Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pessoal anda com RAIVA da Hyundai.

+2
Alessandro F. Campos
Obsevador-CWB
6 participantes

Ir para baixo

Pessoal anda com RAIVA da Hyundai. Empty Pessoal anda com RAIVA da Hyundai.

Mensagem  Obsevador-CWB Seg Jun 10, 2013 9:22 am

Vejam este link: http://www.noticiasautomotivas.com.br/teto-solar-do-hyundai-azera-explode-e-proprietarios-reclamam-na-internet/ Ele cita DOIS casos de tetos solaresdo new Azera que explodiram segundo o link.... quando acho que a palavra é exagerada, pois eles nãosofreram explosão, e sim quebra. Depois junta o caso do Lentoster/Vagaroster e ainda uma VEraCruz.... tudo isso leva o pseudo repórter a quase exigir um RECALL.
Vejo realmente os sentimentos de raiva e até ódio em todas as notícias sobre CAOA / HYUNDAI. Há muitos haters da marca. Uma pena. Justo sobre a marca que era a esperança de bons produtos a preços condizentes no Brasil. Claro que há o ditado "Quem desdenha, quer comprar"....mas veja que jásão mais de 150 comentários em uma matéria bem recente.

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal anda com RAIVA da Hyundai. Empty Re: Pessoal anda com RAIVA da Hyundai.

Mensagem  Alessandro F. Campos Seg Jun 10, 2013 9:34 am

Bom Dia.

Uma infelicidade que acomete a marca.

Só de me imaginar na situação, quase me torno um adepto à teoria hater, mas meu carro não deixa.

Infelizmente, enquanto não houver comando da Hyundai no Brasil, hipótese em que se exige a estocagem de peças de reposição, a CAOA fará a festa.

Infelizmente também, é a grande probabilidade desse controle não vingar, vez que o CAOA possui contratos muito bem pen$ado$.

E viva a jaca que impera no Brasil kkkkk.

Azerabraços
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal anda com RAIVA da Hyundai. Empty Re: Pessoal anda com RAIVA da Hyundai.

Mensagem  Editado Seg Jun 10, 2013 11:10 am

Esse é, infelizmente, um problema comum no Brasil. Todo e qualquer carro com teto solar não pode sofrer contorção de carroceria muito forte, principalmente aqueles com teto panorâmico. Lembram do C4VTR? Na França e Argentina ele tinha teto solar, mas ao ser comercializado aqui, deixou de ter, justamente por esse problema, devido ao solo lunar brasileiro...




Já quanto a raiva do pseudo "repórter": sem comentários, depois desse caso( http://www.jalopnik.com.br/caso-entre-na-e-dafra-expoe-as-responsabilidade-e-os-deveres-do-jornalismo-automotivo/ ), nunca mais entrei nesse site... Site de 3ª...

Editado

Mensagens : 43
Data de inscrição : 06/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal anda com RAIVA da Hyundai. Empty Re: Pessoal anda com RAIVA da Hyundai.

Mensagem  Editado Seg Jun 10, 2013 11:12 am

Outro exemplo é o da BMW série M, que seus modelos votados a pista (1M, M3 coupé e M6) possuem teto de fibra de carbono)M3 E M6) e no caso da 1M, não possui teto, pois além de serem ítens que agregam peso, não são bons para a estrutura do carro...

Editado

Mensagens : 43
Data de inscrição : 06/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal anda com RAIVA da Hyundai. Empty Mais detalhes...

Mensagem  Obsevador-CWB Seg Jun 10, 2013 11:31 am

Parece que os tetos estavam abertos. Imagine as pressõessofridaspelo vidro a meros 100 ou 120Km/h. Talvez seja o caso de falha nas informações do manual ou dispositivo para fechamento automático. Nos Azeras até 2011 não há esse problema (pequeno tamanho do teto, o teto solar recolhe sob o teto (chapa) do carro. Ainda há o pavimento brasileiro, extremos de temperatura. Vamos acompanhando os casos. Mas na Internet já pipocam comentários incluindo o chavão da Hyunai sobre o "o melhor teto que quebra DO MUNDO"...

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal anda com RAIVA da Hyundai. Empty Re: Pessoal anda com RAIVA da Hyundai.

Mensagem  systech Seg Jun 10, 2013 11:40 am

Vejam só... Eu percebo que o povo fica com raiva da Hyundai PQ eles não tem condições de comprar um... Isso até soa como falta de humildade, preconceito, prepotência, etc... Eu nunca vi alguém que tem um carro bom, falar mal da Hyundai... Assim como proprietários, raramente se vê algum insatisfeito com o carro... Foi relatado 2 casos, não se sabe o que ocasionou o problema, e o pessoal fala que Hyundai não presta, que tem que fazer Recall, etc... Isso dá ibope para estes infelizes... Vê se alguém fala do Equus, do Genesis, do Azera, Grand Santa Fé, são carros modernos que não deve nada a carros de marcas prestigiadas... Não gostar da CAOA é uma coisa... Agora falar mal do carro é outra... Eu cansei de discutir em fóruns... Nego sempre vem com amigo, pai de amigo, ouvi falar, etc... Outro dia um cara falando que a Ford com o Ecoboost 240cv é moderno, exaltando, dizendo que a Hyundai não tem motor assim... Ai tive que mostrar pro infeliz o motor 2.0 do Sonata de 277cv, o do Veloster 1.6 com 204cv... O povo utiliza o efeito papagaio, repete o que o outro fala para se sentir na turma... Pra falar mal de uma marca tem que ter o carro... Eu mesmo tive um 307, um excelente carro, só deu um defeito em 70 mil KM que resolvi em 30 minutos... Mas o povo fala que Peugeot não presta, e 70% que fala nunca teve um carro da marca...

Hoje a Hyundai e KIA estão bem próximos das grandes marcas em tecnologias... E já está distante das marcas comuns... Vocês sabiam que a Hyundai fabrica seus próprios câmbios? O Equus e o Mohave já utilizam a versão de 8 marchas! O Equus tem farois de LED, suspensão hidroativa, etc... Tudo que se encontra nas marcas de prestigio...

E eu acho que a raiva é PQ a Hyundai hoje dá status e moral pro dono do carro... As vezes até mais que um carro de marca Premium... Apesar de não concordar com isso, mas aconteceu... O cabra chega no Lentoster por exemplo, para na balada... Ai vem o cabra no Jetta TSI espirrando, mas nem chama a atenção... Todos os olhos vão pro Veloster... Carro é pra mostrar pro vizinho? Também, ninguém quer andar de carro feio...
systech
systech

Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal anda com RAIVA da Hyundai. Empty Re: Pessoal anda com RAIVA da Hyundai.

Mensagem  Editado Seg Jun 10, 2013 11:40 am

Obsevador-CWB escreveu:Parece que os tetos estavam abertos. Imagine as pressõessofridaspelo vidro a meros 100 ou 120Km/h. Talvez seja o caso de falha nas informações do manual ou dispositivo para fechamento automático. Nos Azeras até 2011 não há esse problema (pequeno tamanho do teto, o teto solar recolhe sob o teto (chapa) do carro. Ainda há o pavimento brasileiro, extremos de temperatura. Vamos acompanhando os casos. Mas na Internet já pipocam comentários incluindo o chavão da Hyunai sobre o "o melhor teto que quebra DO MUNDO"...


Realmente, mas andar a 110 + com teto aberto confused

Editado

Mensagens : 43
Data de inscrição : 06/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal anda com RAIVA da Hyundai. Empty Re: Pessoal anda com RAIVA da Hyundai.

Mensagem  Adalberto Gonçalves Perei Qua Jun 12, 2013 3:54 pm

Obsevador-CWB escreveu:Vejam este link:  http://www.noticiasautomotivas.com.br/teto-solar-do-hyundai-azera-explode-e-proprietarios-reclamam-na-internet/  Ele cita DOIS casos de tetos solaresdo new Azera que explodiram segundo o link.... quando acho que a palavra é exagerada, pois eles nãosofreram explosão, e sim quebra. Depois junta o caso do Lentoster/Vagaroster e ainda uma VEraCruz.... tudo isso leva o pseudo repórter a quase exigir um RECALL.
Vejo realmente os sentimentos de raiva e até ódio em todas as notícias sobre CAOA / HYUNDAI. Há muitos haters da marca. Uma pena. Justo sobre a marca que era a esperança de bons produtos a preços condizentes no Brasil. Claro que há o ditado "Quem desdenha, quer comprar"....mas veja que jásão mais de 150 comentários em uma matéria bem recente.

Tem cara ai que montou um site para falar mau do Azera por exemplo :
bizarricesautomotivas.blog.br , de duas uma ou algum dono de azera defecou na cabeça dele ou foi abusado na infancia por algum amiguinho de codnome chamado azera, tamanha a raiva do sujeito.

Adalberto Gonçalves Perei

Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal anda com RAIVA da Hyundai. Empty Re: Pessoal anda com RAIVA da Hyundai.

Mensagem  paulinho2 Qui Jun 13, 2013 10:52 pm

Raiva da Hyundai não, os carros são amplamente elogiados em qualquer lugar! Quem dirige um fica impressionado.

Em poucas palavras, essa má fama foi o próprio pós venda que criou e acho eles tem orgulho disso, pois alguns pontos que poderiam melhorar facilmente e simplesmente ignoram. 

INSS tem atendimento melhor (essa foi para esculhambar).

paulinho2

Mensagens : 81
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 45
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal anda com RAIVA da Hyundai. Empty Re: Pessoal anda com RAIVA da Hyundai.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos