Novidade Chave cartao para o Azera - Modelo reserva de emergencia
4 participantes
Página 1 de 1
Novidade Chave cartao para o Azera - Modelo reserva de emergencia
Mais uma novidade amigos!
Chegou a chave cartao - Modelo reserva para voce deixar em sua carteira em caso de emergencia!
Obrigado!
Emeron
Chegou a chave cartao - Modelo reserva para voce deixar em sua carteira em caso de emergencia!
Obrigado!
Emeron
bestbuyer- Mensagens : 15
Uma dúvida
Pelo que eu saiba. Apenas o controle remoto irá desligar o alarme do carro. Há algum outro modo de desligá-lo ? Caso contrário, talvez até o carro ligue, mas junto com disparo do alarme. Vou tentar e ver o que acontece com a "chave do manobrista". Algum confrade já possui esta informação ?
Obsevador-CWB- Mensagens : 694
Uma dúvida
Amigos, onde moro tenho apenas uma vaga e infelizmente é dupla, o meu carro fica na frente, um morador do meu predio tem que manobrar o meu carro para ele sair com o carro dele,
ele está com a chave "secundaria" aquela que o manual recomenda que seja entregue para o manobrista de estacionamento .
nesse final de semana ele comentou que quando ele abre a porta o alarme é acionado mais quando liga o carro o alarme desliga.
então com a chave original "mestra" / reserva "secundaria" o alarme também é desligado.
abraços
Albert
ele está com a chave "secundaria" aquela que o manual recomenda que seja entregue para o manobrista de estacionamento .
nesse final de semana ele comentou que quando ele abre a porta o alarme é acionado mais quando liga o carro o alarme desliga.
então com a chave original "mestra" / reserva "secundaria" o alarme também é desligado.
abraços
Albert
Re: Novidade Chave cartao para o Azera - Modelo reserva de emergencia
E aí pessoal,
Alguém testou esta chave, ela desliga o alarme ao dar a partida no carro?
Alguém testou esta chave, ela desliga o alarme ao dar a partida no carro?
tom- Mensagens : 28