Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais um pro clube TOP 2011 + duvidas

+4
JOSÉ RONALDO
RenanWolf
dougdusse
rallyrafa
8 participantes

Ir para baixo

Mais um pro clube  TOP 2011 + duvidas Empty Mais um pro clube TOP 2011 + duvidas

Mensagem  rallyrafa Ter Dez 13, 2011 8:01 pm

Comprei o meu Azera TOP 2011, paguei um pouquinho caro, 72, mas dei outro veiculo na troca, logo foi bom.

Uma coisa que me chamou a atenção é a quilometragem 26 mil, todas revisões tudo em ordem, mas uma coisa me intrigou no banco do motorista, parece ter uma mancha, de chocolate parece.
Se eu mandar higienizar, essa mancha sai? E também os bancos parecem um pouco amarelos, a higienização ajuda na aparência? Obrigado e valeu a todos que me ajudaram antes Very Happy

rallyrafa

Mensagens : 76
Data de inscrição : 03/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um pro clube  TOP 2011 + duvidas Empty Re: Mais um pro clube TOP 2011 + duvidas

Mensagem  dougdusse Ter Dez 13, 2011 8:34 pm

Boa noite,

Parabéns pela compra, o carro e fantastico, vai valer cada centavo investido.

Quanto aos bancos acredito que existe por ai no mercado, alguns produtos para limpeza e para hidratação, eu ainda nunca usei, peguei recentemente um 2008 com 15 000 km rodado, bem novinho.

[]`s e boa sorte.

Douglas


dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um pro clube  TOP 2011 + duvidas Empty Parabéns pela Compra!

Mensagem  RenanWolf Qua Dez 14, 2011 6:14 am

Parabéns pela compra, porém, achei o preço meio alto... tirei o meu faz 20 dias, na Caoa de Guarulhos, paguei 80.250 no TOP Prata... ainda estou esperando chegar =/


De qualquer forma, parabéns pelo carro!

RenanWolf

Mensagens : 25
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um pro clube  TOP 2011 + duvidas Empty Banco de couro e preço

Mensagem  JOSÉ RONALDO Qua Dez 14, 2011 10:49 am

Parabéns pela compra ... tbém achei meio caro . Comprei o meu 2011 TOP por R$78 e ainda levei R$2 mil de acessóriso , ou seja saiu por R$76 K .

Quanto ao banco de couro :
- leva numa loja especializada que eles lavam e hiratam seus bancos . A hidratação deve ser feita anualmente . ajuda a conservar . Não é um serviço caro - por volta deuns R$200 reais . Vale a pena . Não use conselhos do tipo sabonete Nívea , etc .... faça com empresa especializada . Couro é super bonito e confortável , mas exige cuidados .

No mais curta seu carrão

JOSÉ RONALDO

Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um pro clube  TOP 2011 + duvidas Empty Re: Mais um pro clube TOP 2011 + duvidas

Mensagem  Alexandre Vasconcellos Qua Dez 14, 2011 10:51 am

Parabéns,

O Carro é fantástico.
Consulte uma empresa especializada para não estragar o seu couro, ou o prejuízo poderá ser bem alto.
Aqui em São Paulo temos o Alemão e a Sulam, talvez ligando eles possam te orientar.

Abs
Alexandre
Alexandre Vasconcellos
Alexandre Vasconcellos

Mensagens : 70
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 53
Localização : São Bernardo do Campo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um pro clube  TOP 2011 + duvidas Empty Re: Mais um pro clube TOP 2011 + duvidas

Mensagem  carloscunha Qui Dez 15, 2011 9:06 am

Benvindo mais um feliz Proprietario dessa nave!
Quanto ao banco, aqui em Niterói a própria concessionaria faz.

carloscunha

Mensagens : 119
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 74
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um pro clube  TOP 2011 + duvidas Empty Re: Mais um pro clube TOP 2011 + duvidas

Mensagem  Marcelo_ACRE Sex Dez 16, 2011 6:26 pm

Olá Pessoal, eu já venho acompanhando este Fórum há algumas semanas, mas deixei pra me cadastrar somente quando o carro estivesse (quase) em minhas mãos. Acredito ter comprado o último exemplar 2010/2011 da CAOA MORUMBI, dizendo o vendedor que foi uma "mosca branca de olhos azuis". Também paguei R$ 80.250,00 como um dos colegas disse nesse tópico, sendo que o meu é o completíssimo (com teto, etc....) e na cor preta. Também já mandei vitrificar a pintura. o carro deve chegar dentro de alguns dias e já está na estrada. Espero ser muito feliz com este carro. Muito prazer a todos, meu nome é Marcelo Quintella Migueis e sou de Rio Branco - ACRE.

Marcelo_ACRE

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um pro clube  TOP 2011 + duvidas Empty Re: Mais um pro clube TOP 2011 + duvidas

Mensagem  dougdusse Sex Dez 16, 2011 7:37 pm

Boas,

Parabéns fez uma ótima compra, duvido melhor custo X beneficio nesse valor.

So curtir o carro, boa sorte.

[]`s
Douglas

dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um pro clube  TOP 2011 + duvidas Empty Re: Mais um pro clube TOP 2011 + duvidas

Mensagem  OrzFull Dom Dez 18, 2011 9:07 am

Grande Marcelo Acre

Seja bem-vindo ao mundo V6!!

Parabéns pelo carrão
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um pro clube  TOP 2011 + duvidas Empty Re: Mais um pro clube TOP 2011 + duvidas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos