Mais um membro aficionado por esta Nave

Ir em baixo

Mais um membro aficionado por esta Nave  Empty Mais um membro aficionado por esta Nave

Mensagem  André Carioca em Qua Set 21, 2016 11:03 am

Cool Comprei essa nave há algumas semanas...que nave! que viagem! show de bola! Laughing

André Carioca

Ver perfil do usuário

Mais um membro aficionado por esta Nave  Empty Re: Mais um membro aficionado por esta Nave

Mensagem  Waldyr Passos em Qui Set 22, 2016 6:20 pm

Fala aí André, seja bem vindo. Também tenho a nave há pouco tempo e te digo que me surpreendi com a satisfação que o Azera me proporcionou. Fala aí do teu possante, ano, cor, o que te levou ao Azera !!!? ?? Gostaria que o pessoal do Rio de Janeiro trocasse mais ideias aqui no fórum, a exemplo do que vejo fazer a galera de São Paulo... Encontros, troca de experiências com o carro, indicações de oficinas etc... Vamos tentar motivar o pessoal aqui do Rio que tá meio devagar. Azerabraço.

Waldyr Passos

Ver perfil do usuário

Mais um membro aficionado por esta Nave  Empty Re: Mais um membro aficionado por esta Nave

Mensagem  André Carioca em Qui Set 22, 2016 6:49 pm

Boa Idéia Waldir...vamos motivar os Pilotos do Rio a marcar um encontro com suas Naves!!! Minha Nave é em 08/09 PretoTop muito bem conservado...estou mto satisfeito com o carro...e pelos tópicos aqui apresentados não será difícil manter e conservar essa Nave! Abs ✌️

André Carioca

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: