Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caska lança central multimidia para o Azera

5 participantes

Ir para baixo

Caska lança central multimidia para o Azera Empty Caska lança central multimidia para o Azera

Mensagem  durvs Seg Jun 21, 2010 9:18 pm

Boa noite a todos!
Primeiramente gostaria de parabeniza-los pelo forum. Encontrei o Azera club pelo Google e achei os tópicos interessantes, com bons conteudos e ótimos para trocarmos informações sobre o carro. Sou suspeito para falar do modelo pois estou no meu segundo e nem penso em trocá-lo por um bom tempo.
Mas voltando ao assunto tão citado no forum, que é a central mutimidia, pesquisando pela rede descobri que a Caska, a fabricante mais conceituada de "All in one" do mercado, lançou recentemente o modelo CA3661, exclusivo para o Azera.
Estou pensando em adquirir uma, mas antes gostaria de saber se alguem tem conhecimento sobre o modelo, o que consegui de informaçoões em avançado é que já é em HD, possui magazine virtual de 6 discos, conversor e receptor de TV digital já integrado, é plug & play, ou seja, não necessita de nehuma alteração do chicote e o mais importante qdo comparada com as chinesas que vemos por ai (witson), possui a mesma cor do painel original.
Bem, se quiserem ver o modelo, segue abaixo o link e por favor, caso alguem já tenha visto ou conheça o produto, por favor deixe informações e comentários para que todos possam ter um parecer e até mesmo uma nova opção para escolha.

http://www.caskabrasil.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=72&Itemid=97

Grato,

durvs

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Caska lança central multimidia para o Azera Empty Re: Caska lança central multimidia para o Azera

Mensagem  TRASH Qua Jun 23, 2010 10:31 am

Camaradas, bom dia

também quero colocar uma central multimídia em meu Azerão. A dúvida que tenho é: como fica a garantia? A CAOA diz que se colocarmos fora da Hyundai perde a garantia e bla bla bla... alguém sabe algo a respeito?

abraço!

TRASH

Mensagens : 94
Data de inscrição : 01/09/2009
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Caska lança central multimidia para o Azera Empty Re: Caska lança central multimidia para o Azera

Mensagem  durvs Qua Jun 23, 2010 8:17 pm

A garantia se perde quando se altera componentes e sistemas originais do veículo, no caso quando falamos do som, falamos basicamente do chicote elétrico.
Nesse caso se a Central for plug and play, como citado no site da Caska, com todos os cabos com encaixe perfeito no chicote do veículo e não necessiatar cortar nenhum fio, a garantia ficará inalterada.

durvs

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Caska lança central multimidia para o Azera Empty Re: Caska lança central multimidia para o Azera

Mensagem  denismelo Qua Jun 23, 2010 9:47 pm

opa,

então, será que essa unidade realmente não dá diferença de cor??? olhando no site da propria Caska dá pra ver a diferença de cor... é bem sutil, mas dá para ver.

Pelo que pude pesquisar, essa diferença sutil de cor é a mesma das outras marcas....

Recebi um email da TekyTrade e estão pedindo 3mil e pouco já aqui no brasil...

pesquisei agora e já tem no site da Woloko...

http://www.wolloko.com.br/wolloko/interface/product.asp?template_id=3&old_template_id=&partner_id=1&departamento=Multimidia-Hyundai&produto=Central-Multimidia-%26-Navegador-GPS-Hyundai-Azera-Tv-digital-tela-HD-CASKA-CA3661&dept%5Fid=1608&pf%5Fid=CA3661

No final do site do Wolloko tem isso :

Modelo: CA3661
Garantia : 12 meses pelo fabricante
Fabricante : CASKA - http://www.coagent.cn/
Referência/Código : CA3661


Reparem no link, é um site chines tb né... pelo visto a Caska é uma empresa chinesa com atuação global... fica a pergunta se tem tanta diferença assim para as outras ou não... (digo, tirando o fato da diferença de resolução.. etc)

abs

denismelo

Mensagens : 68
Data de inscrição : 13/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Caska lança central multimidia para o Azera Empty Re: Caska lança central multimidia para o Azera

Mensagem  durvs Ter Jun 29, 2010 9:14 pm

É isso ai mesmo denis.
Também reparei na diferença de cor nas fotos no site, mas acabei ligando para um distribuidor e claro, é preciso ver ao vivo, mas ele me disse por telefone que a pequena diferença de cor mostrada nas fotos não é perceptivel ao vivo. Por isso coloquei no post e seria interessante saber a opinião de quem já viu o aparelho ou até mesmo já o tenha instalado.
Mas mesmo assim se compararmos com umas fotos postadas aqui no blog, que mostra um aparelho da witson a diferença é bem maior
http://www.azeraclub.net/fotos-do-azera-dos-membros-f14/fotos-de-meu-azera-t116.htm
Outro ponto interessante que estou pesquisando , é em relação a marca Caska. Todos instaladores que falei apontam a Caska, apesar de chinesa, como a fabricante de centrais de Primeira linda e inclusive em outro ponto do blog, o próprio vendedor do witson (Tektrade) confirma essa informação que copiei e colei abaixo:

"Boa tarde,
Henrique.

Fique a vontade em fazer perguntas.

1 - WITSON seria um aparelho de ótima qualidade mais nao de primeira linha ( hoje primeira linha é CASKA ou FLYAUDIO mais nenhuma das 2 marcas faz aparelho para o moldura do AZERA tem somente universal com moldura que nao fica legal). Os botões acende na cor azul.
2 - Para o basico e infinity é o mesmo modelo.
3 - O menu é bem simples e nao tem menu com serifa entra em nosso website tem foto do menu
4 - Os controles do volante continua funcionando normalmente
5 - Os conector de USB e iPOD voce original voce perde e ganha outros no porta-luva
6 - Geralmente instalamos no porta luvas mais pode ser colocado no encosto sem problemas.
7 - Os falantes continua funcionando normalmente
8 - camera de ré pode ser instalada do lado onde se abre o porta malas
9 - Instalado em São Paulo nao temos mais em indaiatuba sim, onde já instalou varios AZERA
10 - O modulo de TV digital nao aconselhamos colocar no AZERA com som INFINITY pois colocamos em alguns carros e o modulo da ruido no som.
12 - TV digital e GPS tem antenas independentes
13 - WITSON 6 meses de garantia com assistencia tecnica por nos mesmo.
14 - Software temos um banco de dados de todos nossos clientes que quado sai atualização enviamos por e-mail.
15 - A central para o AZERA possui somente 1 entrada de SD que é usada para o GPS.

E os aparelhos CASKA e WITSON a resolução é de 480X234 e FLYAUDIO é de 800X480.

Estamos colocando no mercado final desse mes 1 WITSON com resolução digital 800X480 e que vai gravar na mémoria até 6 disco HDD.

Fique a vontade em tirar suas duvidas.

Att., Equipe Teky"


O maior problema que o preço do Caska é bem superior, cerca de R$3.500,00. Estou procurando alguma loja que tenha o equipamento para eu ve-lo e se conseguir posto aqui!
Abraço

durvs

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Caska lança central multimidia para o Azera Empty Re: Caska lança central multimidia para o Azera

Mensagem  crasilva Qui Jul 22, 2010 10:14 am

durvs escreveu:O maior problema que o preço do Caska é bem superior, cerca de R$3.500,00. Estou procurando alguma loja que tenha o equipamento para eu ve-lo e se conseguir posto aqui!

Vi no Mercado Livre Caska para o Azera em torno de 2,7k, mas cuidado, vide aviso:

http://www.caskabrasil.com.br/?ui=mobile

crasilva

Mensagens : 155
Data de inscrição : 11/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Caska lança central multimidia para o Azera Empty Re: Caska lança central multimidia para o Azera

Mensagem  crasilva Dom Ago 01, 2010 9:05 am

VIDEO DE FUNCIONAMENTO DA CENTRAL CASKA

https://www.youtube.com/watch?v=-SoM-4Z6zYI


crasilva

Mensagens : 155
Data de inscrição : 11/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Caska lança central multimidia para o Azera Empty Re: Caska lança central multimidia para o Azera

Mensagem  denismelo Seg Ago 02, 2010 2:57 pm

bacana galera, eu ainda não coloquei a minha... na verdade eu carro aidna está 100% original... nem insulfilm coloquei...rs

essa semana devo colocar film no meu.... vamos ver

abs

denismelo

Mensagens : 68
Data de inscrição : 13/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Caska lança central multimidia para o Azera Empty Qualidade do som Caska no AZERA.

Mensagem  Sérgio couto Dom Dez 18, 2011 9:13 pm

Seguinte galera.

Gostaria de saber quem instalou o KIT MULTIMIDIA DA CASKA e como ficou o som. Alguns comentário é que o som perde um pouco a qualidade, e que não tem como fazer a equalização do som.
Liguei para uma loja autorizada da CASKA e o atendente me diise que essa marca Plyaudio é tão boa quanto a CASKA. Aguém já instalou uma dessas marcas? Podem me dar opinião.

Agradeço.

Sérgio couto

Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Caska lança central multimidia para o Azera Empty Re: Caska lança central multimidia para o Azera

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos