Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Painel de instrumentos do TOP funciona no Standart ?

Ir para baixo

Painel de instrumentos do TOP funciona no Standart ? Empty Painel de instrumentos do TOP funciona no Standart ?

Mensagem  mrguilherme Sex Jul 12, 2013 12:56 am

Olá pessoal,

Entrei para o clube, comprei um Azera 2010/2011 com 16.500Km, revisões em dia, único dono, impecável.

Já estou querendo modificar levemente.

Alguem sabe se dá para colocar o painel de instrumentos do TOP no Standart ?

Obrigado a todos,

Mrguilherme

mrguilherme

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 52
Localização : Salvador / BA

Ir para o topo Ir para baixo

Painel de instrumentos do TOP funciona no Standart ? Empty Descobri as diferenças entre os paineis Standart e Supervision

Mensagem  mrguilherme Sáb Jul 27, 2013 11:57 am

Bom dia pessoal,

Como ninguem se pronunciou, eu resolvi comprar um painel do TOP "Supervision" para colocar no meu Azera 2010/2011.

Resultado: Não funciona corretamente

Funciona:
Computador do bordo
Iluminação
Luzes indicadoras
Indicador de temperatura e nível de combustivel.

Não funciona:
RPM
Velocímetro
Indicação de posição do câmbio

Descobri que o painel e muitas outras peças são diferentes dos outros Azeras de 2008 até 2010 que tem o câmbio de 5 velocidades em relação aos Azeras 2010/2011.
Os Azeras 2010/2011 tem câmbio de 6 marchas então o painel é diferente basicamente porque o sistema de injeção eletrônica e controle de carroceria é Delphi MT86 e dos outros Azereas anteriores a 2010/2011 geralmente são Delphi MT38 que só controla câmbio de 5 velocidades, existe tambem um outro sistema de injeção chamado Kefico "Bosch disfarçado" que saiu em alguns carros, não descobri ainda porque e em quais modelos ou ano sairam.

Esta diferença já justifica que o painel do carros que tem 5 marchas não funciona nos de 6.

Tenho um painel tipo TOP "Supervision" que provavelmente serve nos Azeras 2008 até 2009/2010, está marcando 17814KMs, quem tiver interesse manda uma mensagem.

Espero ajudar outros inquitetos.

mrguilherme

mrguilherme

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 52
Localização : Salvador / BA

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos