foto , azera aro 19
+6
Lobatho.ss
Alemão
OrzFull
jpaulo
TRASH
ALVARUSS
10 participantes
Página 1 de 1
foto , azera aro 19
https://2img.net/r/ihimizer/img42/6161/14052009040.jpg
ALVARUSS- Mensagens : 19
Re: foto , azera aro 19
caraaaaca, ficou show!!
Parabéns!!!
Parabéns!!!
TRASH- Mensagens : 94
VALEU OBRIGADO
COM CALMA VOU POSTAR UMAS COISINHAS QUE FIZ....
AGORA ELE ESTA COM FAROIS MASCARA NEGRA QUE ACHEI QUE FICOU MUITO LEGAL.
ABRAÇO
ALVARO
COM CALMA VOU POSTAR UMAS COISINHAS QUE FIZ....
AGORA ELE ESTA COM FAROIS MASCARA NEGRA QUE ACHEI QUE FICOU MUITO LEGAL.
ABRAÇO
ALVARO
Ficou bem legal seu carro! Vi um azera com roda 20'' croamda e achei horrível, já o seu carro ficou show!
jpaulo- Mensagens : 10
perfil 45
Eu pesquisei bastante antes , e por isso optei pela medida 245/45/19 , que deixa a altura do pneu apenas 2,5% mais baixa que a original,deixando assim o diametro total bem proximo do original.
abcs e obrigado
ajn
abcs e obrigado
ajn
ALVARUSS escreveu:Eu pesquisei bastante antes , e por isso optei pela medida 245/45/19 , que deixa a altura do pneu apenas 2,5% mais baixa que a original,deixando assim o diametro total bem proximo do original.
abcs e obrigado
ajn
Alvarus
Teu carro tá show!! Impressionante a mudança que uma "simples" roda faz.
Posta as fotos com a máscara negra. Onde vc comprou?
Fte Azbc
Olá Alvarrus,
Ficou legal...você trocou as molas do seu carro? Não sei se é efeito da foto, mas parece estar mais baixo que o meu. Também coloquei rodas 19" e estou pensando em colocar as molas H&R. Caso tenho trocado, quais os efeitos que você sentiu?
Alemão.
Ficou legal...você trocou as molas do seu carro? Não sei se é efeito da foto, mas parece estar mais baixo que o meu. Também coloquei rodas 19" e estou pensando em colocar as molas H&R. Caso tenho trocado, quais os efeitos que você sentiu?
Alemão.
Alemão- Mensagens : 10
to desmontando meu azera e vou tirar molas H&R e rodas aro 20 cromadas (como disseram ai horriveis, porem muitos nao acharam !!!!), quem se interessar entrar em contato, tudo com 2 meses de uso...
Lobatho.ss- Mensagens : 12
Lobatho.ss escreveu:to desmontando meu azera e vou tirar molas H&R e rodas aro 20 cromadas (como disseram ai horriveis, porem muitos nao acharam !!!!), quem se interessar entrar em contato, tudo com 2 meses de uso...
Grande Lobatho
Não esquenta a cabeça com isso. Tem que ser legal pra vc e ponto. A opinião diferente é legítima assim como a daqueles que partilham ou aprovam a modificação que vc fez.
......
Eu não vi as do seu carro, mas não curto rodas cromadas.
Uma coisa que me apavora no mercado é essa histeria coletiva pelo prata/preto. No caso do Azera não temos escolha...
Forte AzeraBraço
Lobatho,
Você não gostou do resultaddo das molas H&R.
Alemão.
Você não gostou do resultaddo das molas H&R.
Alemão.
Alemão- Mensagens : 10
gostei sim porem este carro e muito mole a suspensao, nao tem uma pegada esportiva, ai resolvi vende-lo, e vou tirar as molas H&R, as rodas Montegi aro 20, com pneus Hankook, tudo com 2 meses de uso, mais o car theather.......
Lobatho.ss- Mensagens : 12
fala pessoal
quanto aos comentarios das rodas cromadas do amigo, nao esquente a cabeca, tambem tive enormes criticas em trocar as rodas , trocar as molas, andar com alcool, etc.
o que importa é a satisfaçao e o prazer que torna para cada um.
no meu caso as molas eu aconselho particularmente para aqualquer um que possui azera, pois o carro fica 30mm mais baixo o que ja da um ar bem mais jovem, alem de uma firmeza na suspensao, quanto as rodas , é o seguinte , se for realmente cuidadoso e usar com cautela e em estradas boas coloque sem duvida alguma , pois o carro fica EXCELENTE, porem eu usava o carro no dia a dia e pegava todo tipo de estrada , o que infelizmente cauxa alguns incovenientes inevitaveis, , as rodas com perfis de pneus um pouco mais baixo toran-se um pouco mais vulneravel.
resumo, hoje tive que tirar as rodas para arrumar duas que tiverma pequena avaria. e voltei as originais , porem as 19 estao prontas e vou recoloca-las , nesse meio tempo as originais , apareceu uma bolha no pneu traseiro.
enfim , comprei um outro carro e vou seleceionar qdo vou usar esse que na minha opniao ficou bem interessante com as molas e pneus.
abcs
alvaro
quanto aos comentarios das rodas cromadas do amigo, nao esquente a cabeca, tambem tive enormes criticas em trocar as rodas , trocar as molas, andar com alcool, etc.
o que importa é a satisfaçao e o prazer que torna para cada um.
no meu caso as molas eu aconselho particularmente para aqualquer um que possui azera, pois o carro fica 30mm mais baixo o que ja da um ar bem mais jovem, alem de uma firmeza na suspensao, quanto as rodas , é o seguinte , se for realmente cuidadoso e usar com cautela e em estradas boas coloque sem duvida alguma , pois o carro fica EXCELENTE, porem eu usava o carro no dia a dia e pegava todo tipo de estrada , o que infelizmente cauxa alguns incovenientes inevitaveis, , as rodas com perfis de pneus um pouco mais baixo toran-se um pouco mais vulneravel.
resumo, hoje tive que tirar as rodas para arrumar duas que tiverma pequena avaria. e voltei as originais , porem as 19 estao prontas e vou recoloca-las , nesse meio tempo as originais , apareceu uma bolha no pneu traseiro.
enfim , comprei um outro carro e vou seleceionar qdo vou usar esse que na minha opniao ficou bem interessante com as molas e pneus.
abcs
alvaro
parabens, belas rodas!!!!
Parabens, seu carro está muito bonito!!!
Sabe me dizer e houve mudança na questão do "conforto"? o carro ficou mais "duro"???
Estou pensando em colocar algo do tipo no meu, mas receio qto a mudança do conforto.
abraços,
rafael
Sabe me dizer e houve mudança na questão do "conforto"? o carro ficou mais "duro"???
Estou pensando em colocar algo do tipo no meu, mas receio qto a mudança do conforto.
abraços,
rafael
rafazera- Mensagens : 15
rodas aro 19
achei lindo o seu azera com rodas aro 19, como ficou a altura do solo?
uromed- Mensagens : 2
Parabéns
ALVARUSS escreveu:https://2img.net/r/ihimizer/img42/6161/14052009040.jpg
Linda a roda!
Qual o modelo?
Mexeu na suspensão?
res
show show lindão
TRASH escreveu:caraaaaca, ficou show!!
Parabéns!!!
wagner- Mensagens : 10