Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pego meu Azera Hoje

3 participantes

Ir para baixo

Pego meu Azera Hoje  Empty Pego meu Azera Hoje

Mensagem  GAbrielMolina Sex Set 23, 2011 9:25 am

Bom dia Pessoal,

eh isso ai pego meu azera hoje, ele eh usado, esta com 18000 km 2010,

vo pega-lo na css da hyndai da ibirapuera aki em sp, e vo relatando a experiencia, de sair de um new civic e entrar no azera.

Espero que tenha sorte hehehehee

Forte abraço a todos !

GAbrielMolina

Mensagens : 28
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pego meu Azera Hoje  Empty Re: Pego meu Azera Hoje

Mensagem  sat Sex Set 23, 2011 11:28 am

Não tive tempo de avaliar o carro, ainda, pois, boa compra, ou não, só o tempo poderá dizer.
Você vai ganhar em espaço interno, conforto, porta-malas, desempenho.
Perderá em consumo e valor de revenda. A primeira abastecida do meu Azera, resultou na média de 3,6 km/l. Bebe tanto quanto qualquer V8, mesmo sendo V6! Mas, como não ligo para consumo, num carro desses, estou satisfeito, até agora.

sat

Mensagens : 137
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pego meu Azera Hoje  Empty Consumo

Mensagem  carloscunha Sex Set 23, 2011 12:21 pm

Parabéns

Você não vai se arrepender e acho que também não perderá na revenda, este carro desvaloriza quando sai da revenda zero, então cai bastante como todo carro deste patamar, nada com o azera específicamente. Os carros populares, que tem mais liquidez não perdem tanto, mas há de convir que vender um Azera, um Fusion ou BMW, será sempre mais complicado. Então se você opta por um carro deste patamar, vai perder mesmo. Mas como não comprou zero, não perde tanto.
Quanto a consumo, como já afirmei anteriormente, somei todas as minhas notas de consumo de uma ano, encontrei uma média de 6,8 km litro.
Mas é claro que o carro reflete o pé do dono, o Azera se você apertar ele voa (junto com seu bolso). Acho que este carro é feito pra curtir, mas se quizer apertar ele aceita.....depois não adiana chorar.....

Azerabraço Laughing

carloscunha

Mensagens : 119
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 74
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Pego meu Azera Hoje  Empty Re: Pego meu Azera Hoje

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos