Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Azera top de linha ou fui enganado?

4 participantes

Ir para baixo

Azera top de linha ou fui enganado? Empty Azera top de linha ou fui enganado?

Mensagem  Julio Amaral Qua Set 22, 2010 12:30 pm

Olá pessoal,
Gostaria de tirar uma dúvida com vocês. Comprei um Azerão 2010/2010 e o vendedor me disse que seria o top de linha, porém vi que não tem algumas coisas nele que constam no manual e o vendedor me disse que alguns itens não tem na versão brasileira, só que achei uma história meio estranha essa.
Os ítens que faltam são:
Aquecimento dos bancos, desligamento do Air Bag do passageiro, Imobilizador eletrônico e faróis de neblina traseiros.
Alguem poderia me ajudar nisso pra saber se é verdade ou não?
Se algum mebro tiver um 2010/2010 com os ítens acima, vou cair matando em cima do vendedor...heheh.

Aguardo comentários.

Abração galera.

Julio Amaral

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Azera top de linha ou fui enganado? Empty Re: Azera top de linha ou fui enganado?

Mensagem  OrzFull Qua Set 22, 2010 4:30 pm

Julio Amaral escreveu:Olá pessoal,
Gostaria de tirar uma dúvida com vocês. Comprei um Azerão 2010/2010 e o vendedor me disse que seria o top de linha, porém vi que não tem algumas coisas nele que constam no manual e o vendedor me disse que alguns itens não tem na versão brasileira, só que achei uma história meio estranha essa.
Os ítens que faltam são:
Aquecimento dos bancos, desligamento do Air Bag do passageiro, Imobilizador eletrônico e faróis de neblina traseiros.
Alguem poderia me ajudar nisso pra saber se é verdade ou não?
Se algum mebro tiver um 2010/2010 com os ítens acima, vou cair matando em cima do vendedor...heheh.

Aguardo comentários.

Abração galera.

Parabéns pelo carrão Julião!!

O meu é 2009, quase = ao 2010. Portanto se o seu carro tem teto solar (item mais evidente) ele é o modelo mais completo.

Azerabraços
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Azera top de linha ou fui enganado? Empty e no manual há mais....

Mensagem  Obsevador-CWB Qua Set 22, 2010 4:35 pm

controle de portões eletrônicos via emissores no retrovisor interno.....
controle da qualidade do ar interno por sensores (inclusive umidificador de ambiente)....
sensor de odores externos... e por aí vai...
No Brasil o TOP possui a mais:
-xenon
-teto solar
-som Infiity com sub no tampão
-painel vision
-cortina no vidro traseiro
-luzes vermelhas nas portas traseiras (no completo só acendem as da frente)
Acho que é isso

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Azera top de linha ou fui enganado? Empty Julio pode ficar tranquilo

Mensagem  Zenoms Qui Set 23, 2010 10:41 am

Infelizmente as montadoras insistem em tirar alguns itens que vem para o mercado brasileiro, a exemplo dos aquecedores de bancos, central multimidias, controle automatico de pressão dos pneus e por ai vai...

O que acontece é que no Brasil teoricamente temos apenas uma versão do Azera que é descrita como GLS que tem 3.3 V6 como seu motor. Com duas opções pré estabelecidas a conhecida como "completa" e a "completíssima" cada um chama de um jeito mas a última mistrura elementos do Azera GLS(3.3) com o Azera Limited (3.8 V6) vendido nos EUA. Mas nesta salada de frutas algumas coisas se perderam no caminho, como os aquecimentos do banco, controle de pressão dos pneus.

Como podemos ver de um site que faz avaliações de carros americanos:
"A versão GLS oferece uma quantidade substancial de equipamentos basicos como: controle de tração e estabilidade, freio a disco com ABS nas quatro rodas, rodas aro 17 de liga leve, 8 air bags, assentos dianteiros com ajuste eletrico, radio com suporte para "radio satellite" com porta USB, cruise control, vidros eletricos, portas e vidros com acesso por controle remoto. A versão Limited adiciona: teto solar eletrico, bancos com aquecimento, bancos de couro, um systema de audio melhorado Infinity e cortina traseira eletrica.

A versão Limited ainda recebe outros equipamentos originais como volante com ajuste eletrico, memória dos banco dianteiro. E ainda um sistema para auxiliar a mudança de faixas foi adicionado na versão 2010 do GLS e Limited."

Assim a conclusão que chego é que temos um Frankestein, ele mistura elementos do Limited, com o motor do GLS e com alguma redução de custos pois eles acham que não faz frio aqui no Brasil (Curitiba tem temperaturas negativas no inverno)...

Mas é isso, fique tranquilo. Se tem teto solar, xenon, memória no banco, volante com ajuste eletrico, painel com luzes brancas e que escrevem ali no meio seu é dos Frankesteins dos Azera, o completíssimo.

O meu é o completissimo e ainda foi instalado o recolhimento dos retrovisores quando eu tranco o carro e o levantamento dos vidros, mas estes são opcionais mesmo...

Abs

Zenoms
Zenoms

Mensagens : 234
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 42
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Azera top de linha ou fui enganado? Empty Re: Azera top de linha ou fui enganado?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos