34 com corpinho de 33...
+4
alix
Marcelo do Maia
arfux
Lobo Antunes
8 participantes
Página 1 de 1
34 com corpinho de 33...
Sempre a mesma discussão... Fusion x Azera: Ese assunto já está esgotado. Compre o que gosta e pronto. Se o Fusion 6 canecos custasse R$83k (o que acabo de pagar no meu Azera TOP) teria comprado um, mas a quase R$100k... não tem pro Azera. Abs!
Lobo Antunes- Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/05/2010
Re: 34 com corpinho de 33...
Meu Caro Lobo Antunes, a dicussao está mesmo esgotada, mas ja que tocou no assunto, vai a minha opiniao. Dirigi o fusion 6cc antes de comprar o azera. Hoje depois de 02 meses com o azera posso lhe falar sem medo de errar que mesmo que tivessem o mesmo preço eu ainda ficaria com o azera. O conjunto iluminação verde e banco preto do fusion nao chega nem nos pes do painel do azera top com seus bancos na cor bege. Outra diferença que percebi e que me chateou no fusion foi que ao acelerar com o pe no fundo a partir do carro parado, há um certo tempo para o carro sair da imobilidade, o que nao ocorre no azerão.
arfux- Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/03/2010
Re: 34 com corpinho de 33...
Ok Arfux; concordo plenamente com você. Quando comprei meu Azera também dirigi o Fusion e mesmo pela diferença de preço compraria o Ford se tivesse me agradado. O painel do Fusion é ridículo, o acabamento ídem, e o motor do Azera se mostra muito mais bem acertado e com uma curva de torque de dar inveja a muito alemão. O Fusion só ganha em câmbio e beleza externa, mas a satisfação de dirigir o Azera nem passa perto.
Marcelo do Maia- Mensagens : 75
Data de inscrição : 07/08/2009
Re: 34 com corpinho de 33...
Assino embaixo das colocações dos colegas.
Agora, no design, eu tenho que dar o braço a torcer: o Fordão ficou muitíssimo bem-resolvido esteticamente, com aquela grade. Mais ainda se montado em umas rodas 19,20, cromadas, como o que vi outro dia.
No sábado vi dois azuis e, diferentemente do que pensava, o resultado ficou pra lá interessante, a cor exótica deu outra personalidade ao carro.
Apesar de toda a 'babação' de minha parte, ela é meramente pelo design. O Fordão não tem custo-benefício nem requinte pra concorrer com o Azera.
Agora, no design, eu tenho que dar o braço a torcer: o Fordão ficou muitíssimo bem-resolvido esteticamente, com aquela grade. Mais ainda se montado em umas rodas 19,20, cromadas, como o que vi outro dia.
No sábado vi dois azuis e, diferentemente do que pensava, o resultado ficou pra lá interessante, a cor exótica deu outra personalidade ao carro.
Apesar de toda a 'babação' de minha parte, ela é meramente pelo design. O Fordão não tem custo-benefício nem requinte pra concorrer com o Azera.
Última edição por alix em Qui maio 27, 2010 2:26 pm, editado 1 vez(es)
alix- Mensagens : 187
Data de inscrição : 12/06/2009
Re: 34 com corpinho de 33...
O Fusion é obviamente mais bonito. Percebo que muitos "garotos" estão comprando e equipando com rodões e etc. Sabe o que isso significa? Futuro carro de mano! Como acontece com A3, Golf, Omega e etc...
Na minha última viagem à Las Vegas, reservei um fullsize, e pra minha surpresa, havia Dodge Charger ou Azera pra escolher! Nos midsize, Ford Fusion! Ou seja, até nos EUA nosso carro é de uma classe superior ao Fusion.
Na minha última viagem à Las Vegas, reservei um fullsize, e pra minha surpresa, havia Dodge Charger ou Azera pra escolher! Nos midsize, Ford Fusion! Ou seja, até nos EUA nosso carro é de uma classe superior ao Fusion.
RicardoAzera- Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto
Re: 34 com corpinho de 33...
RicardoAzera escreveu:O Fusion é obviamente mais bonito. Percebo que muitos "garotos" estão comprando e equipando com rodões e etc. Sabe o que isso significa? Futuro carro de mano! Como acontece com A3, Golf, Omega e etc...
Na minha última viagem à Las Vegas, reservei um fullsize, e pra minha surpresa, havia Dodge Charger ou Azera pra escolher! Nos midsize, Ford Fusion! Ou seja, até nos EUA nosso carro é de uma classe superior ao Fusion.
Ricardo
Concordo com vc, mas acho que o Azera Também vai virar carro de mano... vide Omega, e Alfa 164
Mas isso não me incomoda nem um pouco.
AzerAbraço
Carro de Mano
É só a Caoa (Hyundai) não vender para o governo como carro oficial, carro de polícia, e etc... Já imaginaram os digníssimos representantes populares em Azeras. Até o chefe barbudo da quadrilha! Isso denegreria a imagem dos nossos... Que se mantenha a mentalidade da Autolatina (GM, VW, ...).
Abz!
PS: Nada contra GM e VW, mesmo porque já tive carros das duas montadoras.
Abz!
PS: Nada contra GM e VW, mesmo porque já tive carros das duas montadoras.
Marcelo Soares- Mensagens : 18
Data de inscrição : 01/04/2010
Mais uma vantagem do Azera:
Concordo com muito do que ja foi escrito pelos colegas mas ainda quero acrescentar mais uma grande vantagem do Azera, pelo menos em minha opinião: A altura livre do solo. O Azera consegue ter um perfil legal e ainda assim não ficar raspando em tudo que é valeta e lombada, o que é uma grande qualidade aqui em nosso pais. Destesto carro que fica pegando o bico no chão em qualquer esquina e o Azera nunca me deu este tipo de problema.
Fora isso tambem acho o interior do Azera muito mais bonito e superior ao do Fusion.
Fora isso tambem acho o interior do Azera muito mais bonito e superior ao do Fusion.
Alvarenga- Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/10/2009
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|