Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas sobre acessórios Azera 2012/2013

5 participantes

Ir para baixo

Dúvidas sobre acessórios Azera 2012/2013 Empty Dúvidas sobre acessórios Azera 2012/2013

Mensagem  systech Dom Dez 09, 2012 11:59 am

Olá amigos. Me cadastrei ontem no fórum, já li bastante tópicos e adorei ao fórum...

Vamos ao que interessa... Em abril eu comprei um Sonata, mas com 3 meses deu PT... Eu lembro que me ligaram oferecendo acessórios, como o kit conforto, central multimídia, etc... Acabei não instalando nada devido ao alto preço cobrado por eles... Como não tem Sonata no mercado, fiz um esforço danado e comprei um Azera 12/13 Top branco, e devo receber essa semana agora... Me ligaram oferecendo acessórios...

Kit Conforto = R$1200.00, com desconto R$1080.00.
Central multímidia = R$6500.00.

Achei caro e fui procurar no MercadoLivre... Comprei uma Central da marca M1 por R$1550.00... Achei o KIT conforto por R$250.00...
Agora vem minhas dúvidas:

Qual a marca da CM que vendem na Hyundai? Segundo a atendente de acessórios eles não sabem, e também não possuem as caixas... Já ouvi dizerem que é Caska, outros Aikon... Mas sabemos que são todas genéricas feitas na China, onde cada empresa põe na sua caixa...
O Kit conforto tem alguma marca? Estou pensando em até colocar na CSS mesmo se for me dar de cabeça...

Outra dúvida, no som Infinity temos 10 auto falantes no 2012... Com a CM todos estes falantes vão funcionar ou terá alguma limitação por causa da CM?

Me desculpem por tantas dúvidas, mas a ansiedade é muito grande!

Abs.
Ricardo.
systech
systech

Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre acessórios Azera 2012/2013 Empty Re: Dúvidas sobre acessórios Azera 2012/2013

Mensagem  Albert.S.S.Barbosa Dom Dez 09, 2012 12:11 pm

Olá Ricardo ,

Seja bem vindo ao fórum, quando tiver um tempo acesse azeraclub.com kkkkk

Boa Sorte com a nova maquina !!!

o que posso dizer é que a CM da CASKA é melhor que a AIKON,

Azerabraços
Albert





Albert.S.S.Barbosa
Albert.S.S.Barbosa

Mensagens : 130
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 43
Localização : São Paulo

http://www.azeraclub.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre acessórios Azera 2012/2013 Empty Re: Dúvidas sobre acessórios Azera 2012/2013

Mensagem  dougdusse Dom Dez 09, 2012 7:32 pm

Boas,

Seja bem vindo, parabéns pela nave, esse carro é muito bonito.

Quanto as duvidas, as CM na verdade são todas parecidas e geralmente produzidas na china, não vejo muita diferença entre uma ou outra, mas o valor praticado pelas CCS eu acho um assalto.

O unico, porém se voce instalar o kit conforto e a CM em algum outro local, se apresentar algum pepino elétrico, eles vão querer colocar a culpa nessa instalação, e infelizmente já vi isso acontecer mesmo instalando na própria rede, deu problema e uma outra concessionária não quis saber, orientou a verificar na CCS que tinha instalado os equipamentos, isso aconteceu aqui no clube já, é o maior problema que o carro era em outro estado e foi instalado quando zero.

Mas se fosse eu, levaria para alguma loja de nome, ou algum auto-eletrico de extrema confiança e instalaria os euipamentos.

[]`s
Douglas

dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre acessórios Azera 2012/2013 Empty Prefiro não mexer...

Mensagem  Felipe Dom Dez 09, 2012 8:10 pm

Olha, systech, eu tenho um 08/09 completíssimo com 36.000km (2o. dono), e eu vi tanta gente aqui tendo problemas com CMs, que desisti de comprar estando com uma na mão no Paraguai por US$ 400. Eu optei por utilizar um GPS de 4.3" da Foston, que tem TV, bluetooth, transmissor FM e entrada de vídeo. Comprai no eBay uma câmera de ré que embute na luz de placa e um transmissor sem fio para ela em 2.4GHz, ou seja, não precisei passar fio pelo carro todo até o GPS; este conjunto custou US$ 40, incluso o frete da China (somando os R$ 200 do GPS ficou em R$ 280). Meu GPS fica encaixado no pequeno porta-trecos atrás do cinzeiro (ninguem vê que ue tenho GPS no carro). Vejo TV digital, tenho GPS com iGo sempre atualizado e tenho câmera de ré como em qualquer CM, sem perder a excelente qualidade do som original Infinity, e se der defeito compro um GPS novo sem lamentações. Espero ter ajudado.

Felipe

Mensagens : 68
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 59
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre acessórios Azera 2012/2013 Empty Re: Dúvidas sobre acessórios Azera 2012/2013

Mensagem  systech Dom Dez 09, 2012 11:04 pm

Valeu a todos... É o seguinte... No Sonata eu comprei uma CM da M1 também... Eu gosto da M1 por causa da sua Skin, bem bonita e intuitiva... Não tive problemas com a central, inclusive ela permite a regulagem do som em frequências...
Sobre o KIT conforto estou pensando em instalar na CSS mesmo, porque o que eu vi no ML por R$250.00 o vendedor não dá certeza que o teto solar fechará na chave...

Voltando a CM, no Sonata eram 6 falantes + 1 sub... No Azera são 9 falantes + 1 sub... Mesmo com a CM no Azera, todos falantes vão funcionar normalmente não é? E alguém sabe qual a marca da CM que a Hyundai vende em seus carros?

Abs!
Ricardo.
systech
systech

Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre acessórios Azera 2012/2013 Empty Re: Dúvidas sobre acessórios Azera 2012/2013

Mensagem  systech Dom Dez 09, 2012 11:07 pm

Felipe escreveu:Olha, systech, eu tenho um 08/09 completíssimo com 36.000km (2o. dono), e eu vi tanta gente aqui tendo problemas com CMs, que desisti de comprar estando com uma na mão no Paraguai por US$ 400. Eu optei por utilizar um GPS de 4.3" da Foston, que tem TV, bluetooth, transmissor FM e entrada de vídeo. Comprai no eBay uma câmera de ré que embute na luz de placa e um transmissor sem fio para ela em 2.4GHz, ou seja, não precisei passar fio pelo carro todo até o GPS; este conjunto custou US$ 40, incluso o frete da China (somando os R$ 200 do GPS ficou em R$ 280). Meu GPS fica encaixado no pequeno porta-trecos atrás do cinzeiro (ninguem vê que ue tenho GPS no carro). Vejo TV digital, tenho GPS com iGo sempre atualizado e tenho câmera de ré como em qualquer CM, sem perder a excelente qualidade do som original Infinity, e se der defeito compro um GPS novo sem lamentações. Espero ter ajudado.

Eu entendo... Mas é um pecado uma máquina como o Azera ter apenas aquele telinha azul meio tabajara no meio do painel... CM é obrigatório neste carro... Experimentem as centrais da M1... Tem uma página deles no face...

Abs.
Ricardo.
systech
systech

Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre acessórios Azera 2012/2013 Empty Re: Dúvidas sobre acessórios Azera 2012/2013

Mensagem  Alessandro F. Campos Dom Dez 09, 2012 11:24 pm

Boa Noite Prezado.

Seja bem vindo.

Realmente o valor cobrado pela CSS é um absurdo.

Qualquer CM mantém todos os falantes em funcionamento e também os controles do volante.

Acho que a opção relatada pelo Felipe pode ser a melhor solução para seu caso..

O Novo Azera possui um compartimento, onde fica a entrada USB e para iPod, que comporta facilmente o gps, e quando sair do carro, é só fechar que nao aparece.

A qualidade do som que qualquer CM oferecer, será muito inferior ao som Infinity.

A maioria apresenta problema com o gps e vai te aborrecer um pouco.

Se quiser fazer um projeto de som para seu carro, acho que vc gastara muito menos do que pedem na CSS, mas se fosse para colocar CM, colocaria Pionner.

Quanto ao kit conforto, recomendo a instalação em CSS, pois mesmo sendo caro, acho que vale a pena evitar alguma dor de cabeça, que eventualmente ocorra por conta do modulo.

Como o Douglas relatou, já houve caso onde os equipamentos causaram um certo aborrecimento para o dono.

Espero ter ajudado.

Azerabraços
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre acessórios Azera 2012/2013 Empty Re: Dúvidas sobre acessórios Azera 2012/2013

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos