Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manual Serviço Azera 3.3

2 participantes

Ir para baixo

Manual Serviço Azera 3.3 Empty Manual Serviço Azera 3.3

Mensagem  mrguilherme Seg Ago 20, 2012 12:16 am

Olá pessoal,

Estou pesquisando bastante sobre o Azera, porque quero trocar meu Vectra "L1x0" por um carro de verdade, o problema é que não disponho de reais suficientes para entrar no rol dos alemães, japoneses, italianos ou americanos.

Calma; não estou querendo dizer, que somente os alemães, japoneses, italianos ou americanos merecem respeito, o que eu quero dizer é que eles tem tradição.

Então resolvi partir para uma opção emergente ou seja os Coreanos ( Kia, Hyundai ), Mexicanos ( VW, Ford ) ...

Pessoal, estou acostumado com carros americanos "trabalhei na Ford como mecânico de eletro-eletrônica por 2 anos e sou formado pelo SENAI/CTA", e por mais de 10 com multimarcas, e fiquei impressionado com a sofisticação deste "Coreano".

Hoje eu não trabaho mais na área automotiva, mais ficou a experiência.

A tecnologia e o primor pela fabricação é impressionante, pode perceber que o Azera não é muito receptivo com nossas estrada e ruas, sua suspensão reclama, mais eu não me preocupo com isso, porque já vi esta história várias vezes com os Tipos da Fiat, Civics da Honda etc... e com diversos carros desde a liberação das importações por Collor.

Não me preocupo, porque o Azera é vendido no mundo inteiro e em países como EUA, Taiwan, Brasil, Chile, Oriente Médio, Africa do sul etc... ou seja tem peças nos EUA pode comprar !

Então, pensando em comprar um 2009 ou 2010 e comçei a estudar o manual de serviço, pessoal eu sei se vocês tem noção de como é bem produzida esta documentação, e isto demonstra o cuidado com o produto, além de fornecer informações importantissimas sobre a manutenção preventiva e corretiva para nós.