Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

também estou a procura de pneus Kumho

2 participantes

Ir para baixo

também estou a procura de pneus Kumho  Empty também estou a procura de pneus Kumho

Mensagem  carlosfernandez Dom Jul 21, 2013 10:59 am

Olá companheiros do fórum. Também estou atrás deste mesmo modelo de pneu Kumho sollus kh15, porque um dianteiro formou bolha. Minha ideia seria aproveitar o estepe e colocar dois novos na frente, mas estou tendo dificuldades de achar o kh15 porque saiu de linha. Poderia se alguém tiver interesse fazer uma permuta. Também gostaria de dicas onde poderia encontrar os pneus (independente da marca e modelo) a um preço satisfatório, e principalmente em site ou loja seguros. Um abraço a todos.

carlosfernandez

Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

também estou a procura de pneus Kumho  Empty Re: também estou a procura de pneus Kumho

Mensagem  Alessandro F. Campos Seg Jul 22, 2013 8:41 am

Bom Dia.

Sou de São Paulo e tenho uma unidade desse pneu no estepe do meu carro, nunca rodado.

Tenho interesse em negociar o pneu, pois quero colocar o estepe igual às rodas que coloquei no meu carro.

Caso queira, entre em contato via mensagem que conversamos.

Azerabraços
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

também estou a procura de pneus Kumho  Empty Re: também estou a procura de pneus Kumho

Mensagem  carlosfernandez Seg Jul 22, 2013 9:55 pm

Perfeito, tenho interesse sim. Como podemos fazer para conversar sobre preço e local para fazermos o negócio? No aguardo.

carlosfernandez

Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

também estou a procura de pneus Kumho  Empty Re: também estou a procura de pneus Kumho

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos