Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reportagem 4R: clientes Hyundai estão esperando meses por peças de reposição

+2
Obsevador-CWB
dexter30
6 participantes

Ir para baixo

Reportagem 4R: clientes Hyundai estão esperando meses por peças de reposição Empty Reportagem 4R: clientes Hyundai estão esperando meses por peças de reposição

Mensagem  dexter30 Seg Mar 29, 2010 1:41 pm

Vejam aí a reportagem. É de assustar.

Alguém aqui está tendo esse problema?

Abs.

Reportagem 4R: clientes Hyundai estão esperando meses por peças de reposição 2dkdedf

dexter30

Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem 4R: clientes Hyundai estão esperando meses por peças de reposição Empty Eu creio que tudo é verdade.....

Mensagem  Obsevador-CWB Seg Mar 29, 2010 2:15 pm

Mas....
E peça de Ferrari, Porsche etc e tal ???
E dos importados Fusion, Beetle, Jetta, Pt Cruiser ???
Como importados, estão todos no mesmo barco.
A questão a se pensar é: " O que poderíamos comprar HOJE com o que investimos no Azera ?"
Talvez um Focus, um Civic etc
Nos proporcionaria o mesmo prazer, conforto e segurança ?
Eu vejo que não temos alternativas. Simples assim.
Além do mais, a espera máxima REALMENTE CONSTATADA foi de 90 dias. É um ABSURDO. Mas ainda longe dos "cinco meses".....

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem 4R: clientes Hyundai estão esperando meses por peças de reposição Empty Re: Reportagem 4R: clientes Hyundai estão esperando meses por peças de reposição

Mensagem  RicardoAzera Seg Mar 29, 2010 5:09 pm

Normal para um carro importado. O comprador de um Hyundai tem q estar conciente que não está adquirindo um Gol e portanto terá sim dificuldade na hora de repor algumas peças.

RicardoAzera

Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem 4R: clientes Hyundai estão esperando meses por peças de reposição Empty Re: Reportagem 4R: clientes Hyundai estão esperando meses por peças de reposição

Mensagem  Anax Ter Mar 30, 2010 4:02 pm

Conheço dono de Fox que esperou mais de sessenta dias por peça de reposição, por que o Azera seria diferente?

Anax

Mensagens : 289
Data de inscrição : 10/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem 4R: clientes Hyundai estão esperando meses por peças de reposição Empty Re: Reportagem 4R: clientes Hyundai estão esperando meses por peças de reposição

Mensagem  OrzFull Ter Mar 30, 2010 4:22 pm

Camaradas

Googando, vc sempre vai achar incontáveis motivos pra NÃO comprar qualquer modelo de qualquer fabricante.

Carro sem defeito não existe. a diferença é que uns tem mais e outros menos.

Lembre-se: PREOCUPAR-SE é pagar juros por uma dívida que vc não tem.

E se... não joga. Só o fato consumado é que conta.

Forte AzeraBraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem 4R: clientes Hyundai estão esperando meses por peças de reposição Empty Re: Reportagem 4R: clientes Hyundai estão esperando meses por peças de reposição

Mensagem  Anax Ter Mar 30, 2010 4:30 pm

OrzFull escreveu:Camaradas

Googando, vc sempre vai achar incontáveis motivos pra NÃO comprar qualquer modelo de qualquer fabricante.

Carro sem defeito não existe. a diferença é que uns tem mais e outros menos.

Lembre-se: PREOCUPAR-SE é pagar juros por uma dívida que vc não tem.

E se... não joga. Só o fato consumado é que conta.

Forte AzeraBraço
Verdade. O que esses camaradas querem é "achar" motivo para o povo não comprar o azera: primeiro era porque o carro era coreano, depois porque era conservador, depois porque é da CAOA, depois porque é importado, e por aí vai. Deixem de encher o saco dos proprietários felizes. Quem quiser comprar outro carro, que o faça. Enquanto ele me satisfizer, ele é "o carro". A não ser que eu ganhe na megasena e tenha grana pra comprar e MANTER o meu sonho de consumo: Uma C 63 AMG.

Anax

Mensagens : 289
Data de inscrição : 10/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem 4R: clientes Hyundai estão esperando meses por peças de reposição Empty Re: Reportagem 4R: clientes Hyundai estão esperando meses por peças de reposição

Mensagem  RicardoAzera Ter Mar 30, 2010 6:53 pm

Anax escreveu:
OrzFull escreveu:Camaradas

Googando, vc sempre vai achar incontáveis motivos pra NÃO comprar qualquer modelo de qualquer fabricante.

Carro sem defeito não existe. a diferença é que uns tem mais e outros menos.

Lembre-se: PREOCUPAR-SE é pagar juros por uma dívida que vc não tem.

E se... não joga. Só o fato consumado é que conta.

Forte AzeraBraço
Verdade. O que esses camaradas querem é "achar" motivo para o povo não comprar o azera: primeiro era porque o carro era coreano, depois porque era conservador, depois porque é da CAOA, depois porque é importado, e por aí vai. Deixem de encher o saco dos proprietários felizes. Quem quiser comprar outro carro, que o faça. Enquanto ele me satisfizer, ele é "o carro". A não ser que eu ganhe na megasena e tenha grana pra comprar e MANTER o meu sonho de consumo: Uma C 63 AMG.

WORD !

RicardoAzera

Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem 4R: clientes Hyundai estão esperando meses por peças de reposição Empty Re: Reportagem 4R: clientes Hyundai estão esperando meses por peças de reposição

Mensagem  Anax Ter Mar 30, 2010 8:40 pm

Pessoal, vou contar o que ocorreu comigo: Tive o azar de ter o vidro traseiro do carro quebrado. Mas a concessionária que me vendeu o carro, que não é do grupo CAÔ, entrou em contato com outras concessionárias no Brasil e descobriu que ninguém tinha a peça. Imediatamente, ainda no mesmo dia, os caras encomendaram a peça diretamente na Coreia. Resultado: em exatos 11 dias eu estava rodando com o carro. Então, esses problemas de falta de peças é um problema também de falta de ação das concessionárias, estas preocupadas apenas em vender, pouco se importando com o bem-estar do cliente. Se eu passasse cinco meses sem o carro, seja de qual marca fosse, tal qual o relatado na matéria, venderia-o imediatamente assim que o consertasse. Na concessionária da minha cidade, os caras tiram até peça dos carros novos, dependendo da peça, pra não deixar o cliente a pé por muito tempo.


Última edição por Anax em Qua Mar 31, 2010 11:48 am, editado 1 vez(es)

Anax

Mensagens : 289
Data de inscrição : 10/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem 4R: clientes Hyundai estão esperando meses por peças de reposição Empty Curiosidade....

Mensagem  Obsevador-CWB Qua Mar 31, 2010 7:55 am

Caro Anax... ficou a curiosidade.....
Foi alguma "besteira" ???? Será que nós também poderíamos "dar risada" ???? e lamentarmos junto claro........risos....

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem 4R: clientes Hyundai estão esperando meses por peças de reposição Empty Re: Reportagem 4R: clientes Hyundai estão esperando meses por peças de reposição

Mensagem  Anax Qua Mar 31, 2010 9:39 am

Obsevador-CWB escreveu:Caro Anax... ficou a curiosidade.....
Foi alguma "besteira" ???? Será que nós também poderíamos "dar risada" ???? e lamentarmos junto claro........risos....
Pior que não foi, tipo aquelas burradas que o sujeito faz.
Vou mandar uma PM pra você e explico a razão de não contar.


Última edição por Anax em Qua Mar 31, 2010 11:49 am, editado 1 vez(es)

Anax

Mensagens : 289
Data de inscrição : 10/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem 4R: clientes Hyundai estão esperando meses por peças de reposição Empty Re: Reportagem 4R: clientes Hyundai estão esperando meses por peças de reposição

Mensagem  Anax Qua Mar 31, 2010 10:06 am

Obsevador-CWB escreveu:Caro Anax... ficou a curiosidade.....
Foi alguma "besteira" ???? Será que nós também poderíamos "dar risada" ???? e lamentarmos junto claro........risos....
Já te mandei a PM.

Anax

Mensagens : 289
Data de inscrição : 10/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem 4R: clientes Hyundai estão esperando meses por peças de reposição Empty Re: Reportagem 4R: clientes Hyundai estão esperando meses por peças de reposição

Mensagem  RicardoAzera Qua Mar 31, 2010 11:57 am

curiosidade... quanto custou o vidro?

RicardoAzera

Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem 4R: clientes Hyundai estão esperando meses por peças de reposição Empty Re: Reportagem 4R: clientes Hyundai estão esperando meses por peças de reposição

Mensagem  Anax Qua Mar 31, 2010 12:42 pm

RicardoAzera escreveu:curiosidade... quanto custou o vidro?
Para mim não custou nada, pois fora trocado em garantia. Mas se tivesse usado o seguro, teria custado algo em torno de R$ 80,00. Se os retrovisores ou os faróis forem pro espaço, pago R$ 36,00 de franquia.

Anax

Mensagens : 289
Data de inscrição : 10/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem 4R: clientes Hyundai estão esperando meses por peças de reposição Empty Anax

Mensagem  Zenoms Qui Abr 01, 2010 7:32 pm

Eu fiz a mesma coisa fiz o seguro do carro com cobertura para eventual dos vidros (laterais é gratuíto) e o para-brisa e o de trás é R$100,00, o retrovisor e o farol é R$100,00.

Em um carro com o nosso que é praticamente impossível não ter seguro, é bobeira não pagar os R$150,00 ou similar valor a mais para ter estas coberturas...

Hoje a minha chefe teve o vidro do retrovisor do I30 roubado, no processo quebraram o mecanismo que movimenta o vidro, vai custar mais de R$1.000,00 pois ela quis economizar 100pilas no seguro...

A propósito a peça completa vai demorar 15 dias, acho um tempo justo, embora para um item que deve quebrar com frequencia o estoque deveria ser maior.
Zenoms
Zenoms

Mensagens : 234
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 42
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem 4R: clientes Hyundai estão esperando meses por peças de reposição Empty Re: Reportagem 4R: clientes Hyundai estão esperando meses por peças de reposição

Mensagem  Anax Qui Abr 01, 2010 8:14 pm

Zenoms escreveu:Eu fiz a mesma coisa fiz o seguro do carro com cobertura para eventual dos vidros (laterais é gratuíto) e o para-brisa e o de trás é R$100,00, o retrovisor e o farol é R$100,00.

Em um carro com o nosso que é praticamente impossível não ter seguro, é bobeira não pagar os R$150,00 ou similar valor a mais para ter estas coberturas...

Hoje a minha chefe teve o vidro do retrovisor do I30 roubado, no processo quebraram o mecanismo que movimenta o vidro, vai custar mais de R$1.000,00 pois ela quis economizar 100pilas no seguro...

A propósito a peça completa vai demorar 15 dias, acho um tempo justo, embora para um item que deve quebrar com frequencia o estoque deveria ser maior.
Zenoms, essa é o tipo de economia que não vale a pena, pois entra o fator "Murphy's Law" e o camarada pode se dar muito mal. Por causa de R$ 100,00 a gente pode economizar uma boa grana. Por exemplo, apenas um retrovisor do Azera custa quase R$ 1.300,00, um farol de xenônio custa quase R$ 4.000,00. E, aí, vale a pena economizar R$ 100,00?

Anax

Mensagens : 289
Data de inscrição : 10/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem 4R: clientes Hyundai estão esperando meses por peças de reposição Empty Re: Reportagem 4R: clientes Hyundai estão esperando meses por peças de reposição

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos