Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caixa de Grave p/ Azera completo 2011

4 participantes

Ir para baixo

Caixa de Grave p/ Azera completo 2011 Empty Caixa de Grave p/ Azera completo 2011

Mensagem  Jeferson Dom Ago 21, 2011 1:20 pm

Alguém já fez uma caixa de grave para o Azera completo ou então colocou um subwoofer na furação de original de 8" no tampão traseiro ? Caso tenham feito a caixa por gentileza disponibilizem as fotos e também os equipamentos utilizados. E se alguém optou por utilizar a furação original descreva se os resultados foram satisfatórios e também quais equipamentos foram utilizados. Agradeço todas as colaborações, mesmo quem não colocou som, mas tenha conhecimento pode me ajudar o que e como fazer ! !

Obs.: O que eu pretendo é apenas um som com mais qualidade e um pouco mais de potência. No caso específico da caixa de grave quero uma que ocupe o mínimo de espaço no porta malas. Jà tenho dois kits de duas vias de 100WRMS da fosgate e vou adquirir uma central multimídia caska.
Jeferson
Jeferson

Mensagens : 177
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa de Grave p/ Azera completo 2011 Empty Re: Caixa de Grave p/ Azera completo 2011

Mensagem  marcelo_sandrini Sáb Dez 21, 2013 3:59 pm

Sei que estou dando uma de coveiro, mas gostaria de dar uma dica.

Como gosto de um som com graves encorpados, mas não podia queria ocupar uma boa parte do porta-malas, quando troquei meu primeiro carro (Astra Hatch) pelo segundo (Vectra GT-X), fiquei inconformado com a falta de subwoofer. Foi quando conheci a maravilha que é o subwoofer amplificado slim, que praticamente não ocupa espaço algum. Dimensões: 348x238x73mm, ou seja, mais ou menos o tamanho de duas tampas de caixa de sapato, uma em cima da outra. Duas TAMPAS, não duas caixas. Muito pequeno mesmo.

E o som é muito bom. Não fica devendo em nada para um porta-malas abarrotado de som, quando apenas se quer um bom som ambiente.

Para os Azeras que não possuem o sub original de fábrica, é uma excelente opção, pois conta com entradas high power (como se fosse um alto-falante comum), além de RCA.

Segue o link do fabricante, para quem quiser ver maiores detalhes. O preço fica em torno de 500 dilmas.

http://www.hurricanebrasil.com.br/selProdutos.asp?linhaID=1&grupoID=34

Abraço!

marcelo_sandrini

Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa de Grave p/ Azera completo 2011 Empty Re: Caixa de Grave p/ Azera completo 2011

Mensagem  Ropereir Qua maio 07, 2014 12:53 am

Jeferson escreveu:Alguém já fez uma caixa de grave para o Azera completo ou então colocou um subwoofer na furação de original de 8" no tampão traseiro ? Caso tenham feito a caixa por gentileza disponibilizem as fotos e também os equipamentos utilizados. E se alguém optou por utilizar a furação original descreva se os resultados foram satisfatórios e também quais equipamentos foram utilizados. Agradeço todas as colaborações, mesmo quem não colocou som, mas tenha conhecimento pode me ajudar o que e como fazer ! !

Obs.: O que eu pretendo é apenas um som com mais qualidade e um pouco mais de potência. No caso específico da caixa de grave quero uma que ocupe o mínimo de espaço no porta malas. Jà tenho dois kits de duas vias de 100WRMS da fosgate e vou adquirir uma central multimídia caska.

Conseguiu melhorar o som? O seu carro é som infinity? Abs

Ropereir

Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa de Grave p/ Azera completo 2011 Empty Re: Caixa de Grave p/ Azera completo 2011

Mensagem  Cassiorab Sáb maio 17, 2014 4:02 pm

Boa tarde! Vou resumir minha experiência. Já tive um azera 2010/11 e hoje estou com um 2012/13. No primeiro azera instalei uma CM caska mas não suportei 01 semana pois vinha de um fusion com um DVD Pioneer. troquei o caska por um JVC e depois de alguns meses instalei um alpine IVA-w520 com processador, 02 módulos JL, 01 kit Focal 02 vias 165v30, e um sub JL de 10 numa caixa. Tentei tamanhos menores no porta mala mas ainda com a caixa grande sobrou muito espaço para guardar as malas minha e de meus 02 filhos nas viagens, nunca faltou espaço. Cássio.

Cassiorab

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa de Grave p/ Azera completo 2011 Empty Re: Caixa de Grave p/ Azera completo 2011

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos