Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

34 com corpinho de 33...

+4
alix
Marcelo do Maia
arfux
Lobo Antunes
8 participantes

Ir para baixo

34 com corpinho de 33... Empty 34 com corpinho de 33...

Mensagem  Lobo Antunes Sex maio 21, 2010 9:39 pm

Sempre a mesma discussão... Fusion x Azera: Ese assunto já está esgotado. Compre o que gosta e pronto. Se o Fusion 6 canecos custasse R$83k (o que acabo de pagar no meu Azera TOP) teria comprado um, mas a quase R$100k... não tem pro Azera. Abs!

Lobo Antunes

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

34 com corpinho de 33... Empty Re: 34 com corpinho de 33...

Mensagem  arfux Sáb maio 22, 2010 12:47 am

Meu Caro Lobo Antunes, a dicussao está mesmo esgotada, mas ja que tocou no assunto, vai a minha opiniao. Dirigi o fusion 6cc antes de comprar o azera. Hoje depois de 02 meses com o azera posso lhe falar sem medo de errar que mesmo que tivessem o mesmo preço eu ainda ficaria com o azera. O conjunto iluminação verde e banco preto do fusion nao chega nem nos pes do painel do azera top com seus bancos na cor bege. Outra diferença que percebi e que me chateou no fusion foi que ao acelerar com o pe no fundo a partir do carro parado, há um certo tempo para o carro sair da imobilidade, o que nao ocorre no azerão.

arfux

Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

34 com corpinho de 33... Empty Re: 34 com corpinho de 33...

Mensagem  Marcelo do Maia Sáb maio 22, 2010 7:18 am

Ok Arfux; concordo plenamente com você. Quando comprei meu Azera também dirigi o Fusion e mesmo pela diferença de preço compraria o Ford se tivesse me agradado. O painel do Fusion é ridículo, o acabamento ídem, e o motor do Azera se mostra muito mais bem acertado e com uma curva de torque de dar inveja a muito alemão. O Fusion só ganha em câmbio e beleza externa, mas a satisfação de dirigir o Azera nem passa perto.

Marcelo do Maia

Mensagens : 75
Data de inscrição : 07/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

34 com corpinho de 33... Empty Re: 34 com corpinho de 33...

Mensagem  alix Seg maio 24, 2010 2:33 pm

Assino embaixo das colocações dos colegas.
Agora, no design, eu tenho que dar o braço a torcer: o Fordão ficou muitíssimo bem-resolvido esteticamente, com aquela grade. Mais ainda se montado em umas rodas 19,20, cromadas, como o que vi outro dia.
No sábado vi dois azuis e, diferentemente do que pensava, o resultado ficou pra lá interessante, a cor exótica deu outra personalidade ao carro.

Apesar de toda a 'babação' de minha parte, ela é meramente pelo design. O Fordão não tem custo-benefício nem requinte pra concorrer com o Azera.


Última edição por alix em Qui maio 27, 2010 2:26 pm, editado 1 vez(es)

alix

Mensagens : 187
Data de inscrição : 12/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

34 com corpinho de 33... Empty Re: 34 com corpinho de 33...

Mensagem  RicardoAzera Ter maio 25, 2010 10:28 am

O Fusion é obviamente mais bonito. Percebo que muitos "garotos" estão comprando e equipando com rodões e etc. Sabe o que isso significa? Futuro carro de mano! Como acontece com A3, Golf, Omega e etc...

Na minha última viagem à Las Vegas, reservei um fullsize, e pra minha surpresa, havia Dodge Charger ou Azera pra escolher! Nos midsize, Ford Fusion! Ou seja, até nos EUA nosso carro é de uma classe superior ao Fusion.

RicardoAzera

Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

Ir para o topo Ir para baixo

34 com corpinho de 33... Empty Re: 34 com corpinho de 33...

Mensagem  OrzFull Qua maio 26, 2010 11:43 am

RicardoAzera escreveu:O Fusion é obviamente mais bonito. Percebo que muitos "garotos" estão comprando e equipando com rodões e etc. Sabe o que isso significa? Futuro carro de mano! Como acontece com A3, Golf, Omega e etc...

Na minha última viagem à Las Vegas, reservei um fullsize, e pra minha surpresa, havia Dodge Charger ou Azera pra escolher! Nos midsize, Ford Fusion! Ou seja, até nos EUA nosso carro é de uma classe superior ao Fusion.

Ricardo

Concordo com vc, mas acho que o Azera Também vai virar carro de mano... vide Omega, e Alfa 164

Mas isso não me incomoda nem um pouco.

AzerAbraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

34 com corpinho de 33... Empty Carro de Mano

Mensagem  Marcelo Soares Qua maio 26, 2010 1:03 pm

É só a Caoa (Hyundai) não vender para o governo como carro oficial, carro de polícia, e etc... Já imaginaram os digníssimos representantes populares em Azeras. Até o chefe barbudo da quadrilha! Isso denegreria a imagem dos nossos... Que se mantenha a mentalidade da Autolatina (GM, VW, ...).

Abz!

PS: Nada contra GM e VW, mesmo porque já tive carros das duas montadoras.

Marcelo Soares

Mensagens : 18
Data de inscrição : 01/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

34 com corpinho de 33... Empty Mais uma vantagem do Azera:

Mensagem  Alvarenga Qua maio 26, 2010 6:58 pm

Concordo com muito do que ja foi escrito pelos colegas mas ainda quero acrescentar mais uma grande vantagem do Azera, pelo menos em minha opinião: A altura livre do solo. O Azera consegue ter um perfil legal e ainda assim não ficar raspando em tudo que é valeta e lombada, o que é uma grande qualidade aqui em nosso pais. Destesto carro que fica pegando o bico no chão em qualquer esquina e o Azera nunca me deu este tipo de problema.
Fora isso tambem acho o interior do Azera muito mais bonito e superior ao do Fusion.

Alvarenga

Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

34 com corpinho de 33... Empty Re: 34 com corpinho de 33...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos