Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Azera custo em brasília

4 participantes

Ir para baixo

Azera custo em brasília Empty Azera custo em brasília

Mensagem  bradoque Ter maio 07, 2013 9:42 am

Ai galera estou querendo adquiri um azera.
Contudo estou receoso se tenho ou não condições de adquirir um.
Ando pesquisando informações, contudo não acho nada que se amolde as informações que eu quero.
Gostaria de uma ajuda.
Sou de brasília e queria saber por exemplo: consumo km/l com e sem ar condicionado, manutenção (valor de peças e mão de obra),seguro em média, ipva.
Sou um cara que roda muito na manha, em raríssimas vezes eu piso um pouco.
estive pensando em pegar um tucson quando me apaixonei pelo azera, mas me preocupo já que a tucson tem um mercado muito bom e o azera não.

bradoque

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Azera custo em brasília Empty Re: Azera custo em brasília

Mensagem  Editado Ter maio 07, 2013 6:09 pm

bradoque escreveu:Ai galera estou querendo adquiri um azera.
Contudo estou receoso se tenho ou não condições de adquirir um.
Ando pesquisando informações, contudo não acho nada que se amolde as informações que eu quero.
Gostaria de uma ajuda.
Sou de brasília e queria saber por exemplo: consumo km/l com e sem ar condicionado, manutenção (valor de peças e mão de obra),seguro em média, ipva.
Sou um cara que roda muito na manha, em raríssimas vezes eu piso um pouco.
estive pensando em pegar um tucson quando me apaixonei pelo azera, mas me preocupo já que a tucson tem um mercado muito bom e o azera não.


Cara, a questão do mercado vc esta equivocado. O mercado do Azera É EXCELENTE, desde que o carro esteja bom (como pra qualquer carro...) comprei o meu a pouco mais de 1 mes, e NENHUM DOS QUE ESTAVAM ANUNCIADOS JUNTO COM O MEU ESTÃO A VENDA... Já a tucson, acho que todas ainda estão a venda...

Editado

Mensagens : 43
Data de inscrição : 06/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Azera custo em brasília Empty Re: Azera custo em brasília

Mensagem  dougdusse Ter maio 07, 2013 7:51 pm

Seja bem vindo Bradoque.

O Azera é um carro fantástico, dependendo do ano que vc procura ainda deva estar na garantia = 5 anos se revisões feitas na CCS

Ele te entrega muito conforto, porém, o consumo não é o forte, pois trata-se de um V6 de 245 cv ou 265 dependendo do ano, o meu um 2008 fazia 5 ~ 6 km/l na cidade, com transito e até 12,0 km/l na estrada, a manutenção é um pouco mais caro que os carros "comuns", mas se procurar com calma ou até fora do pias - internet, encontra todas peças com preços bons, o seguro o valor é normal.

Eu achei o melhor carro que tive disparado até hoje, e o pessoal aqui do clube tem algum tempo e a incidência de problema / defeito é muito pequena

[]`s
Douglas.

dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Azera custo em brasília Empty Re: Azera custo em brasília

Mensagem  paulinho2 Ter maio 07, 2013 10:19 pm

Se sua principal questão for economia, o Azera não será melhor opção. Ainda mais com o trânsito complicado de Brasília (nos horários de pico).
Agora Azera X Tucson é convardia. Também não vale Civic, Corolla, Cruze.

Concorrente do Azera é o Fusion, Cadenza, BMW...

Como já disseram, o mercado é muito melhor para o Azera, lembrando que até hoje, o 2011, é lembrado como melhor custo benefício do mercado.

link com valor das revisões para você ter uma idéia.
https://azeraclub.forumeiros.com/t1184-revisao-30000-km-azera-2011

paulinho2

Mensagens : 81
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 45
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Azera custo em brasília Empty Re: Azera custo em brasília

Mensagem  bradoque Qua maio 08, 2013 3:42 pm

pois é fazendo 5 km/l a 6 é difícil
eu moro em sobral e agora o transito até que está tranquilo, ando em determinados horários que o transito não está tão abarrotado.
eu tenho um pé muito leve, mas se mesmo assim o consumo gira em torno do que disseram acho melhor não pegar.
Agora, esse negócio de peça comprada fora é foda, pq ficar dependendo dessas entregas não merece, sem contar a segurança na compra.
com relação ao seguro eu estou realmente preocupado, vez que eu tenho um stilo 2008 sporting, cara o seguro para mim está custando 3800, com franquia reduzida de 1200, e olha que eu tenho 29 anos, sem condutor menor de 26, tenho garagem no pernoite e no trabalho e usaria pouco o carro.
quando eu comprei o stilo nem olhei isso, depois que adquiri e fui fazer o seguro eu tomei o susto.
Agora não quero tomar mais sustos.
então o consumo está girando nesses valores.

bradoque

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Azera custo em brasília Empty Re: Azera custo em brasília

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos