Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CONSUMOOOO!

4 participantes

Ir para baixo

CONSUMOOOO! Empty CONSUMOOOO!

Mensagem  RFS-BRASIL Ter Set 29, 2009 8:08 am

Esta ponto é polemico, li os depoimentos do forum e acredito que possa estar existindo alguma confusão nos procedimentos.
estou em SP, no uso misto da cidade o meu começou com 5,6 KM/L, agota melhorou um pouco mais na media fica na faixa dos 6,4 KM/L.
na estrada chegou a marca de 9,4 KM / l.
tenho visto numeros de 8,5 km / l na cidade, penso meu DEUS do ceu será que meu pé pesa tanto?
acredito ser recomendavel ao encher o tanque e deixar parar no 1º click da bomba, forçar até o maximo (ver o cano cheio), por algumas vezes nas situações de cidade e estrada, aproveitando estes numeros como reais, o fato de encher só até o 1º click deixa muitas dividas, pois o desarme varia em função da velocidade de enchimento, o bico da bomba, o quanto o bico foi introduzido no bocal do tanque e etc.
desta forma induzindo a erros de calculos e originando as diferenças observadas.

sds,

RFS-BRASIL

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 63
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

CONSUMOOOO! Empty Re: CONSUMOOOO!

Mensagem  OrzFull Ter Set 29, 2009 2:26 pm

Grande RFS

Vamos manter a discussão no tópico adequado. Já existem outros 2 comentando sobre o assunto.

Muitos tópicos replicados confundem futuras consultas.

Fte Azbc
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

CONSUMOOOO! Empty Re: CONSUMOOOO!

Mensagem  rdru Ter Set 29, 2009 11:50 pm

Concordo com o OrzFull

rdru

rdru

Mensagens : 75
Data de inscrição : 02/07/2009
Localização : Campinas, SP

Ir para o topo Ir para baixo

CONSUMOOOO! Empty consumo

Mensagem  GUILHERME Dom Mar 28, 2010 12:24 pm

Amigos,

É tudo papo furado este negócio de consumo. Em cidades grandes como São Paulo, RJ, BH, Recife, Salvador, Porto Alegre que fizer 6,5 km/l é "gênio da lâmpada"....só se não tiver trânsito. Aqui em Porto Alegre, andando "na manha", consigo no máximo 5,8 km/l. Na estrada a 120 km/h já fiz 11 km/l.
Alguém pode me responder se o Azera 2010 tem 250 cv?

GUILHERME

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CONSUMOOOO! Empty Re: CONSUMOOOO!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos