Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Editado...

5 participantes

Ir para baixo

Editado... Empty Editado...

Mensagem  Editado Sáb Abr 06, 2013 12:18 pm

Editado


Última edição por william_azera em Dom Out 12, 2014 10:45 pm, editado 1 vez(es)

Editado

Mensagens : 43
Data de inscrição : 06/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Editado... Empty Re: Editado...

Mensagem  kunzendorff Sáb Abr 06, 2013 4:10 pm

Parabens pela nave, sou fã desse carro!
agora sobre a CM, ouvi falar q dependendo vc perde qualidade em comparaçao ao som infinity!
Abraço

kunzendorff

Mensagens : 53
Data de inscrição : 29/12/2012
Localização : Belo Horizonte - M.G.

Ir para o topo Ir para baixo

Editado... Empty Re: Editado...

Mensagem  Alessandro F. Campos Sáb Abr 06, 2013 8:43 pm

Parabéns pela aquisição, e seja bem vindo também neste forum.

Se colocar CM fique sossegado, pois seu carro nao veio equipado com o Infinity.

Parabéns pelo carro, esta lindo.

Azerabraços
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Editado... Empty Re: Editado...

Mensagem  magnetu Dom Abr 07, 2013 7:05 am

Parabéns Willian, show de bola, realmente achar um como a gente quer é uma busca longa... mas vale a pena.

magnetu

Mensagens : 37
Data de inscrição : 12/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Editado... Empty Re: Editado...

Mensagem  Editado Dom Abr 07, 2013 6:35 pm

Obrigado a todos, realmente a máquina é 10!!!!

Editado

Mensagens : 43
Data de inscrição : 06/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Editado... Empty Re: Editado...

Mensagem  Editado Seg Abr 08, 2013 7:38 pm

Hoje coloquei o módulo pra fechar o retrovisor e os vidros, ao trancar o carro... Troquei o insulfilm, coloquei g20 em tudo, e coloquei aquelas películas transparentes da 3M, protetoras de pintura, na beirada das portas, pra quando ela encostar em algo não sair tinta Very Happy

Editado

Mensagens : 43
Data de inscrição : 06/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Editado... Empty Re: Editado...

Mensagem  magnetu Seg Abr 08, 2013 7:42 pm

A legal... eu ia colocar também, porem sem querer apertei para ligar o alarme duas vezes seguidas ei que de repente fecha o retrovisor e os vidro, ganhei o kit sem saber que tinha... hehehehehe.

magnetu

Mensagens : 37
Data de inscrição : 12/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Editado... Empty Re: Editado...

Mensagem  Editado Ter Abr 09, 2013 3:07 pm

magnetu escreveu:A legal... eu ia colocar também, porem sem querer apertei para ligar o alarme duas vezes seguidas ei que de repente fecha o retrovisor e os vidro, ganhei o kit sem saber que tinha... hehehehehe.



Hehehehehheehhe. Quando precisar instalar algo, pode levar na M3 POWER HOUSE, que é o lugar que faz isso pra LOVAT. Fala com o Ricardo (japones com cara de yakuza), Já sou cliente dele, serviço nota 10!!!


Última edição por williampussi_filho em Dom Abr 14, 2013 8:43 pm, editado 1 vez(es)

Editado

Mensagens : 43
Data de inscrição : 06/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Editado... Empty Re: Editado...

Mensagem  magnetu Ter Abr 09, 2013 4:32 pm

williampussi_filho escreveu:
magnetu escreveu:A legal... eu ia colocar também, porem sem querer apertei para ligar o alarme duas vezes seguidas ei que de repente fecha o retrovisor e os vidro, ganhei o kit sem saber que tinha... hehehehehe.



Hehehehehheehhe. Quando precisar instalar algo, pode levar na M3 AUTO POWER, que é o lugar que faz isso pra LOVAT. Fala com o Ricardo (japones com cara de yakuza), Já sou cliente dele, serviço nota 10!!!

Bacana é bom saber, pois achar pessoas que fazem serviço desse tipo bem feito ta difícil... vlw abçs.

magnetu

Mensagens : 37
Data de inscrição : 12/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Editado... Empty Re: Editado...

Mensagem  Editado Dom Abr 14, 2013 9:27 pm

Editado


Última edição por william_azera em Dom Out 12, 2014 10:45 pm, editado 1 vez(es)

Editado

Mensagens : 43
Data de inscrição : 06/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Editado... Empty Re: Editado...

Mensagem  Alessandro F. Campos Seg Abr 15, 2013 12:54 am

Booooa Willian.

Até sugeri pra patroa trocar o dela e pegar uma santa fé preta tb, mas ela nao quer carro grande (embora reclame do porta malas do carro dela kkkk).

Parabéns Brother, dois excelentes carros.

Azerabraços
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Editado... Empty Re: Editado...

Mensagem  Editado Seg Abr 29, 2013 9:29 pm

Editado


Última edição por william_azera em Dom Out 12, 2014 10:46 pm, editado 1 vez(es)

Editado

Mensagens : 43
Data de inscrição : 06/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Editado... Empty Re: Editado...

Mensagem  Editado Seg Abr 29, 2013 9:31 pm

Editado


Última edição por william_azera em Dom Out 12, 2014 10:46 pm, editado 1 vez(es)

Editado

Mensagens : 43
Data de inscrição : 06/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Editado... Empty Re: Editado...

Mensagem  Editado Seg Abr 29, 2013 9:39 pm

PS: na foto o fundo dela está azul, depois mudou e não sei como não volta mais...

Editado

Mensagens : 43
Data de inscrição : 06/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Editado... Empty Re: Editado...

Mensagem  Lut Seg Abr 29, 2013 11:53 pm

williampussi_filho escreveu:PS: na foto o fundo dela está azul, depois mudou e não sei como não volta mais...

Eu tive uma CM desse no meu antigo Azera.
Durante 8 meses funcionou perfeitamente, depois o gps travou e nem com macumba funfava.
Tentei de tudo, atualização do igo e nada.
Vendi o carro e a CM foi junto, agora estou buscando algo pra colocar de multimídia.
Lut
Lut

Mensagens : 312
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 46
Localização : Londrina - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Editado... Empty Re: Editado...

Mensagem  magnetu Ter Abr 30, 2013 8:33 am

Hehehehehe parabéns a garagem ta linda..., e ficou bacana a CM show... estou pensando ainda se coloco ou não... o que mais me chama a atenção são gps e câmera de ré, porem a câmera até dispenso pois o sensor original funciona muito bem, então ai esta minha dúvida, colocar só por causa do gps ? Então to namorando ainda... aqui onde trabalho chegaram algumas CM estou testando para ver se me encanto por mais alguma coisa nelas para fazer uma compra que realmente vai me agradar... vamos ver hehehehe, até então eu só tinha achado CM para o Azera somente na cor vermelha isso estava me impedindo um monte de comprar mas como você mesmo disse da para mudar para azul mais um ponto a favor.

magnetu

Mensagens : 37
Data de inscrição : 12/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Editado... Empty Re: Editado...

Mensagem  Editado Ter Abr 30, 2013 9:56 am

magnetu escreveu:Hehehehehe parabéns a garagem ta linda..., e ficou bacana a CM show... estou pensando ainda se coloco ou não... o que mais me chama a atenção são gps e câmera de ré, porem a câmera até dispenso pois o sensor original funciona muito bem, então ai esta minha dúvida, colocar só por causa do gps ? Então to namorando ainda... aqui onde trabalho chegaram algumas CM estou testando para ver se me encanto por mais alguma coisa nelas para fazer uma compra que realmente vai me agradar... vamos ver hehehehe, até então eu só tinha achado CM para o Azera somente na cor vermelha isso estava me impedindo um monte de comprar mas como você mesmo disse da para mudar para azul mais um ponto a favor.

Eu coloquei pelo fato do GPS e pelo HD interno, gravo uns 6 cds lá e tenho todas as músicas preferidas sem necessidade de cds ou pen-drive... A câmera ajuda muito pelo fato de que o sensor "manda parar" quando ainda tem um bom espaço disponível...


Porém, no seu caso que tem o som TOP, não sei se colocaria...

Editado

Mensagens : 43
Data de inscrição : 06/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Editado... Empty Re: Editado...

Mensagem  magnetu Ter Abr 30, 2013 10:01 am

williampussi_filho escreveu:
magnetu escreveu:Hehehehehe parabéns a garagem ta linda..., e ficou bacana a CM show... estou pensando ainda se coloco ou não... o que mais me chama a atenção são gps e câmera de ré, porem a câmera até dispenso pois o sensor original funciona muito bem, então ai esta minha dúvida, colocar só por causa do gps ? Então to namorando ainda... aqui onde trabalho chegaram algumas CM estou testando para ver se me encanto por mais alguma coisa nelas para fazer uma compra que realmente vai me agradar... vamos ver hehehehe, até então eu só tinha achado CM para o Azera somente na cor vermelha isso estava me impedindo um monte de comprar mas como você mesmo disse da para mudar para azul mais um ponto a favor.

Eu coloquei pelo fato do GPS e pelo HD interno, gravo uns 6 cds lá e tenho todas as músicas preferidas sem necessidade de cds ou pen-drive... A câmera ajuda muito pelo fato de que o sensor "manda parar" quando ainda tem um bom espaço disponível...


Porém, no seu caso que tem o som TOP, não sei se colocaria...

Pois é, realmente é o mesmo fator pelo qual eu colocaria... e realmente o que ta pesando é que li que quando coloca a CM o som perde um pouco de qualidade... bom vou continuar um tempo com o original se de repente eu enjoar hehe, ai parto para CM... e realmente sobra um espaço mesmo quando o sensor pede para parar, porem eu vejo como uma segurança para o veículo que esta atras saia sem dar aquela famosa reladinha no envolvente, porem quando vai parar em alguma parede a câmera faz toda a diferença.

magnetu

Mensagens : 37
Data de inscrição : 12/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Editado... Empty Re: Editado...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos