Problemas da revisão de entrega do Azera
+2
TRASH
RFS-BRASIL
6 participantes
Página 1 de 1
Problemas da revisão de entrega do Azera
Recebi Meu Azera No final de Julho / 09, hoje o carro esta com 3300KM.
problemas:
Manchas No teto, capo, porta malas, laterais e marcas de escorrido na caixa abaixo das portas, direção desalinhada pendendo para esquerda, trepidação tremenda no volante e finalmente ao movimentar os vidros das portas traseiras decepção parecem soltos.
Reclamei,
Os vidros tem que aguardar a chegada das maquinas até HOJE, 28/09/09, NADA.
Refizeram o polimento do carro, acho que a empregada aqui de caso com BOMBRIL na mão faria melhor.
Alinhamento da direção e balanceamento, só tem uma avaliação, uma trajédia.
O Polimento resolvi ontem num lava-rapido com um lavador cheio de boa vontade em 15 minutos deu um brilho no carro todo, como quebra galho, se fizer com tempo fica BLACK PIANO.
O alinhamento e balanceamento resolvi hoje a tarde em uma oficina particular, tinha roda com 120gr de peso que acabou com 25gr em outra posição.
Conclusão, concessionários só para os serviços de troca de óleo e filtro, no meu caso sai da CAOA na 1º revisão e fui até o meu mecânico de confiança para checar a troca do filtro de óleo.
Quanto ao carro, estou satisfeito, menos pelo consumo 7 na cidade so se for em cima do guincho 10 na estrada tem que travar o pedal da DIREITA.(DESCULPE A FALHA).
Mas cavalo anda, cavalo bebe, então vamos aproveitar.
problemas:
Manchas No teto, capo, porta malas, laterais e marcas de escorrido na caixa abaixo das portas, direção desalinhada pendendo para esquerda, trepidação tremenda no volante e finalmente ao movimentar os vidros das portas traseiras decepção parecem soltos.
Reclamei,
Os vidros tem que aguardar a chegada das maquinas até HOJE, 28/09/09, NADA.
Refizeram o polimento do carro, acho que a empregada aqui de caso com BOMBRIL na mão faria melhor.
Alinhamento da direção e balanceamento, só tem uma avaliação, uma trajédia.
O Polimento resolvi ontem num lava-rapido com um lavador cheio de boa vontade em 15 minutos deu um brilho no carro todo, como quebra galho, se fizer com tempo fica BLACK PIANO.
O alinhamento e balanceamento resolvi hoje a tarde em uma oficina particular, tinha roda com 120gr de peso que acabou com 25gr em outra posição.
Conclusão, concessionários só para os serviços de troca de óleo e filtro, no meu caso sai da CAOA na 1º revisão e fui até o meu mecânico de confiança para checar a troca do filtro de óleo.
Quanto ao carro, estou satisfeito, menos pelo consumo 7 na cidade so se for em cima do guincho 10 na estrada tem que travar o pedal da DIREITA.(DESCULPE A FALHA).
Mas cavalo anda, cavalo bebe, então vamos aproveitar.
Última edição por RFS-BRASIL em Ter Set 29, 2009 7:27 am, editado 1 vez(es)
RFS-BRASIL- Mensagens : 3
Re: Problemas da revisão de entrega do Azera
camarada, boas
peguei meu Azerão ontem, estou super empolgado, mas com medo desses relatos rsrsrs... Será que você poderia indicar o seu mecânico de confiança, caso venhamos a precisar?
obrigado!
peguei meu Azerão ontem, estou super empolgado, mas com medo desses relatos rsrsrs... Será que você poderia indicar o seu mecânico de confiança, caso venhamos a precisar?
obrigado!
TRASH- Mensagens : 94
TRASH escreveu:camarada, boas
obrigado!
Trash
O relato do RFS é importartante e não deve ser menosprezado, mas só quero resssaltar que qdo as coisas andam nos conformes, ninguém posta pra elogiar. Via de regra, as pessoas põe a boca no trombone só pra reclamar.
Numa palestra sobre marketing recebi a seguinte informação:
- Qdo se está satisfeito com alguma coisa, fala-se isso para no máximo 5 pessoas;
- Qdo o ocorre insatisfação, a notícia é passada pra no mínimo 10 pessoas.
é por isso que cliente insatisfeito tem muito poder (ainda bem), pois faz um baita estrago por conta da sua contrariedade.
Fte Azbc
concordo com vc, OrzFull, sem dúvida...
vc tem o Azera também? Te conheço do fórum do NC, mas não lembro se vc namora o Azerão ou se já é casado rsrsrs
Azbc
vc tem o Azera também? Te conheço do fórum do NC, mas não lembro se vc namora o Azerão ou se já é casado rsrsrs
Azbc
TRASH escreveu:concordo com vc, OrzFull, sem dúvida...
Azbc
Peguei um Azera Seminovo em 28 Agosto... Atualmente com ~15mil km, prata, top, 08/09.
Fte Azbc
show de bola!!!
esse fórum aqui é campeão, acompanho todos os dias.. aos poucos o pessoal vai descobri-lo e vamos bombar ^^
Azbc
esse fórum aqui é campeão, acompanho todos os dias.. aos poucos o pessoal vai descobri-lo e vamos bombar ^^
Azbc
peguei o meu na Ricardo Jafet, de cara o carro não estava pronto, isso que eu demorei uns 10 dias depois que o carro havia chegado,
carro mal encerado todo manchado (prata) e bancos sujos, quebra sol sujo manchado... e o pior o carro nem tinha cheiro de novo e sim
um outro cheiro ... um cheiro muito estranho... não sei não se não é cheiro de funilaria....
bom só pra fixar, vai a dica: HYUNDAI RICARDO JAFET, a explicação da entrega foi ótima, mas o serviço dos caras é bem porco!!!
carro mal encerado todo manchado (prata) e bancos sujos, quebra sol sujo manchado... e o pior o carro nem tinha cheiro de novo e sim
um outro cheiro ... um cheiro muito estranho... não sei não se não é cheiro de funilaria....
bom só pra fixar, vai a dica: HYUNDAI RICARDO JAFET, a explicação da entrega foi ótima, mas o serviço dos caras é bem porco!!!
dilbert- Mensagens : 21
meeedo!
eu moro do lado da Ricardo Jafet e ia levar o meu pra revisão lá...
eu moro do lado da Ricardo Jafet e ia levar o meu pra revisão lá...
Vixe!!!!!!!!!!
Estou assustado. Acabei de comprar o meu no último Domingo na Ricardo Jafet e forcei a entrega para a próxima sexta. Será que irão entregar? Dentro de padrões básicos aceitáveis?
Abraços,
Anderson Motta
Estou assustado. Acabei de comprar o meu no último Domingo na Ricardo Jafet e forcei a entrega para a próxima sexta. Será que irão entregar? Dentro de padrões básicos aceitáveis?
Abraços,
Anderson Motta
Anderson Motta- Mensagens : 10
O meu demorou os 15 dias prometidos pela CC; não forcei a barra.
crasilva- Mensagens : 155