VAZAMENTO DE OLEO NO COPO DO FILTRO DE OLEO
5 participantes
Página 1 de 1
VAZAMENTO DE OLEO NO COPO DO FILTRO DE OLEO
notei que meu azera estava vazando oleo, apos retirar a tampa de plastico que fica em cima do motor, notei que estava vindo daquela parte entre o copo do filtro de oleo e o recipiente de aluminio, ja troquei o ring, e mesmo assim continua vazando bastante, fui na concessionaria e so vende o conjunto completo que custa mais de 1000 reais, alguem tem alguma sujestao ou ajuda?
Victor fernandes- Mensagens : 8
Re: VAZAMENTO DE OLEO NO COPO DO FILTRO DE OLEO
Victor fernandes escreveu:notei que meu azera estava vazando oleo, apos retirar a tampa de plastico que fica em cima do motor, notei que estava vindo daquela parte entre o copo do filtro de oleo e o recipiente de aluminio, ja troquei o ring, e mesmo assim continua vazando bastante, fui na concessionaria e so vende o conjunto completo que custa mais de 1000 reais, alguem tem alguma sujestao ou ajuda?
Qual peça esta vazando ?
VAZAMENTO DE OLEO NO COPO DO FILTRO
Victor Boa Tarde !!
Meu azera também estava vazando pela tampa do filtro, troquei o anel O'ring por outro destes que vem no kit do filtro porem não obtive sucesso então fui numa destas lojas de vedações tipo vedabras, levei as medidas do anel O'ring e comprei uma peça em viton, nunca mais vazou.
PS. quando vou trocar o óleo e filtro peço para o mecânico não trocar o anel
Sem Mais
Meu azera também estava vazando pela tampa do filtro, troquei o anel O'ring por outro destes que vem no kit do filtro porem não obtive sucesso então fui numa destas lojas de vedações tipo vedabras, levei as medidas do anel O'ring e comprei uma peça em viton, nunca mais vazou.
PS. quando vou trocar o óleo e filtro peço para o mecânico não trocar o anel
Sem Mais
Manoel Lustroso Gonçalves- Mensagens : 1
Vixe!
Já troquei o filtro (primeira vez fora da ccs) e fiquei cabreiro em trocar esse anel.
Na próxima, se não houver vazamento, vou conservar e guardar o novo. Se começar a merejar, experimento o novo.
Já troquei o filtro (primeira vez fora da ccs) e fiquei cabreiro em trocar esse anel.
Na próxima, se não houver vazamento, vou conservar e guardar o novo. Se começar a merejar, experimento o novo.
Alessandro,- Mensagens : 109
Boa noite,
Sou novo aqui no fórum e estou com esse mesmo problema, ! Após ter feito a troca de óleo passou uns 30 dias começou a vazar entre a tampa do suporte de filtro e o copo!!!
Já foram colocados 2 anéis diferentes e ainda permanece um micro vazamento( 2 a 3 gostas logo que da partida )
Oque pode ser isso??
Sou novo aqui no fórum e estou com esse mesmo problema, ! Após ter feito a troca de óleo passou uns 30 dias começou a vazar entre a tampa do suporte de filtro e o copo!!!
Já foram colocados 2 anéis diferentes e ainda permanece um micro vazamento( 2 a 3 gostas logo que da partida )
Oque pode ser isso??
Wesley Tadeu ferreira- Mensagens : 1