Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tocando Fogo no Paiol...

2 participantes

Ir para baixo

Tocando Fogo no Paiol... Empty Tocando Fogo no Paiol...

Mensagem  Alessandro F. Campos Sex maio 25, 2012 4:30 pm

Boa Tarde Prezados Azeraficionados.

Aproveitando o ritmo da sexta feira depois de uma semana atribulada, encontrei a publicação sobre o Omega Fitipaldi.

http://autoentusiastas.blogspot.com.br/2010/12/chevrolet-omega-fittipaldi-o-invisivel.html

Não sei se enxergo com reservas o conteúdo ou simplesmente o descarto, considerando que opiniões parciais são sempre tendenciosas.

Enfim, leiam e tirem suas próprias conclusões.
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tocando Fogo no Paiol... Empty É carrão .....

Mensagem  Obsevador-CWB Seg maio 28, 2012 8:36 am

faz parte da ótima linhagem dos sedãs Chevrolet. Aqui no Brasil tivemos Monza, o Vectra até sua segunda geração e o próprio nome ômega. Todos bem vendidos e desejados. Depois vieram soluções tupiniquins. Vejo a injeção direta e a tração traseira como predicados muito desejados no dia de hoje, e as BMWs estão aí também. Mas 130 mil Dillmas ainda está muito fora da casinha. Agora é questão de respeito próprio. Tomei gosto em comprar V6zão por menos de 80 mil. E acho que esses dias ainda poderão voltar, vai demorar é verdade..... mas não tenho pressa.

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tocando Fogo no Paiol... Empty Re: Tocando Fogo no Paiol...

Mensagem  Alessandro F. Campos Seg maio 28, 2012 11:56 am

Bom Dia Caríssimos.

Somente a título de comparação, quando o primeiro modelo do Azera (2007) desembarcou no Brasil, o preço do TOP era exatamente o que pedem hoje (R$ 130.000,00) no Novo Azera.

Não sei se por necessidade ou por conveniência, pouco tempo depois baixou-se o preço para a casa dos 70k.

Com relação ao novo, acho pouco provável que isto aconteça, considerando a vinda do Sonata, de valor acima de 100k, bem como pelo preço que a concorrência pede em carro equivalente ao Azerão.

O jeito é esperar, quem sabe (utopia) resolvem fazer o mesmo para morder uma fatia do mercado maior....

Abraço
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tocando Fogo no Paiol... Empty Re: Tocando Fogo no Paiol...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos