REBATIMENTO DOS RETROVISORES, AZERA TOP 2009
3 participantes
Página 1 de 1
REBATIMENTO DOS RETROVISORES, AZERA TOP 2009
OLÁ GALERA GOSTARIA DE SABER O QUE PODE ESTAR ACONTECENDO COM O MEU AZERA, O REBATIMENTO DOS RETROVISORES ESTÃO ESTRANHOS O DO LADO DO MOTORISTA REBATE BELEZA E O LADO DO PASSAGEIRO NAO ESTÁ REBATENDO, O QUE PODE ESTAR ACONTECENDO, UM REBATE E O OUTRO NÃO....
ESTOU NO AGUARDO, QUEM PUDER ME DIZER ALGO... MUITO OBRIGADO
REGICLEVER....
ESTOU NO AGUARDO, QUEM PUDER ME DIZER ALGO... MUITO OBRIGADO
REGICLEVER....
RegiClever- Mensagens : 1
Re: REBATIMENTO DOS RETROVISORES, AZERA TOP 2009
Olá Regiclever.
Mês passado aconteceu isso comigo. Fui sair da garagem de casa e acionei o comando para tirar os espelhos da posição de rebatimento. O esquerdo funcionou perfeitamente, já o direito fez uns estalos e ficou por lá mesmo.
Coloquei ele manualmente na posição depois de várias tentativas. Agora em agosto fiz a revisão do caso e a CAOA se recusou a consertar o problema alegando mal uso! Tentei o SAC da Hyundai para reclamar e nada.
Acho que só me resta estrar na justiça, pois o desrespeito da CAOA é algo impressionante.
Se alguem souber de uma boa oficina no Rio de Janeiro para conserto de retrovisores, por favor, me indiquem.
Abs.,
André
Mês passado aconteceu isso comigo. Fui sair da garagem de casa e acionei o comando para tirar os espelhos da posição de rebatimento. O esquerdo funcionou perfeitamente, já o direito fez uns estalos e ficou por lá mesmo.
Coloquei ele manualmente na posição depois de várias tentativas. Agora em agosto fiz a revisão do caso e a CAOA se recusou a consertar o problema alegando mal uso! Tentei o SAC da Hyundai para reclamar e nada.
Acho que só me resta estrar na justiça, pois o desrespeito da CAOA é algo impressionante.
Se alguem souber de uma boa oficina no Rio de Janeiro para conserto de retrovisores, por favor, me indiquem.
Abs.,
André
alpenalva- Mensagens : 33
Esse espelho é encontrado facilmente no mercado livre na faixa de 400 a 550 reais, original novo 0km, é só mandar pintar...
Já tive problemas com o meu, mas dei uma "forçada" nele e voltou a funcionar tudo ok!
Já tive problemas com o meu, mas dei uma "forçada" nele e voltou a funcionar tudo ok!
leorsxd- Mensagens : 34
Eu vou tentar desmontar o retrovisor. Como o motor ainda funciona, ecredito que seja algum problema com as engrenagens. Se der para consertar, melhor.
O maior problema é como abrir o espelho? Será que alguem já fez um How To sobre isso?
Abs.
O maior problema é como abrir o espelho? Será que alguem já fez um How To sobre isso?
Abs.
alpenalva- Mensagens : 33