tampa do porta copos console central
4 participantes
Página 1 de 1
tampa do porta copos console central
Ola, amigos.
A tampa do porta copos do console central do meu carro esta emperrando. Para abrir aperto ela e ela levanta so um pouco, dai tenho que fazer uma força puxando a tampa e a sensaçao nao é nada boa quando ela abre, faz um barulho de coisa que estava travando. Tem como consertar isso ? Alguma dica ? abs e obrigado !
A tampa do porta copos do console central do meu carro esta emperrando. Para abrir aperto ela e ela levanta so um pouco, dai tenho que fazer uma força puxando a tampa e a sensaçao nao é nada boa quando ela abre, faz um barulho de coisa que estava travando. Tem como consertar isso ? Alguma dica ? abs e obrigado !
Marcao- Mensagens : 63
Re: tampa do porta copos console central
Teve alguma solução amigo ? O do meu essa tampa não está mais travando
felipefinoo- Mensagens : 1
Nao tive nao... alias, tenho evitado abrir o porta-copos.
Bom Dia.
Quando for fazer a revisão no seu carro, o pessoal para regular o freio de mão pode (ou não) retirar essa parte do painel central.
Peça para ver se há alguma peça do conjunto trincada ou se há algum objeto impedindo que o dispositivo funcione corretamente.
Quando estava procurando por um Azera, vi muitos carros que estavam com a tampa do porta copos aberta porque não travava mais fechada.
Azerabraços
Quando for fazer a revisão no seu carro, o pessoal para regular o freio de mão pode (ou não) retirar essa parte do painel central.
Peça para ver se há alguma peça do conjunto trincada ou se há algum objeto impedindo que o dispositivo funcione corretamente.
Quando estava procurando por um Azera, vi muitos carros que estavam com a tampa do porta copos aberta porque não travava mais fechada.
Azerabraços
Alessandro F. Campos- Mensagens : 702
Obrigado pela dica, Alessandro ! Vou ver isso. abs
Quebrou de vez.
Olha só, Felipe, agora quebrou de vez. Nao fecha mais a tampa.
Vc achou alguma solução ?
abs
Vc achou alguma solução ?
abs
Pessoal,
Boa tarde. Estou com o mesmo problema com a tampa do porta copos. A minha não fecha mais. Agora, estou com uma outra situação, o descanso de braço do console central fica fazendo barulho quando não estou apoiando o braço. Percebi que é algo na trava de fechamento dos porta objetos. Alguém já passou por isso? Como resolveu?
Obrigado
Marcio.
Boa tarde. Estou com o mesmo problema com a tampa do porta copos. A minha não fecha mais. Agora, estou com uma outra situação, o descanso de braço do console central fica fazendo barulho quando não estou apoiando o braço. Percebi que é algo na trava de fechamento dos porta objetos. Alguém já passou por isso? Como resolveu?
Obrigado
Marcio.
mfragozo- Mensagens : 7
Na concessionaria fui informado que tenho que trocar a tampa... e parece que tem uns 3 acabamentos diferentes, precisa ver direito qual o seu carro tem... isso para quem quiser desembolsar mais de R$ 1.500,00 (!!!!) pela bagaça. Continuo com minha garrafinha no porta copos e a tampa aberta, que é mais saudavel para mim e para meu bolso. Quanto a tampa do descanso de braço, desculpa mas nao posso te ajudar, o meu nao apresenta esse problema. deve ser algum problema na trava dele mesmo, dê uma olhada se ele esta funcionando e de uma espirrada (de leve ) de HD40, talvez desengripe a trava. abs