Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pneus azera

2 participantes

Ir para baixo

pneus azera Empty pneus azera

Mensagem  soraia30 Seg Abr 07, 2014 7:30 pm

Oi Pessoal,

pegando gancho no tema....Pneus azera

...minha tendência por não entender de pneus é optar por trocar pelo mesmo original de fábrica, que é o Hankook, mas além de caro (até ai, sem novidades, afinal nada é barato no Azera), esta sendo praticamente impossível encontrá-lo, por isso estou sendo obrigada a optar por outra marcar, nos comentários citaram: Michelin, Firestone e Pirelli, são marcas conhecidas pela qualidade, mas quem fez uma dessas opções e puder me responder com um comentário do tipo: "Era Hankook, troquei por Michelin, 2 anos de uso e não observado nada de diferente em relação ao anterior" OU se tem algum ponto pra destacar. Agradeço muitíssimo qualquer retorno!

soraia30

Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/06/2012
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

pneus azera Empty Pneus azera!!

Mensagem  ludpaiva1975 Seg Abr 07, 2014 8:54 pm

Boa noite a todos, comprei essa semana para meu azera um ótimo pneu quem quiser dar uma olhadinha no site maisqpneu.com.br comprei o pneu maxxis 235/55/17 103w além de ser um pneu muito bonito o índice de carga é bem maior que o original, quase ninguém sabe disso, falam em pirelli e outros mas o índice de carga de um pzero da pirelli e bem menor que o original do azera fazendo com que o pneu se desgaste bem rapido, fica minha dica. O pneu original do azera é o 235/55/17 99v.

TABELA: VELOCIDADE                
                       
H: 210km                                  
V: 240km                                
w: 270km                                
                                             
INDICE DE CARGA:
  99: 775kg  
 100: 800kg
 101: 825kg                         
 102: 850kg   
103: 875kg

ludpaiva1975

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos