Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Instalação de Camera de Ré

3 participantes

Ir para baixo

Instalação de Camera de Ré Empty Instalação de Camera de Ré

Mensagem  Plats Seg Jul 22, 2013 2:13 pm

Pessoal,

Estou querendo instalar camera de Ré, ( tenho outro carro que tem uma colorida e com quadrantes de distância.)

Alguem tem alguma recomendação? Estou em SP - Capital

Obrigado

Plats

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/07/2013
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Camera de Ré Empty Re: Instalação de Camera de Ré

Mensagem  arianoneves Seg Jul 22, 2013 2:41 pm

Plats escreveu:Pessoal,

Estou querendo instalar camera de Ré, ( tenho outro carro que tem uma colorida e com quadrantes de distância.)

Alguem tem alguma recomendação? Estou em SP - Capital

Obrigado

Eu coloquei uma que veio na Central Multimidia e que já vi vendendo no Mercadolivre, ela é aquela que vai na luz da placa e não precisa furar parachoque, pois substitui a lluz original do carro.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-497091000-cmera-de-re-booster-original-hyundai-azera-_JM

arianoneves

Mensagens : 237
Data de inscrição : 10/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Camera de Ré Empty Re: Instalação de Camera de Ré

Mensagem  Eng.R Seg Jul 22, 2013 6:05 pm

Minha central veio com uma camera que fixa no parafuso da lampada de placa (externa).. achei que ficou parecendo muito "adaptado" e ainda por cima meu carro é prata o que destacou mais ainda.. a camera tem uma resolução muito boa e de noite é melhor que esta do ML porém a mesma não tinha as linhas de guia (ao meu ver são até desnecessárias).

Acabei comprando esta de embutir na luz da placa.. o resultado visual é bem melhor.. bem discreta..

O unico porém fica por conta da lampada de iluminação da placa.. por ser de led é diferente da original.. então a placa ficou com a iluminação "esquisita" ..  Por enquanto acabei desligando a luz de placa (da camera e do outro lado).. não troquei a outra por led pois a diferença deverá continuar.. este LED de iluminação da camera é um pouco fraco e deve dar diferença de tonalidade para outros..

Provavelmente vou fazer alguma coisa discreta e uniforme com LED.. Estou pensando em uma fitinha de LED com uns dois de cada lado...

Sobre instalação eu mesmo acabei instalando então não tenho como indicar local de instalação..

Abraços.

Eng.R

Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Camera de Ré Empty Re: Instalação de Camera de Ré

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos