Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A espera da NAVE !!!!

5 participantes

Ir para baixo

A espera da NAVE !!!! Empty A espera da NAVE !!!!

Mensagem  Carlos de Arruda Sá Dom Out 31, 2010 9:12 pm

Não vejo a hora de apanhar o meu Azerão....
Tinha um C4 Pallas, por sinal um dos melhores carros que ja tive, se não o melhor, fiquei mal acostumado, o que só aumenta as minhas expectativas.
Caros Camaradas, adorei este Site, sou mais um integrate do AzeraClub.net.
Forte abraço para todos,
Carlos Sá.

Carlos de Arruda Sá

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A espera da NAVE !!!! Empty Re: A espera da NAVE !!!!

Mensagem  OrzFull Seg Nov 01, 2010 3:22 pm

Grande Carlão...

Tenho o maior respeito pelo seu C4, mas tenho certeza que o Azerão vai fazer vc esquecê-lo rapidinho... Very Happy Very Happy

Falo por experiência própria. Me arrisco a dizer que o carrão novo vai superar, e muito, suas expectativas.

Parabéns e bem vindo ao universo V6!!

Forte AzerAbraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

A espera da NAVE !!!! Empty Re: A espera da NAVE !!!!

Mensagem  FHC Seg Nov 01, 2010 6:46 pm

Carlos,
Nunca dirigi um C4, entao n vou entrar em meritos.
Pode ter certeza que o azera será inesquecivel para vc, é um carro sem igual.
Eu quase fiquei louco esperando o meu "chegar", esperei 2 dias para faturarem o carro.
O carro é TOP, so "perde" para BMW e Mercedes no nome. Tenho certeza que o azera é mais carro que uma BMW 320. Pode n ter a mesma presença, mas comparando o carro em si... Melhor nem comparar!

FHC

Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A espera da NAVE !!!! Empty Re: A espera da NAVE !!!!

Mensagem  GLJannke Sex Nov 12, 2010 4:56 pm

Deixa eu complementar, não é só o top em tecnologia e conforto e tambem segurança, mas quem tem um azera obrigatoriamente tem que andar de vidros fechados pelas ruas a fora. Explico: Não por tem um maravilhoso sistema de ar; nem por ter um teto que proporciona uma sensação de liberdade; não por ter máquina que quase é um foguete, mas sim, o carro chama a tenção por onde passa, todos olhas e quando estaciona, sempre tem quem queira ver, mas voltando ao andar, quem não quiser que encha de gatas tem que fechar os vidros e teto, do contrário pulam pra dentro. rsrsrsrs. Só pra descontrair um pouco, valeu
GLJannke
GLJannke

Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/10/2010
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

A espera da NAVE !!!! Empty BMW vs Azera

Mensagem  luizssp Dom Nov 14, 2010 8:19 pm

FHC escreveu:Carlos,
Nunca dirigi um C4, entao n vou entrar em meritos.
Pode ter certeza que o azera será inesquecivel para vc, é um carro sem igual.
Eu quase fiquei louco esperando o meu "chegar", esperei 2 dias para faturarem o carro.
O carro é TOP, so "perde" para BMW e Mercedes no nome. Tenho certeza que o azera é mais carro que uma BMW 320. Pode n ter a mesma presença, mas comparando o carro em si... Melhor nem comparar!

A sensação de dirigir o BMW é mais esportiva (bem gostosa). O azera me passa a impressão de menos agilidade, mas em comparação com 325, que é mais leve, tenho a impressão que o azera é mais rápido no 0-100, mesmo não sendo. A impressão externa, o BMW tem mais presença, mas conforto e beleza interna o azera ganha bonito. A minha grande dúvida é sobre a robustei e durabilidade... O BMW é comprovadamente muito resistente, mas o azera iremos descobrir nos próximos anos. Outra coisa... O DTC (controle de tracao e estabilidade) da BMW é poderoso... Nunca testei forte o ESP do azera, mas não sinto a mesma firmeza... Qualquer semana vou para uma pista adequada e teste.

Abracos!

luizssp

Mensagens : 30
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A espera da NAVE !!!! Empty Re: A espera da NAVE !!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos