Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TAPETES PERSONALIZADOS

5 participantes

Ir para baixo

TAPETES PERSONALIZADOS Empty TAPETES PERSONALIZADOS

Mensagem  carrocompletorj Ter Nov 30, 2010 8:56 am

Pessoal somos do Rio de Janeiro e fabricamos TAPETES DE CARPETE para todos os carros nacionais e importados.

Preço especial para o Clube R$ 70,00 + frete. Despachamos para todo o Brasil.

Fabricamos também capa para o extintor - R$ 25,00+frete

Contatos: carrocompleto@gmail.com

Conheçam nossa reputação, acessem nossa pagina de venda no Mercado Livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-157...rios-carros-_JM

Abraço a todos,

Cristiano. Cool
CARROCOMPLETORJ

carrocompletorj

Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TAPETES PERSONALIZADOS Empty Re: TAPETES PERSONALIZADOS

Mensagem  MadMax Ter Nov 30, 2010 12:35 pm

Então me devolve a diferença porque eu comprei meu tapete semana passada e não tive esse desconto!!! Crying or Very sad

Brincadeiras a parte o que posso dizer é que as pessoas do CarroCompletoRJ são muito organizadas e extremamente ágeis. Comprei um tapete pro Azera, mas ainda não vi o produto por pedir pra entregarem na casa de minha mãe que mora no RJ. Vou pegar meu Azera mês que vem em SP e seguir viagem pro RJ, quando eu tiver com o tapete em mãos posto aqui informações sobre a qualidade do produto, mas pelas referências do ML acredito que a questão da qualidade será igual à questão do atendimento: show de bola!

Boas vendas e forte Azerabraços.
MadMax
MadMax

Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 47
Localização : Pará

Ir para o topo Ir para baixo

TAPETES PERSONALIZADOS Empty Re: TAPETES PERSONALIZADOS

Mensagem  carrocompletorj Ter Nov 30, 2010 1:24 pm

Não dá pra devolver...A diferença ficou com o Mercado Livre.....!!

Obrigado pelos elogios e preferência.

Aguardamos informações sobre a satisfação com o produto.

Somente como informação, atendemos algumas concesionárias HYUNDAI aqui no RJ, desta forma alguns carros já são vendidos com nosso tapete.

Sucesso com o carro!

Att,

Cristiano

carrocompletorj

Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TAPETES PERSONALIZADOS Empty Re: TAPETES PERSONALIZADOS

Mensagem  MadMax Qua Dez 15, 2010 8:04 am

Caro Cristiano,

Realmente o produto é de boa qualidade, encaixou perfeitamente e o que eu achei como ponto mais positivo foi o fato da peça traseira ser inteiriça, protegendo o túnel.

Contudo você está no AzeraClub e o pessoal que tem Azera é bem exigente, pra mim faltaram duas coisas:

1) Que o tapete do motorista tivesse uma abinha que cobrisse o local de apoio do pé esquerdo, de toda forma eu vou precisar providenciar um pra mim pois não tem como ficar apoiando o pé diretamente no apoio original pois vai estragar o carpete com o tempo.

2) Que o logo fosse bordado diretamente no tapete. O bordado foi feito num pedaço de carpete separado e só depois costurado sobre o tapete. Não é muito visível, porém é como eu disse, aqui é o AzeraClub e os produtos precisam atender as chatices de pessoas como eu!

No mais nada a reclamar, pois também deve se observar que paguei apenas R$ 99,00 pelo tapete da sua linha intermediária. A espessura do carpete é fina, mas compatível com o preço, a cobertura do túnel ficou muito boa e só isso valeu o investimento.

Você teria como me fornecer um pedaço de carpete pequeno como apoio pro pé esquerdo, com um pedaço de borracha de apoio no centro? Quanto custaria?
MadMax
MadMax

Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 47
Localização : Pará

Ir para o topo Ir para baixo

TAPETES PERSONALIZADOS Empty Re: TAPETES PERSONALIZADOS

Mensagem  carrocompletorj Qua Dez 15, 2010 10:26 pm

Boa noite Maia!

Fico feliz que tenha gostado do produto e agradeço a oportunidade de esclarecer os pontos que mencionou.

Com relação ao apoio para o pé, vou verificar o motivo pelo qual preferimos fazer para o Azera sem ele, já que sempre que viável produzimos com esse apoio. Temos vários carros em nossa linha que é assim. Não sei se esse é o caso, mas em alguns carros onde esse apoio do pé é bem elevado preferimos deixar sem pois do contrário mesmo com o velcro ficaria dobrando e "caindo" a aba para baixo. Outra suposição seria o fato de que alguns carros já possuem uma borracha presa no próprio assoalho o que impediria também a colagem dos velcros. Talvez não seja o seu caso, mas não sei se o carro onde tiramos o molde teria a tal borracha. Mas como disse, são só suposições que farei questão de verificar com meu pessoal da produção e informo posteriormente.

Quanto ao bordado direto na peça, por questões de facilitar e dar velocidade à produção, favorecendo o menor custo e por consequência melhor preço de venda, nas linhas STANDARD e TOP de R$ 76,00 e R$ 99,00 respectivamente utilizamos o recurso que chamamos de "pacht"; borda-se em série em uma peça maior, depois é recortado, colado e costurado cuidadosamente no tapete. Digo cuidadosamente pois é desta forma que conseguimos o efeito de quase "imperceptível" a que mencionou.
Por fim, reservamos para a linha PREMIUM, onde o valor é um pouco maior R$ 220,00 a utilização do bordado "direto" na peça.

Espero ter esclarecido suas sugestões e mais uma vez agradeço pela oportunidade em explicar.

Assim que obtiver as outras informações lhe passo.

Agradeço sua preferência e me mantenho a disposição.

Grande abraço,

Cristiano

carrocompletorj

Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TAPETES PERSONALIZADOS Empty Re: TAPETES PERSONALIZADOS

Mensagem  carrocompletorj Qua Dez 15, 2010 10:29 pm

Faltou uma coisa: Quanto ao pedaço de carpete com a borracha no centro posso te fornecer sem custo. Você só vai pagar o correio. (que nesse caso é bem capaz de ficar mais caro do que seria o valor da peça!).
Me informe as medidas que quer e o cep para que eu calcule o valor do frete.

Cristiano

carrocompletorj

Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TAPETES PERSONALIZADOS Empty Re: TAPETES PERSONALIZADOS

Mensagem  Chaves Brasil Ter Fev 22, 2011 5:05 pm

carrocompletorj escreveu:
Conheçam nossa reputação, acessem nossa pagina de venda no Mercado Livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-157...rios-carros-_JM

O link não abre.
Tem outro?

Chaves Brasil

Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TAPETES PERSONALIZADOS Empty CONTATO

Mensagem  carrocompletorj Ter Fev 22, 2011 5:59 pm

ENTREM EM CONTATO COM CARROCOMPLETO@GMAIL.COM

carrocompletorj

Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TAPETES PERSONALIZADOS Empty Tapete Bege

Mensagem  Eduardo Maruche Seg Fev 06, 2012 2:18 pm

Boa tarde, vocês fabricam tapete personalizado na cor bege?
Grato

Eduardo Maruche

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

TAPETES PERSONALIZADOS Empty Outra opção

Mensagem  Jeferson Qui Abr 18, 2013 3:27 pm

Comprei esses de borracha, depois de comprar 3 tapetes de carpete, que além de sujarem muito fácil, descosturam e ficam feios muito rápido. Vendedor 100%, a única ressalva é que os tapetes de trás ficam levemente menores nos cantos superiores, coisa de 4cm, mas mesmo assim gostei muito.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-476369316-tapete-em-borracha-hyundai-azera-2009-a-2011-4-pecas-_JM?redirectedFromParent=MLB464161857
Jeferson
Jeferson

Mensagens : 177
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

TAPETES PERSONALIZADOS Empty Re: TAPETES PERSONALIZADOS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos