tópico para apresentação de novos membros/pilotos

Mensagem  RepresentanteDaRaça Qua Jan 25, 2012 9:13 pm

padecastro escreveu:Seja bem vindo ao clube meu caro,
Poderia matar nossa curiosidade e dizer quanto pagou pela sua máquina?

Cordialmente,

Paulo Alexandre

RepresentanteDaRaça escreveu:...caros amigos! Após 06 meses de dúvidas, finalmente entrei para este seleto grupo.
Comprei meu Azera TOP 2011 há 15 dias. Um seminovo-novo lindo de morrer.
Sou um leitor assiduo deste e estou aqui para somar.
Bom fazer parte!
Um forte AZERABRAÇO(sempre quiz dizer isso rs).

Boa noite amigo,
paguei R$71.500,00
o carro ta cm 22.000km rodados.
em otimo estado de conservação.
pesquisei mto e percebi que este modelo ta sumindo. ninguem quer vender.
comprei de alguem que so ta vendendo pq comprou o 2012.
abco!

RepresentanteDaRaça

Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para apresentação de novos membros/pilotos - Página 2 Empty Re: Tópico para apresentação de novos membros/pilotos

Mensagem  RepresentanteDaRaça Qua Jan 25, 2012 9:14 pm

OrzFull escreveu:
RepresentanteDaRaça escreveu:...caros amigos! Após 06 meses de dúvidas, finalmente entrei para este seleto grupo.
Comprei meu Azera TOP 2011 há 15 dias. Um seminovo-novo lindo de morrer.
Sou um leitor assiduo deste e estou aqui para somar.
Bom fazer parte!
Um forte AZERABRAÇO(sempre quiz dizer isso rs).

SejaBemVindo!!

Forte AzerAbraço

orbigado OrzFull!

RepresentanteDaRaça

Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para apresentação de novos membros/pilotos - Página 2 Empty Re: Tópico para apresentação de novos membros/pilotos

Mensagem  RepresentanteDaRaça Qua Jan 25, 2012 9:28 pm

padecastro escreveu:Seja bem vindo ao clube meu caro,
Poderia matar nossa curiosidade e dizer quanto pagou pela sua máquina?

Cordialmente,

Paulo Alexandre

RepresentanteDaRaça escreveu:...caros amigos! Após 06 meses de dúvidas, finalmente entrei para este seleto grupo.
Comprei meu Azera TOP 2011 há 15 dias. Um seminovo-novo lindo de morrer.
Sou um leitor assiduo deste e estou aqui para somar.
Bom fazer parte!
Um forte AZERABRAÇO(sempre quiz dizer isso rs).

achas que foi um bom negocio?

RepresentanteDaRaça

Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para apresentação de novos membros/pilotos - Página 2 Empty Re: Tópico para apresentação de novos membros/pilotos

Mensagem  dougdusse Qua Jan 25, 2012 10:12 pm

Seja bem vindo ao clube, eu acho esse modelo o melhor custo beneficio existente, eu peguei recentemente um 2008 completissimo com 15 000 km rodado por 54 000 km, e so alegria, a nave e fantastica, quase troquei em um desses, fazendo divida, iria pegar de parente, mas ele vendeu muito rapido o dele, nem conseguimos negociar direito.


[]`s
Douglas

dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para apresentação de novos membros/pilotos - Página 2 Empty olá a todos!

Mensagem  caxu76 Qui Mar 08, 2012 4:44 pm

sou de Cachoeiro de Itapemirim, ES
Acabei de comprar um completo seminovo (com 9000 km) 2010-11 depois de muito namoro.
confesso que as opinioes do pessoal daqui do forum foram fundamentais na compra.
eu que saí de um Civic mecanico 2010 achei um salto muito grande na qualidade do carro.
antes deste Civic tive um Civic Si (que máquina!, mas com muito pouco conforto)
procurava maior segurança, pois pego muita estrada, mais conforto e encontrei.
saudaçãoes a todos e forte azerabraço!

caxu76

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para apresentação de novos membros/pilotos - Página 2 Empty Re: Tópico para apresentação de novos membros/pilotos

Mensagem  MIUDAS Sex Mar 09, 2012 4:09 pm

Parabéns e benvindo ao club, realmente você deu um salto em conforto considerando que você já teve uma máquina bem potente ! Também pego muita estrada e senti muita diferença, fisicamente falando me canso bem menos ! Divirta-se muito ! Very Happy Very Happy

MIUDAS
MIUDAS
MIUDAS

Mensagens : 75
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para apresentação de novos membros/pilotos - Página 2 Empty Re: Tópico para apresentação de novos membros/pilotos

Mensagem  mariorock Dom Mar 18, 2012 6:41 pm

Olá a todos! Novo no Club, indo pro segundo Azera (troquei o meu 2011 pelo 2012 - 5G).

Abraço a todos!
mariorock
mariorock

Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/03/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para apresentação de novos membros/pilotos - Página 2 Empty Tópico para apresentação de novos membros/pilotos

Mensagem  amarcel Sáb Abr 14, 2012 4:25 pm

Laughing Pessoal,
cumprimentos a todos!
Sou de BH-MG e acabo de me registrar no clube. Gostaria de manifestar minha satisfação de poder compartilhar as alegrias e possíveis aflições dos proprietários do Azera.
O meu, até agora é só alegria. Modelo 2009, está com apenas 13.000km, sou o único dono. Rodo pouco porque possuo outros veículos. Não tive problemas, a não ser a troca da bateria, o que era de se esperar. Mas o carro me atende muito bem e acho-o bastante econômico, apesar do motorzão V-6. Estou pensando em comprar o modelo 2012. O preço tá salgado!!! Dim-dim tá pouco. Espero contar com a ajudar dos colegas experientes e coloco-me a disposição de todos no que for possível.
Um abração a todos.
Marcel

amarcel

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para apresentação de novos membros/pilotos - Página 2 Empty Novo membros do club

Mensagem  Albert.S.S.Barbosa Sáb maio 19, 2012 10:48 am

Olá Membros do Azera Club.

Sou de SP !!!

Na proxima semana vou pegar o meu Azera preto 2009/2010 top com 24 mil km, os comentarios de alguns topicos como manutenção e consumo foi fundamental na minha decisão.

abs
Albert
Albert.S.S.Barbosa
Albert.S.S.Barbosa

Mensagens : 130
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 43
Localização : São Paulo

http://www.azeraclub.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para apresentação de novos membros/pilotos - Página 2 Empty Re: Tópico para apresentação de novos membros/pilotos

Mensagem  Vinicius Rossetti Sex Jun 15, 2012 10:30 am

Falae galera!

Sou novo no forum, mas to no meu segundo Azera... hoje to num 2012 faz algumas semaninhas,
tinha um 2010..

Abraço a todos!

Vinicius Rossetti

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para apresentação de novos membros/pilotos - Página 2 Empty Re: Tópico para apresentação de novos membros/pilotos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos