Idade do povo
+76
Guigu
Márcio Veronez
systech
Marcao
pedrotebaldi
Lut
soraia30
renato_furnas
tom
magnetu
kunzendorff
Gabriel Samed
doug_jp
carlos10
AlbertoSilva
SUR
Joathan Viga
alessander
CaioMT
RepresentanteDaRaça
feidacruz
JULIANO DALLAPÉ
Antônio Gomes
RenanWolf
JR Braguini
dougdusse
Alessandro F. Campos
sat
rallyrafa
paulo
Slasher
GLJannke
leobhz42
Wgr
Chaves Brasil
Alyson Leite
emt64
missioneiro
crasilva
Paulo Victor
Rafael Nogueira
Marcelo Pinheiro
Willian44
denismelo
LLM
Borgheti
arfux
Saveras
seulunga
snorat
Mok
vadim
MJC
Marcelo Soares
Wfilho1
rod1977
AleGomes
Velho Johnny
Marcelo Brasília
RicardoAzera
Zenoms
jpaulo
luizssp
Maer
Omar
Anax
salomon
Mr. Bob
Marcelo do Maia
BelGerson
Alvarenga
Kaco
OrzFull
alix
rdru
TRASH
80 participantes
Página 4 de 6
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Mais um para o clube
Oi, pessoal. Mais um para o clube. Devo receber meu Azera Top 2010/2011 na próxima 3ª feira. Tenho 34 anos e preferi ignorar solenemente os avisos de quem disse que é um carro de velho. Meu carro anterior era um C4 Pallas Exclusive. Saudações,
Rafael Nogueira.
Rafael Nogueira.
Rafael Nogueira- Mensagens : 3
Re: Idade do povo
Rafael Nogueira escreveu:Oi, pessoal. Mais um para o clube. Devo receber meu Azera Top 2010/2011 na próxima 3ª feira. Tenho 34 anos e preferi ignorar solenemente os avisos de quem disse que é um carro de velho. Meu carro anterior era um C4 Pallas Exclusive. Saudações,
Rafael Nogueira.
Nossos gostos evoluem ao longo da vida. Velho é que sabe o que é bom.
alix- Mensagens : 187
Confesso estar um pouco surpreso do proprietario mais novo do azera ter 28 anos...
Tenho 21 anos e essa sexta pego oficialmente meu azera!
Confesso também me achar muito novo pra ter esse carro de "tiozao" hahaha... estava esperando a vw lançar oficialmente o "novo jetta" e pretendia pegar o jetta top mas tive a oportunidade de pegar o azera! O azerao que eu vou pegar pertenceu ao meu pai (46 anos) durante um ano e meio e agora ele vai pegar o azera 2011! Eu em uma proposta indecente para meu pai sugeri ele deixar o azera dele ( com 20000 km) comigo e surpreendentemente ele aceitou a proposta hahahaha
Pretendo botar a central multimidia para deixar o azerao com um ar mais jovial... Pensei também em mudar as rodas mas tenho medo de isso causar muita dor de cabeça, visto que eu viajo muito de carro!
Mas é isso aí! Conheço bem o carro e sei como ele é um CARRÃO e também conheço a procedencia e sei que meu pai cuida muito bem dos carros dele!
Acho que fiz um bom negócio... Visto também que o jetta eu iria pegar com o meu próprio dinheiro e o azera meu pai me deu
Saí de um golf 1.6 para um v6zao completiiiiiissimo não tenho como reclamar!
Abraço galera!!!
Tenho 21 anos e essa sexta pego oficialmente meu azera!
Confesso também me achar muito novo pra ter esse carro de "tiozao" hahaha... estava esperando a vw lançar oficialmente o "novo jetta" e pretendia pegar o jetta top mas tive a oportunidade de pegar o azera! O azerao que eu vou pegar pertenceu ao meu pai (46 anos) durante um ano e meio e agora ele vai pegar o azera 2011! Eu em uma proposta indecente para meu pai sugeri ele deixar o azera dele ( com 20000 km) comigo e surpreendentemente ele aceitou a proposta hahahaha
Pretendo botar a central multimidia para deixar o azerao com um ar mais jovial... Pensei também em mudar as rodas mas tenho medo de isso causar muita dor de cabeça, visto que eu viajo muito de carro!
Mas é isso aí! Conheço bem o carro e sei como ele é um CARRÃO e também conheço a procedencia e sei que meu pai cuida muito bem dos carros dele!
Acho que fiz um bom negócio... Visto também que o jetta eu iria pegar com o meu próprio dinheiro e o azera meu pai me deu
Saí de um golf 1.6 para um v6zao completiiiiiissimo não tenho como reclamar!
Abraço galera!!!
Paulo Victor- Mensagens : 1
Paulo Victor escreveu:Pretendo botar a central multimidia para deixar o azerao com um ar mais jovial... Pensei também em mudar as rodas mas tenho medo de isso causar muita dor de cabeça, visto que eu viajo muito de carro!!
Parabéns pelo carro; não se esqueça de visitar a sessão:
http://www.azeraclub.net/tunning-e-modificacoes-f6/
crasilva- Mensagens : 155
Tenho 20 anos, e realmente escolhi o Azera por comparativo e por não gostar de ideia de um SUV(mesmo sendo um agronomo haha), afinal no Brasil está em falta o tal do "coupé". Enfim, não tenho que dizer do carro, bate qualquer um em termos de custoxbeneficio e até em motor. Ah se vier o Genesis...
missioneiro- Mensagens : 2
Missioneiro escreveu:Tenho 20 anos, e realmente escolhi o Azera por comparativo e por não gostar de ideia de um SUV(mesmo sendo um agronomo haha), afinal no Brasil está em falta o tal do "coupé". Enfim, não tenho que dizer do carro, bate qualquer um em termos de custoxbeneficio e até em motor. Ah se vier o Genesis...
Fala Trash!
Com o Missioneiro, de 20, a média está baixando!! Bom pra quebrar este estigma de "Carro de Tiozão"...
Tudo bem que a realidade no Brasil não ajuda, afinal, comprar um carro de US$ 45K não é pra qualquer "moleque"... Somos privilegiados!
Eu empato nos 28 contigo!!
Abs
emt64- Mensagens : 8
Parabéns para essa "molecada" mais nova que não aceita esse estigma de "carro de tiozão" e encara o que é bom e tem excelente custo-benefício.
Anax- Mensagens : 289
E aí companheiros ....
Bem em relação a idade tenho 31 anos, ja tive Uno 1.6R, depois Premio CSL, Depois 3 Tempras(sendo 1 8V e 2 16V), depois um Focus... é Covardia se comparar qualquer carro dos que tive com um Azerão.
Peguei o meu 2011 sexta da semana passada, e to numa lua de mel com o meu, nem emplaquei ainda....
O Visual novo dele ta realmente matador... a frente dele simplesmente linda.
Nao tem Fusion V6 que era minha grande dúvida... mas tenho certeza que fiz a melhor escolha!!!
E hoje me perguntaram a mesma coisa que a um dos companheiros, se estava com o carro do meu pai.... kkkkkkkkkkkkk morri de rir, pq meu pai só gosta de hatch. Virei Tiozao se for assim !!!!!!!!(poderiamos mudar a foto de entrada do nosso site para o novo Azera, impressionaria muito mais)
Saudaçao a todos.
Bem em relação a idade tenho 31 anos, ja tive Uno 1.6R, depois Premio CSL, Depois 3 Tempras(sendo 1 8V e 2 16V), depois um Focus... é Covardia se comparar qualquer carro dos que tive com um Azerão.
Peguei o meu 2011 sexta da semana passada, e to numa lua de mel com o meu, nem emplaquei ainda....
Nao tem Fusion V6 que era minha grande dúvida... mas tenho certeza que fiz a melhor escolha!!!
E hoje me perguntaram a mesma coisa que a um dos companheiros, se estava com o carro do meu pai.... kkkkkkkkkkkkk morri de rir, pq meu pai só gosta de hatch. Virei Tiozao se for assim !!!!!!!!(poderiamos mudar a foto de entrada do nosso site para o novo Azera, impressionaria muito mais)
Saudaçao a todos.
Alyson Leite- Mensagens : 11
Alyson Leite escreveu:E aí companheiros ....
Saudaçao a todos.
Só por curiosidade que Hatch teu pai tem? hehehe
Concordo com a ideia de mudar a foto de entrada pro novo Azera!
missioneiro- Mensagens : 2
Acredite se quiser ... Tem um Uno Way 2010 completinho, ate com dir. hidraulica, coisa que ben sabia q existia !!!!!
Depois de uma tentativa de assalto em uma SW4 ele ficou amedrontado, agora passou para meu ex focus !!!!!
Depois de uma tentativa de assalto em uma SW4 ele ficou amedrontado, agora passou para meu ex focus !!!!!
Alyson Leite- Mensagens : 11
Tenho 48 anos e sou de SP.
Gostei do design e é evidentemente um carro de tiozão.
Mas, apesar disso, acho que tem um "bundão sensual".
O meu problema é que o carro é maior que uma Hilux. Ou seja, eu estaciono no meu escritório com a Hilux, mas não consigo estacionar com o Azera (só na garagem de cima)
Chaves Brasil- Mensagens : 51
Chaves Brasil escreveu:
O meu problema é que o carro é maior que uma Hilux. Ou seja, eu estaciono no meu escritório com a Hilux, mas não consigo estacionar com o Azera (só na garagem de cima)
Vc está se referindo à Hilux SW, certo? Realmente, o capozão do Azera deve dificultar mais na hora de estacionar.
Embora que, quanto a vagas estreitas, a largura maior da Hilux em relação ao Azera se mostre uma desvantagem.
36 anos!
Olá amigos! tenho 36 anos e adoro o azera! é um belo carro ! antes eu tinha omega de linhas mais agressivas, mas não tem comparação com o azera! azera tem acabamento interno maravilhoso , estilo inconfundivel,ótimo desempenho! me sinto muito bem pilotando a maquina! Acho que o carro é como uma roupa tem que vestir e se sentir bem!
Wgr- Mensagens : 3
42 ....
CARRÃOOOOO!!!!....JA SOU TIO TB, ENTÃO TUDO BEM !!!!..HEHEHEH
MAS O 2011 FICOU MAIS AGRESSIVO.
OUTRA COISA....UMAS 2 PESSOAS QUE NÃO ENTENDEM DE CARRO...UMA TIA...E MINHA IRMÃ..ME PERGUNTARAM SE O MEU CARRO NÃO ERA UM JAGUAR!!! BEM QUE O AZERÃO PARECE COM AQUELES JAGUAR DE ALGUNS ANOS ATRAS...RS..
MAS O 2011 FICOU MAIS AGRESSIVO.
OUTRA COISA....UMAS 2 PESSOAS QUE NÃO ENTENDEM DE CARRO...UMA TIA...E MINHA IRMÃ..ME PERGUNTARAM SE O MEU CARRO NÃO ERA UM JAGUAR!!! BEM QUE O AZERÃO PARECE COM AQUELES JAGUAR DE ALGUNS ANOS ATRAS...RS..
leobhz42- Mensagens : 37
alix escreveu:Chaves Brasil escreveu:
Vc está se referindo à Hilux SW, certo? Realmente, o capozão do Azera deve dificultar mais na hora de estacionar.
Embora que, quanto a vagas estreitas, a largura maior da Hilux em relação ao Azera se mostre uma desvantagem.
Eu falava da Hilux cabine dupla, TD 4x4. A Hilux mede 4,89 x 1,69 e o Azera tem 4,89 x 1,86. Ou seja, é o mesmo comprimento, mas são quase 20cm a mais de largura. E isso atrapalha bastante.
Bom, eu tenho 47, sou de N. Petrópolis, RS, mas a decição foi da minha esposa com dez anos a menos que eu, esta confirmado, é um carro para jovens que nem todos nós aí do fórum, rsrsrsrs, abraços
GLJannke- Mensagens : 16
Chaves Brasil escreveu:alix escreveu:Chaves Brasil escreveu:
Eu falava da Hilux cabine dupla, TD 4x4. A Hilux mede 4,89 x 1,69 e o Azera tem 4,89 x 1,86. Ou seja, é o mesmo comprimento, mas são quase 20cm a mais de largura. E isso atrapalha bastante.
A cabine dupla tem 5,26 m. Largura, 1,84m. o Azera tem 2 cm a mais na largura, mas é bem menos comprido.
Ele deveria ser mais fácil de estacionar. Veja:
http://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/conteudo_141126.shtml
http://quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/conteudo_275105.shtml
alix escreveu:Chaves Brasil escreveu:alix escreveu:Chaves Brasil escreveu:
A cabine dupla tem 5,26 m. Largura, 1,84m. o Azera tem 2 cm a mais na largura, mas é bem menos comprido.
Ele deveria ser mais fácil de estacionar. Veja:
http://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/conteudo_141126.shtml
http://quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/conteudo_275105.shtml
Essa é a Hilux nova. Eu me refiro à Hilux do modelo anterior (aquela com cara de "brava"), que tem as medidas que passei.
Olá pessoal, boa tarde.
Tenho 24 anos, moro em Osasco e tenho uma empresa de softwares em Alphaville.
Aos 20 anos comprei um Civic, que possuo até hoje. Mas ele foi ficando velhinho então decidi trocar de carro... rs.
Fui com a minha namorada olhar todos os sedãs médios e eu me impressionei com o interior do Azera!
Confesso que não achava a traseira dele tão bonita quando via na rua, porém hoje acho o carro muito animal!
Tenho 24 anos, moro em Osasco e tenho uma empresa de softwares em Alphaville.
Aos 20 anos comprei um Civic, que possuo até hoje. Mas ele foi ficando velhinho então decidi trocar de carro... rs.
Fui com a minha namorada olhar todos os sedãs médios e eu me impressionei com o interior do Azera!
Confesso que não achava a traseira dele tão bonita quando via na rua, porém hoje acho o carro muito animal!
Slasher- Mensagens : 2
Idade do Povo
Sou novo no Clube,
tenho 35 anos
tenho 35 anos
paulo- Mensagens : 3
Devo ser um dos mais novos também, o carro não é "mais de tiozão", já que há bastante pessoas novas com ele, comprei um 2011 e tenho 21 anos
Gosto de motores v6 para cima, e sendo um carro de "tiozão ou não" é só elogios que me sobra. Eu ainda não tive a oportunidade de pisar no carro, pois tenho a mentalidade de, se estou na cidade, não vou desrespeitar as demais pessoas no transito... Deixarei isso para quando estiver em uma auto-estrada com um belo asfalto e um belo reto, sem carros na frente ou atrás.
Inclusive um verdadeiro "tiozão" me viu e tentou me tirar com uma pickup corsa modificada... Eu olhei para ele e quando abriu o farol ele saiu cantando os pneu, eu sai na maior moleza e lerdeza possível, sem nem pisar no acelerador
Gosto de motores v6 para cima, e sendo um carro de "tiozão ou não" é só elogios que me sobra. Eu ainda não tive a oportunidade de pisar no carro, pois tenho a mentalidade de, se estou na cidade, não vou desrespeitar as demais pessoas no transito... Deixarei isso para quando estiver em uma auto-estrada com um belo asfalto e um belo reto, sem carros na frente ou atrás.
Inclusive um verdadeiro "tiozão" me viu e tentou me tirar com uma pickup corsa modificada... Eu olhei para ele e quando abriu o farol ele saiu cantando os pneu, eu sai na maior moleza e lerdeza possível, sem nem pisar no acelerador
rallyrafa- Mensagens : 76
Eu tenho 42 anos e, desde criança, sou tiozão assumido! Assumidíssimo! Quando criança, sonhava com um Ford Landau. Na época, o carro mais luxuoso do Brasil e o maior, também. Porém, por falta de grana, nunca, até janeiro de 2009, havia conseguido comprar um carro assim. Aí, veio o Fusion, ainda com a frente antiga (que acho mais bonita do que a nova). Aí, precisei trocar e veio o Azera.
Para dizer a verdade, queria um Fusion V6, não o Azera. No entanto, pelo preço, optei por ele. Não me arrependo. Comprei sem fazer test-drive e, hoje, após conhecer os dois automóveis, acho o Azera melhor.
P.S. O motivo de não ter feito test-drive, foi a necessidade de adaptar o carro à minha deficiência física.
Para dizer a verdade, queria um Fusion V6, não o Azera. No entanto, pelo preço, optei por ele. Não me arrependo. Comprei sem fazer test-drive e, hoje, após conhecer os dois automóveis, acho o Azera melhor.
P.S. O motivo de não ter feito test-drive, foi a necessidade de adaptar o carro à minha deficiência física.
sat- Mensagens : 137
Bom Dia Jovens "Senhores"
Bom Dia Azeraficionados.
Tenho 30 anos e pretendo logo logo estar com o meu carro de tiozão.
Não há como negar que o carro é voltado para um público mais conservador, entretanto, independente da idade, cada um tem seu carro ideal.
O NOSSO É O AZERA.
As únicas modificações que pretendo fazer, é trocar as rodas de aro 17 e colocar 18, dos modelos originais da marca, pois fica muito bonito e sem alterar o design da empresa.
Ultimamente tenho visto mais pessoas jovens com o carro, contudo, é mesmo de Jovens Senhores.
Abração
Tenho 30 anos e pretendo logo logo estar com o meu carro de tiozão.
Não há como negar que o carro é voltado para um público mais conservador, entretanto, independente da idade, cada um tem seu carro ideal.
O NOSSO É O AZERA.
As únicas modificações que pretendo fazer, é trocar as rodas de aro 17 e colocar 18, dos modelos originais da marca, pois fica muito bonito e sem alterar o design da empresa.
Ultimamente tenho visto mais pessoas jovens com o carro, contudo, é mesmo de Jovens Senhores.
Abração
Alessandro F. Campos- Mensagens : 702
Esses dias eu vi um com roda do Ix35, achei diferente, mas nao achei lindo.
[]´s
Douglas
[]´s
Douglas
dougdusse- Mensagens : 519
Tenho 32, e o Azera é meu primeiro Hyundai, já tive GM (2), Honda (2) e PUG, tinha preconceito com a CAOA, e só comprei porque o preço q paguei no Azera era o mesmo q num Toyota ou Honda, porém com o dobro de potência, mais 10 AB, mais ESP, mais xenon, mais memória pro banco, etc... não tinha como ficar com os outros...
abraço
abraço
JR Braguini- Mensagens : 53
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 4 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos