Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tempo para o desembaçador traseiro funcionar?

3 participantes

Ir para baixo

Tempo para o desembaçador traseiro funcionar? Empty Tempo para o desembaçador traseiro funcionar?

Mensagem  padecastro Dom Out 02, 2011 7:52 pm

Boa noite meus caros colegas,

Estou com uma dúvida com relação ao desembaçador traseiro do Azera 2010/2011. Podem até estranhar mas como desde que eu o comprei a 2 meses e meio não choveu por aqui e assim eu nunca havia utilizado até hoje... depois de uma chuva forte na cidade. Contudo mesmo tendo ligado o botão do desembaçador traseiro eu não verifiquei melhora da visibilidade (depois de uns 5 minutos) no pará-brisas traseiro . Segundo o manual basta que eu acione o botão de desembaçamento traseiro.

Alguém tem alguma dica de como utilizar, preciso aumentar a temperatura do ar condicionado? ou será que posso estar com problemas no desembaçador?

Agradeço, desde já, toda e qualquer informações que vocês possam me dar.

Cordialmente,

Paulo Alexandre
padecastro
padecastro

Mensagens : 111
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 47
Localização : Catalão-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Tempo para o desembaçador traseiro funcionar? Empty Em Curitiba uso muito

Mensagem  Obsevador-CWB Seg Out 03, 2011 8:31 am

E o início do processo é imediato....logo que acionado se começam a ver as faixas de desembaçamento. Não leva 5 minutos nem para desembaçar inteiro não. O uso do ar condicionado é apenas para o parabrisas, o sistema do vidro traseiro é elétrico e independente do ar condicionado. Abraços.

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tempo para o desembaçador traseiro funcionar? Empty Re: Tempo para o desembaçador traseiro funcionar?

Mensagem  Valdiroc Seg Out 03, 2011 8:52 am

Bom dia Paulo Alexandre,

Se vc instalou insulfilm, ele realmente demora um pouco mais.
Principalmente nas primeiras vezes que é utilizado.

Valdiroc.
What a Face affraid What a Face
Valdiroc
Valdiroc

Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 58
Localização : ABC / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tempo para o desembaçador traseiro funcionar? Empty Re: Tempo para o desembaçador traseiro funcionar?

Mensagem  padecastro Seg Out 03, 2011 9:47 am

Valeu meus caros Obsevador-CWB e Valdiroc,

Realmente eu instalei insufilm na retrovisor traseiro, assim como nas laterais. Como eu havia dito, eu comprei o carro a 2 meses e meio e a quase quatro meses não chovia... Shocked assim sendo eu não havia testado ainda,.

Muito obrigado pelas informações e precisando de algo estou a disposição.

Cordialmente,

Paulo Alexandre
padecastro
padecastro

Mensagens : 111
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 47
Localização : Catalão-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Tempo para o desembaçador traseiro funcionar? Empty Re: Tempo para o desembaçador traseiro funcionar?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos