Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais um membro aficionado por esta Nave

2 participantes

Ir para baixo

Mais um membro aficionado por esta Nave  Empty Mais um membro aficionado por esta Nave

Mensagem  André Carioca Qua Set 21, 2016 11:03 am

Cool Comprei essa nave há algumas semanas...que nave! que viagem! show de bola! Laughing

André Carioca

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/09/2016
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um membro aficionado por esta Nave  Empty Re: Mais um membro aficionado por esta Nave

Mensagem  Waldyr Passos Qui Set 22, 2016 6:20 pm

Fala aí André, seja bem vindo. Também tenho a nave há pouco tempo e te digo que me surpreendi com a satisfação que o Azera me proporcionou. Fala aí do teu possante, ano, cor, o que te levou ao Azera !!!? ?? Gostaria que o pessoal do Rio de Janeiro trocasse mais ideias aqui no fórum, a exemplo do que vejo fazer a galera de São Paulo... Encontros, troca de experiências com o carro, indicações de oficinas etc... Vamos tentar motivar o pessoal aqui do Rio que tá meio devagar. Azerabraço.

Waldyr Passos

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/05/2016
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um membro aficionado por esta Nave  Empty Re: Mais um membro aficionado por esta Nave

Mensagem  André Carioca Qui Set 22, 2016 6:49 pm

Boa Idéia Waldir...vamos motivar os Pilotos do Rio a marcar um encontro com suas Naves!!! Minha Nave é em 08/09 PretoTop muito bem conservado...estou mto satisfeito com o carro...e pelos tópicos aqui apresentados não será difícil manter e conservar essa Nave! Abs ✌️

André Carioca

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/09/2016
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um membro aficionado por esta Nave  Empty Re: Mais um membro aficionado por esta Nave

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos