Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não to dormindo de alegria........

2 participantes

Ir para baixo

 Não to dormindo de alegria........ Empty Não to dormindo de alegria........

Mensagem  gebittar Qui Fev 28, 2013 12:26 am

uhuuu galera fechei hoje meu sonho de pilotar um azera.....09/10 completo preto (não completissimo) e sempre dava umas olhada aki no forum para tirar as duvidas. Sempre amei corolla e falava que só trocava o meu pelo um azera espero nao me arrempeder nas manutençoes pq pelo carro nao tem como... ele esta com 57000km mais pelo que vi o CIDADÃO nao fez a revisao 40 e nem do 50 então acho q a garantia já era.......mesmo assim resolvi entrar



abçs valeu galeraaaaaaaa bounce bounce bounce bounce
gebittar
gebittar

Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 Não to dormindo de alegria........ Empty Re: Não to dormindo de alegria........

Mensagem  Alessandro F. Campos Qui Fev 28, 2013 9:35 am

Seja Bem Vindo.

A manutenção do Azera é cara e por vezes será necessário aguardar eventual peça de reposição (como acontece com todos os importados).

Recomendo que leve o carro à CSS e faça uma revisão, para substituir os componentes que deveriam ter sido substituídos nas revisões anteriores. Acho que só trocam filtros de ar, filtro de ar condicionado e óleo, mas no manual do carro vem tudo explicado.

A garantia do carro certamente já expirou, considerando que não há registro e carimbo da CSS no manual de revisões.

Acho que o carro apresenta problemas normais, comuns em qualquer carro. Vai da sorte mesmo e da forma como se usa o carro.

O Azera é impressionante sob todos os aspectos. Tenho um 2007/08 intermediário também, que difere do seu na cor do painel (o meu é verde) e pela presença do som infinity (no meu tem o sistema que conta até com toca fitas kkk).

Enjoy.

Azerabraços
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos