Folga no banco motorista azera 2011
5 participantes
Página 1 de 1
Folga no banco motorista azera 2011
Boa tarde a todos. Não sei se alguém já experimentou este problema, meu azera 2011 com 11.000 km tem uma folguinha irritante em qualquer posição que o banco esteja colocado, faz um tec tec chatissimo. Alguém já teve o problema? Na revisão de 10.000 km pedí a correção nada foi feito, como sou do interior de Mg ainda não voltei prá reclamar. Obrigado a todos. Luiz Henrique
Luiz Henrique- Mensagens : 1
acabei de fazer a revisao de 10milkm..
Boa noite Luiz Henrique!
Acabei de fazer a revisao do meu Azera e ateh o momento esta tudo certo inclusive com o banco. Fiz a revisao em Pouso Alegre e fui bem atendido... Creio que Vc deva insistir com a sua Concessionaria para resolver o problema do banco...
abs,
Acabei de fazer a revisao do meu Azera e ateh o momento esta tudo certo inclusive com o banco. Fiz a revisao em Pouso Alegre e fui bem atendido... Creio que Vc deva insistir com a sua Concessionaria para resolver o problema do banco...
abs,
MAURO MAZZARINO- Mensagens : 33
Re: Folga no banco motorista azera 2011
o meu tb tem uma folguinha... faz normalmente qdo freio no farol muito brusco.
ainda não fui reclamar... mas ja vi outros com esse problema tb.
ainda não fui reclamar... mas ja vi outros com esse problema tb.
denismelo- Mensagens : 68
espaço do motorista
Aproveitando esse tópico eu tenho uma pergunta , vamos ver se alguém já passou por isso , comprei o azera 2011 modelo top , tudo certo ótimo carro , mas percebo um desconforto ao dirigir , tenho 1,85 de altura e o banco não vai mais p trás como de outros carros, logo me sinto apertado com as pernas dobradas , antes eu tinha um cerato 2011 e ele era super confortável neste quesito , pergunto , será que tem como afastar mais este banco , levo em um tapeceiro ?
wtiba- Mensagens : 2
Re: Folga no banco motorista azera 2011
Witba, boa tarde.
Existem diversas regulagens no banco, inclusive de altura.
Sou um pouco mais alto que vc e também tinha essa impressão, contudo, após ajustar a altura do banco, me senti mais confortável.
A posição de dirigir do carro, se formos levar em consideração "o padrão correto", fica um pouco incômoda mesmo.
Meu cunhado tem 2m e dirige tranquilamente meu carro, ajustando a altura do banco.
Espero ter ajudado.
Azerabraços
Existem diversas regulagens no banco, inclusive de altura.
Sou um pouco mais alto que vc e também tinha essa impressão, contudo, após ajustar a altura do banco, me senti mais confortável.
A posição de dirigir do carro, se formos levar em consideração "o padrão correto", fica um pouco incômoda mesmo.
Meu cunhado tem 2m e dirige tranquilamente meu carro, ajustando a altura do banco.
Espero ter ajudado.
Azerabraços
Alessandro F. Campos- Mensagens : 702