Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Member

3 participantes

Ir para baixo

New Member Empty New Member

Mensagem  FHC Seg Out 25, 2010 11:55 pm

Fala galera, o meu nome é Fernando e sou o mais novo proprietario de um azera no maranhao.
Irei pega-lo amanha pela manha.

Logo qnd o azera desembarcou no brasil, fiquei apaixonado por ele. Sempre dizia aos meus amigos, "um dia terei o meu" e TODOS acharam estranho, pois sou jovem e queria ter um azera (tenho 23 anos) e todos acham o azera carro de tiozao. Independente de ser de tiozao ou nao, o azera é um puta carro e so compra um azera quem gosta de carro e n quem gosta de coisa bonitinha. E como eu sou um apaixonado por carros, o azera no momento é o carro perfeito para mim.

Comprei um azera 09/10 top, acho que fiz um bom negocio, pois peguei na troca dos modelos (09/10 modelo "antigo") o modelo top com um preco mt bom (80k) o carro é 0km.

Possuo um vectra elite 06/06, e nem preciso fazer comparacao ne?

E que venha o V8, pq o V6 ja chegou. Twisted Evil

FHC

Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

New Member Empty Re: New Member

Mensagem  alix Ter Out 26, 2010 8:42 am

FHC escreveu:Fala galera, o meu nome é Fernando e sou o mais novo proprietario de um azera no maranhao.
Irei pega-lo amanha pela manha.

Logo qnd o azera desembarcou no brasil, fiquei apaixonado por ele. Sempre dizia aos meus amigos, "um dia terei o meu" e TODOS acharam estranho, pois sou jovem e queria ter um azera (tenho 23 anos) e todos acham o azera carro de tiozao. Independente de ser de tiozao ou nao, o azera é um puta carro e so compra um azera quem gosta de carro e n quem gosta de coisa bonitinha. E como eu sou um apaixonado por carros, o azera no momento é o carro perfeito para mim.

Comprei um azera 09/10 top, acho que fiz um bom negocio, pois peguei na troca dos modelos (09/10 modelo "antigo") o modelo top com um preco mt bom (80k) o carro é 0km.

Possuo um vectra elite 06/06, e nem preciso fazer comparacao ne?

E que venha o V8, pq o V6 ja chegou. Twisted Evil

Parabéns, FHC, pelo ingresso no mundo dos V6, segmento em que também pude entrar graças aos preços acessíveis praticados para o Azera.
E vamos curtir muito esse nosso carro, porque a nova geração deve vir em uma faixa de preço bem mais elevada.

E, quanto ao V8, quem sabe um dia vc ainda retorne à GM, comprando um Camaro, não é ?

alix

Mensagens : 187
Data de inscrição : 12/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

New Member Empty Re: New Member

Mensagem  GLJannke Ter Out 26, 2010 10:25 pm

Parabens. Seja bem vindo ao clube dos luxuosos. Eu tambem recebi o meu na sexta feira passada. Um zero 10/10 pretão e só paguei 75 paus. Pesquisem pessoal, pois se consegue bons descontos.
E ai vai uma dica para quem quer compra: diga que já esteve em agencia de outra marca, que ai eles fazem de tudo para vender o seu. Valeu
GLJannke
GLJannke

Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/10/2010
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

New Member Empty Re: New Member

Mensagem  FHC Sex Out 29, 2010 7:11 pm

Nem preciso falar nada sobre o carro, ne?
Sem comentario!

GLJannke
Nao sei onde vc mora. No maranhao o 10/10 nao sei qnt custa, mas o completao ta custando 99.900.
Peguei o meu 09/10 por 80 e estou satisfeito, pois é o topo de linha.
No maranhao os impostos sao mais caros, nao sei os valores exatos, mas sei que tem uma variacao de valores.



E o azera nao é um carro nao, é uma outra coisa que acabaram chamando de carro... PQP, que isso velho?!

FHC

Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

New Member Empty Re: New Member

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos