Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REBATIMENTO DOS RETROVISORES, AZERA TOP 2009

3 participantes

Ir para baixo

REBATIMENTO DOS RETROVISORES, AZERA TOP 2009 Empty REBATIMENTO DOS RETROVISORES, AZERA TOP 2009

Mensagem  RegiClever Sex Abr 25, 2014 4:40 pm

OLÁ GALERA GOSTARIA DE SABER O QUE PODE ESTAR ACONTECENDO COM O MEU AZERA, O REBATIMENTO DOS RETROVISORES ESTÃO ESTRANHOS O DO LADO DO MOTORISTA REBATE BELEZA E O LADO DO PASSAGEIRO NAO ESTÁ REBATENDO, O QUE PODE ESTAR ACONTECENDO, UM REBATE E O OUTRO NÃO....
ESTOU NO AGUARDO, QUEM PUDER ME DIZER ALGO... MUITO OBRIGADO

REGICLEVER....

RegiClever

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

REBATIMENTO DOS RETROVISORES, AZERA TOP 2009 Empty Re: REBATIMENTO DOS RETROVISORES, AZERA TOP 2009

Mensagem  alpenalva Qua Ago 27, 2014 5:23 pm

Olá Regiclever.

Mês passado aconteceu isso comigo. Fui sair da garagem de casa e acionei o comando para tirar os espelhos da posição de rebatimento. O esquerdo funcionou perfeitamente, já o direito fez uns estalos e ficou por lá mesmo.

Coloquei ele manualmente na posição depois de várias tentativas. Agora em agosto fiz a revisão do caso e a CAOA se recusou a consertar o problema alegando mal uso! Tentei o SAC da Hyundai para reclamar e nada.

Acho que só me resta estrar na justiça, pois o desrespeito da CAOA é algo impressionante.

Se alguem souber de uma boa oficina no Rio de Janeiro para conserto de retrovisores, por favor, me indiquem.

Abs.,

André
alpenalva
alpenalva

Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

REBATIMENTO DOS RETROVISORES, AZERA TOP 2009 Empty Re: REBATIMENTO DOS RETROVISORES, AZERA TOP 2009

Mensagem  leorsxd Sex Ago 29, 2014 6:14 pm

Esse espelho é encontrado facilmente no mercado livre na faixa de 400 a 550 reais, original novo 0km, é só mandar pintar...

Já tive problemas com o meu, mas dei uma "forçada" nele e voltou a funcionar tudo ok!
leorsxd
leorsxd

Mensagens : 34
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

REBATIMENTO DOS RETROVISORES, AZERA TOP 2009 Empty Re: REBATIMENTO DOS RETROVISORES, AZERA TOP 2009

Mensagem  alpenalva Sáb Ago 30, 2014 12:34 pm

Eu vou tentar desmontar o retrovisor. Como o motor ainda funciona, ecredito que seja algum problema com as engrenagens. Se der para consertar, melhor.

O maior problema é como abrir o espelho? Será que alguem já fez um How To sobre isso?

Abs.
alpenalva
alpenalva

Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

REBATIMENTO DOS RETROVISORES, AZERA TOP 2009 Empty Re: REBATIMENTO DOS RETROVISORES, AZERA TOP 2009

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos