BOTÃO DE ACIONAMENTO DA CORTINA
3 participantes
Página 1 de 1
Olá Azeramigos ,
na semana passada tomei um susto!!!
fui mostrar a cortina do vidro traseiro para o meu vizinho que divido a vaga, e para minha surpresa quando eu apertei o botão a cortina desceu e o botão ficou travado, alguém já teve esse problema ?
fiquei apertando o botão, engatei ré e nada, depois de muito tempo já nervoso dei uns socos no console do cambio ao lado do botão e o mesmo volto ao funcionamento normal, ufaa
abraços
Alberr
na semana passada tomei um susto!!!
fui mostrar a cortina do vidro traseiro para o meu vizinho que divido a vaga, e para minha surpresa quando eu apertei o botão a cortina desceu e o botão ficou travado, alguém já teve esse problema ?
fiquei apertando o botão, engatei ré e nada, depois de muito tempo já nervoso dei uns socos no console do cambio ao lado do botão e o mesmo volto ao funcionamento normal, ufaa
abraços
Alberr
Re: BOTÃO DE ACIONAMENTO DA CORTINA
Hahahahahaha é @&$! quando essas coisas acontecem.
Acho que por ser um botão que quase nunca se usa, deve juntar poeira que ocasiona o travamento.
Mas essa de dar os socos foi boa...
Abraço
Acho que por ser um botão que quase nunca se usa, deve juntar poeira que ocasiona o travamento.
Mas essa de dar os socos foi boa...
Abraço
Alessandro F. Campos- Mensagens : 702
rssssss, foi um grande susto, pensei vou levar esse carro na CSS e se tiver que trocar o botão com certeza vai demorar um tempão até o pessoal conseguir, to usando bastante essa cortina, a cadeirinha do meu filho está voltada para os fundos,
kkkk
mais ainda bem que só foi um susto, não teve jeito tive que dar uns socos no painel, fiquei nervoso
abraço
To achando que foi olho gordo do vizinho da vaga, kkkkkkkkk
[]`s
Douglas
[]`s
Douglas
dougdusse- Mensagens : 519
essa foi boa to aqui rindo sozinho !!!!
kkkkkkkk, espero que não, mais o cara é super gente boa.
abraços
kkkkkkkk, espero que não, mais o cara é super gente boa.
abraços
Pelo sim pelo não eu colocava uns galinhos de arruda na garagem. heheheheheh
[]`s
Douglas
[]`s
Douglas
dougdusse- Mensagens : 519
Rapaz, desde que eu comprei o Azera, eu uso uma cabeça de alho inteira dentro porta objetos inferior do porta braço rs.
Infelizmente, por ser um carro do porte, V6 que ainda é "novidade" tem esse lado mesmo.
As pessoas que me viam circulando com o Santana , quando vêem o Azerao, ficam naquelas do "ta podendo hein".
Aí dou umas batidas na Madeira do painel e tudo blz kkkkkkkk
Abraços.
Infelizmente, por ser um carro do porte, V6 que ainda é "novidade" tem esse lado mesmo.
As pessoas que me viam circulando com o Santana , quando vêem o Azerao, ficam naquelas do "ta podendo hein".
Aí dou umas batidas na Madeira do painel e tudo blz kkkkkkkk
Abraços.
Alessandro F. Campos- Mensagens : 702