Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Azera 2013 com Kit Multimedia e iPOD - cover art - capa do disco / álbum

3 participantes

Ir para baixo

Azera 2013 com Kit Multimedia e iPOD - cover art - capa do disco / álbum Empty Azera 2013 com Kit Multimedia e iPOD - cover art - capa do disco / álbum

Mensagem  Therion Qua Nov 06, 2013 2:19 pm

Olá pessoal,

Peguei o meu esta semana (u606) e percebi o seguinte:

O cabo original da Hyunday que acompanha o kit multimídia, só serve para funcionar via auxiliar, e não via USB. o Kit novo sempre dá preferência pra auxiliar.

Para conseguir conexão com meu iPOD Classic 120GB ou com meu iPhone4S , só com o cabo USB da Apple mesmo. Isso foi confirmado na concessionária.

Percebi também um BUG do sistema quando conecto o iPOD Classic.
TODOS os meus MP3 estão com a capa do álbum gravada na TAG, mas ao comunicar via USB com o kit do Azera, é bem aleatório a capa aparecer na tela.
Para uma mesma música, vezes aparece, vezes não aparece, e vezes aparece a capa do álbum anterior (mudo o álbum, começa a tocar a nova música, mas a capa continua a mesma do álbum antorior... isso é um horror... nada a ver vc escutar um disco vendo a capa de outro...

Eles costumam lançar updates de fw??
Esse é um bug conhecido??

Aconteceu com o iPOD Classic 120GB (de 2008 ou 2009) no manual do Azera diz que ele é compatível.
Com o iPhone, as músicas que testei sempre deram certo, aparecia a capa certa (e os arquivos MP3 eram os MESMOS em ambos os tocadores, ripados por mim, eu que coloquei as capas no TAG).

Carrão!

Therion

Mensagens : 30
Data de inscrição : 06/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2013 com Kit Multimedia e iPOD - cover art - capa do disco / álbum Empty Re: Azera 2013 com Kit Multimedia e iPOD - cover art - capa do disco / álbum

Mensagem  Therion Seg Nov 11, 2013 11:20 am

Zerei o iPOD e passaei pra ele só alguns albuns, uns 50... o problema persiste... creio que o problema é com o iPOD Classic mesmo.

Vou ver se alguém tem o novo de 160GB pra ver se funciona perfeito.

Abri um chamado lá no suporte, e disseram que encaminharão para a Coréia... ou seja, esqueça.

Therion

Mensagens : 30
Data de inscrição : 06/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2013 com Kit Multimedia e iPOD - cover art - capa do disco / álbum Empty Re: Azera 2013 com Kit Multimedia e iPOD - cover art - capa do disco / álbum

Mensagem  systech Ter Nov 12, 2013 11:24 pm

Cara, parece que seu Azera tem central original... Eu coloquei uma por fora, não é original... A vantagem é poder tocar dvd e atualizar o GPS... Manda fotos do problema para eu ver o que dá pra fazer... Abs!
systech
systech

Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2013 com Kit Multimedia e iPOD - cover art - capa do disco / álbum Empty Re: Azera 2013 com Kit Multimedia e iPOD - cover art - capa do disco / álbum

Mensagem  Therion Qua Nov 13, 2013 4:04 pm

systech escreveu:Cara, parece que seu Azera tem central original... Eu coloquei uma por fora, não é original... A vantagem é poder tocar dvd e atualizar o GPS... Manda fotos do problema para eu ver o que dá pra fazer... Abs!
A vantagem por tocar DVD é do original, certo? O meu original toca DVD.

Cara, a foto posso tirar, mas não te ajudará... imagine que aparecerá um título de música, e ao lado esquerdo a capa de outro disco... só isso.
Posso depois ir pra frente e voltar umas músicas, e a capa arruma... a[i toco a mesma música com a capa certa.

Acontece com o Classic 120GB... náo acontece com iPhone nem com pendrive.

Hoje poderei testar com um iPod mini (aquele quadradinho touch).

Therion

Mensagens : 30
Data de inscrição : 06/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2013 com Kit Multimedia e iPOD - cover art - capa do disco / álbum Empty Re: Azera 2013 com Kit Multimedia e iPOD - cover art - capa do disco / álbum

Mensagem  renato_furnas Qua Nov 13, 2013 8:43 pm

Eu tenho um iPod touch 5, que ja tem o novo plug no aparelho e ele nao funciona no meu Azera de jeito nenhum.
renato_furnas
renato_furnas

Mensagens : 111
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2013 com Kit Multimedia e iPOD - cover art - capa do disco / álbum Empty Re: Azera 2013 com Kit Multimedia e iPOD - cover art - capa do disco / álbum

Mensagem  Therion Qua Nov 13, 2013 10:46 pm

Testei com o ipod mini e funciona perfeitamente a visualização das capas.

Pelo jeito é só com o Classic mesmo... vou tentar ver se arrumo um Classic mais novo, o de 160GB e testarei... mas não conheço ainda ninguém que tenha, rsrsrs.

Bobear vou deixar de andar com iPOD no carro... compro um Pen drive de 120GB e oba (já se acha por menos de R$70).

Therion

Mensagens : 30
Data de inscrição : 06/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2013 com Kit Multimedia e iPOD - cover art - capa do disco / álbum Empty Re: Azera 2013 com Kit Multimedia e iPOD - cover art - capa do disco / álbum

Mensagem  Therion Qua Nov 13, 2013 10:49 pm

renato_furnas escreveu:Eu tenho um iPod touch 5, que ja tem o novo plug no aparelho e ele nao funciona no meu Azera de jeito nenhum.
O jeito é não usar via USB, mas via AUX, com a saída do fone do iPhone... ou via bluetooth. Sem capa, obviamente.

Therion

Mensagens : 30
Data de inscrição : 06/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2013 com Kit Multimedia e iPOD - cover art - capa do disco / álbum Empty Re: Azera 2013 com Kit Multimedia e iPOD - cover art - capa do disco / álbum

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos