Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manual Serviço Azera 3.3

2 participantes

Ir para baixo

Manual Serviço Azera 3.3 Empty Manual Serviço Azera 3.3

Mensagem  mrguilherme Seg Ago 20, 2012 12:16 am

Olá pessoal,

Estou pesquisando bastante sobre o Azera, porque quero trocar meu Vectra "L1x0" por um carro de verdade, o problema é que não disponho de reais suficientes para entrar no rol dos alemães, japoneses, italianos ou americanos.

Calma; não estou querendo dizer, que somente os alemães, japoneses, italianos ou americanos merecem respeito, o que eu quero dizer é que eles tem tradição.

Então resolvi partir para uma opção emergente ou seja os Coreanos ( Kia, Hyundai ), Mexicanos ( VW, Ford ) ...

Pessoal, estou acostumado com carros americanos "trabalhei na Ford como mecânico de eletro-eletrônica por 2 anos e sou formado pelo SENAI/CTA", e por mais de 10 com multimarcas, e fiquei impressionado com a sofisticação deste "Coreano".

Hoje eu não trabaho mais na área automotiva, mais ficou a experiência.

A tecnologia e o primor pela fabricação é impressionante, pode perceber que o Azera não é muito receptivo com nossas estrada e ruas, sua suspensão reclama, mais eu não me preocupo com isso, porque já vi esta história várias vezes com os Tipos da Fiat, Civics da Honda etc... e com diversos carros desde a liberação das importações por Collor.

Não me preocupo, porque o Azera é vendido no mundo inteiro e em países como EUA, Taiwan, Brasil, Chile, Oriente Médio, Africa do sul etc... ou seja tem peças nos EUA pode comprar !

Então, pensando em comprar um 2009 ou 2010 e comçei a estudar o manual de serviço, pessoal eu sei se vocês tem noção de como é bem produzida esta documentação, e isto demonstra o cuidado com o produto, além de fornecer informações importantissimas sobre a manutenção preventiva e corretiva para nós.

Gostaria de receber dicas de compra uso e manutenção deste fantástico "budget" Coreano.

Alguem te reclamação das concessionárias para atender o veículo em garantia ?

Onde comprar peças no Brasil ?

Neste manual abaixo eu não consegui o manual do Ar condicionado, assim que conseguir eu coloco o link.

Façam bom proveito.

Guilherme

Ps.
Eu enviei o link para o moderador aprovar e ele se achar conveniente posta no forum.

Azera 2009 G33 DOHC Service Manual.zip

mrguilherme

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 52
Localização : Salvador / BA

Ir para o topo Ir para baixo

Manual Serviço Azera 3.3 Empty Moderador "sumiu"....

Mensagem  Obsevador-CWB Seg Ago 20, 2012 7:53 am

Então é melhor postar o link.
EsteManual de sErviço por acaso é aquele com outros modelos também ? Tiburon / Santa Fé e Vera Cruz- eu tenho ele em CD. Serve até os 2010. Abraços e bem vindo.

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Manual Serviço Azera 3.3 Empty Já que o moderador sumiu... ai vai o link

Mensagem  mrguilherme Seg Ago 20, 2012 8:18 pm

Olá pessoal,

Segue o link:

Basta retirar os ***

ht***tp:/***/ww***w.4shared.com/zip/o_GHWvsc/Azera_2009_G33_DOHC_Service_Ma.ht***ml?refurl=d1url

mrguilherme

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 52
Localização : Salvador / BA

Ir para o topo Ir para baixo

Manual Serviço Azera 3.3 Empty Re: Manual Serviço Azera 3.3

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos