Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barulho da Direção Hidráulica + Boletim Técnico HFE08/61/P070/TGCM

2 participantes

Ir para baixo

Barulho da Direção Hidráulica + Boletim Técnico  HFE08/61/P070/TGCM Empty Barulho da Direção Hidráulica + Boletim Técnico HFE08/61/P070/TGCM

Mensagem  delazaro Seg Nov 30, 2020 6:42 pm

Pessoal,

Tenho um Azera 2011 com 32 mil km, que está com um barulhinho chato na direção hidráulica. Troquei todo o embuchamento das bandejas (superior e inferior) dos dois lados e o barulho persiste.
A oficina é especializada em DH porém recomendaram a troca por outra recondicionada.
Pesquisando na web me deparei com este boletim técnico HFE08/61/P070/TGCM através de um vídeo no Youtube (https://www.youtube.com/watch?v=tJl11NnM99o) porém não sei o que seria o melhor a fazer.

Esse reparo de fato funciona? Resolve o problema?

Qual seria a melhor forma de eliminar o problema ou trata-se de um problema crônico que devemos conviver?

Abraços,
Walter

delazaro

Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/12/2018
Localização : São Paulo

Claudimir gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho da Direção Hidráulica + Boletim Técnico  HFE08/61/P070/TGCM Empty Re: Barulho da Direção Hidráulica + Boletim Técnico HFE08/61/P070/TGCM

Mensagem  Claudimir Ter Dez 01, 2020 9:12 pm

Boa noite, amigo. Pode especificar qual barulho está escutando? tive um probleminha semelhante: era um barulho semelhante ao grunhido de um gato, e acontecia quando eu virava a direção para ambos os lados. O problema era simplesmente o fluído de direção que estava velho. Ao substituir, ele parou. Em casos mais graves, pelo que pesquisei, pode ser vazamento da bomba ou em algum outro componente; qualquer problema relacionado resolve-se com um kit de reparo ou até mesmo trocando toda a peça. Ambos os problemas não costumam sair caro, a menos que troque todo o sistema de direção. Seu azera está novo, pela quilometragem, então dificilmente será isso.

Claudimir

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/01/2020

Gama gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos