Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kia Cadenza não será mais concorrente do Azera

+3
crasilva
Anax
alix
7 participantes

Ir para baixo

Kia Cadenza não será mais concorrente do Azera Empty Kia Cadenza não será mais concorrente do Azera

Mensagem  alix Sex Ago 20, 2010 9:51 am

Dono de concessionária Kia diz que Cadenza virá com motor V6 e preço de 119.000 reais

No Fórum NA, o membro bugrezilla comentou que conversou ontem com o dono de uma concessionária Kia sobre o lançamento do Cadenza, sedã recentemente revelado no exterior. Ele então disse que o número de pessoas interessadas está bem maior que o previsto, e que muita gente vai até a loja perguntando do Cadenza.

Então ele comentou que o preço estimado pelas revistas está confuso, pois o valor de 90.000 seria de uma versão quatro cilindros que ainda estão estudando se vão trazer em 2011. Mas que a princípio a versão vendida no Brasil será a V6, com preço bem maior.

O Kia Cadenza custará 119.000 reais em seu lançamento no Brasil, e já que a procura será grande, será “impossível tirar um da loja por menos de 127.000 reais”. Ou seja, ele ali admitiu que as concessionárias aproveitarão o momento e venderão o modelo com ágio.

Mas, por que um valor tão alto assim para um coreano? Simples. O modelo que a Kia trará para brigar com Fusion, Malibu, Azera, etc, será o Novo Magentis. O Kia Cadenza estaria um degrau acima dele, e terá preço maior concordemente.O Cadenza será vendido no Brasil em sua versão completa, com teto solar, câmera de ré, iluminação por LEDs, etc. O membro do Fórum NA comentou que se o certo do Cadenza não seria brigar diretamente com o Azera, então o cidadão apenas riu e disse para esperar para ver o carro pessoalmente.

E realmente não é lógico esperar que qualquer sedã grande, completo, e com motor V6 tenha preço igual ao do Azera. O Azera é praticamente o mesmo carro desde seu lançamento, em 2005. E no restante do mundo, como foi bem colocado lá no Fórum NA, ele está encalhado, já não chama a atenção do comprador do segmento.

E no caso de lançamentos, como Novo Magentis, Cadenza, etc, os preços não são de promoção. São preços de lançamento.

http://www.noticiasautomotivas.com.br/dono-de-concessionaria-kia-diz-que-cadenza-vira-com-motor-v6-e-preco-de-119-000-reais/

Comentário: Por esse preço do Cadenza, a gente percebe que as coreanas estão começando a 'colocar as manguinhas de fora'.
Ainda bem que com o Azera, isso ainda não ocorreu. Fica, portanto, Azera 2011 confirmadíssimo como a verdadeira barganha da categoria: oferece bem mais do que Fusion pelo mesmo preço e um pouco menos do que o Cadenza, mas por muito menos dinheiro.

Tenho impressão de que o Azera 2012 vai encostar no preço do Cadenza. E que o Sonata viria preencher a lacuna.

alix

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Cadenza não será mais concorrente do Azera Empty Re: Kia Cadenza não será mais concorrente do Azera

Mensagem  Anax Sex Ago 20, 2010 10:09 am

"EU JÁ SABIA".
Será que eu fui uma das poucas pessoas a não cair na pegadinha de que o Cadenza viria por R$ 89.990,00???
Talvez tenha sido por isso que eu nunca me empolguei de verdade com o aludido modelo de carro, nada obstante tê-lo achado uma máquina federal.
AZERA RULES, O BEST-VALUE DA CATEGORIA.

Anax

Kia Cadenza não será mais concorrente do Azera Empty Re: Kia Cadenza não será mais concorrente do Azera

Mensagem  alix Sex Ago 20, 2010 10:49 am

Neguinho divulgou, espertamente, esse preço baixíssimo para manter o interesse do consumidor pelo carro.
Agora vem uma pusta ducha de água fria e a Kia ainda sai queimada na história. Será que valeu a pena deixar o carro ser assunto durante tanto tempo pra depois decepcionar um sem-número de pessoas ?

alix

Mensagem  crasilva Sex Ago 20, 2010 12:22 pm

A mim também não assustou, ele está com preço entre o Azera e o Genesis no US; logo os R$120k está de acordo e como não acredito em papai noel, o Azerão 2012 reformulado também deve vir em outro patamar de preço.

crasilva

Kia Cadenza não será mais concorrente do Azera Empty Kia Cadenza

Mensagem  FabioAzera Sex Ago 20, 2010 2:00 pm

Sem dúvida concordo em tudo o que disseram. A Kia pisou na bola. E quanto ao Azerão 2012, com certeza virá acima de 100K, disso não tenho dúvida. O negócio é comprar agora, pois se esperar, pode-se cair no mesmo conto do Cadenza. Quem dúvida que a CAOA não fará diferente quando lançar o Azera 2012?

FabioAzera

Mensagem  Marcelo do Maia Sex Ago 20, 2010 6:22 pm

Eu até acho bom que o Cadenza venha a 120 paus porque se viesse v6 a 90 o meu Azera 2009 não ia valer nem 50. Mesmo porque se alguem acredita que o AZERA 2012 vira a menos desse mesmo patamar do Cadenza, então vá atender a campainha que deve ser o "Papai Noel".

Marcelo do Maia

Mensagem  OrzFull Sex Ago 20, 2010 8:25 pm

Marcelo do Maia escreveu:Eu até acho bom que o Cadenza venha a 120 paus porque se viesse v6 a 90 o meu Azera 2009 não ia valer nem 50. Mesmo porque se alguem acredita que o AZERA 2012 vira a menos desse mesmo patamar do Cadenza, então vá atender a campainha que deve ser o "Papai Noel".

Grande Marcelão

Seu ponto de vista faz sentido. No entanto, discordo completamente. A evolução só ocorre com "mais" no mesmo preço. Como o Azera fez ao diminuir seu preço de 140 pra 85k. É isso que melhora o mercado. Comprei meu NC em jul 08 por 65 k. Um ano depois ele valia 50 e passei pro Azera por 70... uma baita evolução na mesma fatia de $$$.

No início eu até me animei (muito) com o CADENZA, mas com o tempo e estudando o modelo, percebi que 90 tava bom demais pra ser verdade.

Não precisa ser gênio pra perceber que o Kia nesse preço isso quebrar tudo... Tem hora que não entendo as montadoras. Eles devem saber algo que passa batido pela minha burrice...

Forte AzerAbraço
OrzFull
OrzFull

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Mensagem  crasilva Sex Ago 20, 2010 9:36 pm

Videos KIA CADENZA 2011

https://www.youtube.com/watch?v=tNodUfn8XLg&feature=player_embedded

https://www.youtube.com/watch?v=1ymv5VreaWg

Já está disponível no Chile:

http://www.kia.cl/modelos/automoviles/cadenza/catalogo_versiones.php

Catálogo

http://www.kia.cl/descargas/modelos/automoviles/cadenza/catalogo_GE.pdf

crasilva

Mensagem  crasilva Dom Ago 22, 2010 9:36 pm

A expectativa é de que o Azera 2012 venha com motor Lambda II V6 GDI de 3.5 a 3.8L (280-300HP); estimo o preço do top entre R$110k-115k

Saturday, August 14, 2010
EXCLUSIVE: Next Hyundai Azera/Grandeur (HG) Caught In Korea

http://www.thecarblogger.net/2010/08/exclusive-next-hyundai-azeragrandeur-hg.html

Spy Shots: Next-gen Hyundai Azera caught in Europe
Aug 6th 2010 at 12:59PM

http://www.autoblog.com/2010/08/06/spy-shots-next-gen-hyundai-azera-caught-in-europe/

crasilva

Mensagem  Marcelo do Maia Seg Ago 23, 2010 7:22 pm

"""
Seu ponto de vista faz sentido. No entanto, discordo completamente. A evolução só ocorre com "mais" no mesmo preço. Como o Azera fez ao diminuir seu preço de 140 pra 85k. É isso que melhora o mercado. Comprei meu NC em jul 08 por 65 k. Um ano depois ele valia 50 e passei pro Azera por 70... uma baita evolução na mesma fatia de $$$.

No início eu até me animei (muito) com o CADENZA, mas com o tempo e estudando o modelo, percebi que 90 tava bom demais pra ser verdade.

Não precisa ser gênio pra perceber que o Kia nesse preço isso quebrar tudo... Tem hora que não entendo as montadoras. Eles devem saber algo que passa batido pela minha burrice... '''''''

Ok Orzfull; brincadeiras à parte, concordo com seu ponto de vista da evolução pelo mesmo preço; no entanto a soberania neste mercado que já foi concretizada pela Hyundai e que, com a vinda do Cadenza vai sendo monopolizada pelos corianos, me deixa crer que veículos com credenciais já confirmadas pela grande maioria de seus consumidores não devem durante muito tempo continuar sendo oferecidos por menos da metade do valor de seus pares alemães e japoneses. Não culpo quem consome os veículos alemâes ou japoneses de alto valor, mas sim a mediocridade das nossas fábricas nacionais que teimam em nos oferecer verdadeiras porcarias sobre rodas e assim proporcionaram aos coreanos um tapete vermelho para mostrar aos consumidores que achavam que corola, vectra, civic, fusion, linea e outros eram o melhor dos mundos. Gostaria de acreditar que as fábricas coreanas são mui amigas e continuarão a oferecer produtos de alta qualidade por preços aceitáveis a nós brasileiros. Na verdade nem me encomodaria em perder dinheiro no meu Azera quando na sua venda, pois o que esse carro me proporciona em qualidade e segurança, já pagou essa diferença em muita satisfação ao dirigir. Espero estar enganado sobre a estratégia de preço das fábricas e quando for trocar meu Azera por outro mais novo gostaria de pagar algo em torno de 80 a 90 como custou o meu, mas com fábrica nacional vendendo "MALIBU" (parece nome de mulher da vida) para concorrer com Azera, e Bmw vendendo 320i com motor 2.0 aspirado e ar condicionado giratório a 100 paus (e não tem de tanto que tá vendendo); sinto muito colega mas vai ser difícil esses preços voltarem ao que eram.

Marcelo do Maia

Mensagem  OrzFull Seg Ago 23, 2010 7:27 pm

Caraca Marcelão!!

Vc devia escrever pra revistas!!

Nota 10 seu comentário. Nada a acrescentar...

Forte AzerAbraço
OrzFull
OrzFull

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Mensagem  crasilva Seg Ago 23, 2010 9:00 pm

Marcelo do Maia escreveu:"""

Não precisa ser gênio pra perceber que o Kia nesse preço isso quebrar tudo... Tem hora que não entendo as montadoras. Eles devem saber algo que passa batido pela minha burrice...

Deveria ser assim, mas note o que disse o dono da concessionária Kia no início deste tópico:

...E realmente não é lógico esperar que qualquer sedã grande, completo, e com motor V6 tenha preço igual ao do Azera. O Azera é praticamente o mesmo carro desde seu lançamento, em 2005. E no restante do mundo, como foi bem colocado lá no Fórum NA, ele está encalhado, já não chama a atenção do comprador do segmento.

Acho que o Azera 2012 reformulado deve deixar de ser a única exceção à regra; infelizmente.

E os números americanos da Hyundai comprovam o que disse o representante da Kia; o carro é projetado visando o mercado chinês e americano e não o brasileiro.:

Kia Cadenza não será mais concorrente do Azera Hyundai-sales-july-2010-usa

Última edição por crasilva em Seg Ago 23, 2010 9:25 pm, editado 1 vez(es)

crasilva

Mensagem  Marcio Seg Ago 23, 2010 9:24 pm

Senhores,
Até concordo com vocês mas têm duas coisas que me chamam atenção:
1°. se Kia trouxer o Cadenza a 120 mangos, ela que não tem o "nome" que a Hyundai tem no brasil, perderá o trunfo que a segunda usou para alavancar suas vendas com o Azera e sendo esse sim um concorrente aqui no brasil (apesar de serem de segmentos diferentes);
2°. se o preço for esse ela estará concorrendo diretamente com o mercedes c 180 k e com o bmw 320 (dois alemães), além do audi a4, camry e accord...

Me deixa confuso essa estratégia... Já acho que a Hyundai perdeu o brilho com o aumento do preço do Azera.... Será que a Kia vai ser tão burra assim?
Pensando em revenda não arriscaria 120 mil numa fabrica sem tradição. Lembrem-se que o Azera começou a ser vendido entre 100 e 110 mil.

Meu azerão já esta a venda... Espero que o cadenza chegue sim aos 90 mil.
Abs.

Marcio

Mensagem  crasilva Seg Ago 23, 2010 9:46 pm

Marcio escreveu:1°. se Kia trouxer o Cadenza a 120 mangos, ela que não tem o "nome" que a Hyundai tem no brasil, perderá o trunfo que a segunda usou para alavancar suas vendas com o Azera e sendo esse sim um concorrente aqui no brasil (apesar de serem de segmentos diferentes);
2°. se o preço for esse ela estará concorrendo diretamente com o mercedes c 180 k e com o bmw 320 (dois alemães), além do audi a4, camry e accord...

Sim, nos Estados Unidos eles também concorrem diretamente com estes carros que citou e como curiosidade camry e accord são os dois carros mais vendidos lá; vendem mensalmente mais que gol e uno no Brasil; basta ver o preço em US$ destes carros nos EUA; não se distanciam dos da Hyundai e Kia (Azera, Genesis, Cadenza, etc), Kia e Hyundai somados estão hoje em quinto lugar em vendas na américa; os coreanos estão progredindo como os japoneses já fizeram, acho que o negócio deles é fazer pelo mesmo preço um carro mais luxuoso e com mais itens de conforto que seus competidores mais famosos.

Eu também gostaria de ver Cadenza aqui por 90 mangos, mas duvido muito.

EUA - RANKING POR MARCAS / GRUPOS
1. Ford – 153.603
2. Toyota – 150.629
3. Chevrolet – 139.916
4. Honda – 99.420
5. Nissan – 72.573
6. Hyundai – 54.106
7. Kia – 35.419

EUA - RANKING DE AUTOMÓVEIS
1. Toyota Camry – 35.058
2. Toyota Corolla/Matrix – 27.345
3. Honda Accord – 25.386
4. Honda Civic – 23.231
5. Chevrolet Malibu – 20.458
6. Nissan Altima – 18.275
7. Hyundai Elantra – 18.215
8. Hyundai Sonata – 17.836
9. Ford Fusion – 17.406
10. Ford Focus – 15.417
11. Subaru Legacy/Outback – 12.238
12. VW Jetta – 10.413
13. Nissan Sentra – 9.712
14. Mazda3 – 9.705
15. Chevrolet HHR – 9.696
16. BMW Série 3 – 8.897
17. Kia Soul – 8.020
18. Nissan Versa – 7.725
19. Ford Mustang – 7.489
20. Chevrolet Camaro – 7.486

crasilva

Mensagem  Marcelo do Maia Seg Ago 23, 2010 11:12 pm

Também gostaria muito que Cadenza viesse a 90 paus, pois se vier completo a esse preço o mundo vai ficar muito mais belo para muitos brasileiros. Minha impressão é de que Hyundai e Kia estão manipulando o consumidor brasileiro (por absoluta culpa das industrias nacionais), assim como fazem muitas empresas de que tenho conhecimento no meu ramo (construção civil); funciona assim: a marca que esta ganhando o jogo cria uma segunda marca para não dar margem que outra terceira (fora do grupo) encomode sua liderança. Até final deste ano vamos assistir Kia nadando de braçada com novo Sportage, Cadenza, Magentis, Soul. Para 2011 volta Hyundai com talvez novo Azera, Sonata, etc. De qualquer maneira só tenho a agradecer aos coreanos por tornar viável a muitos brasileiros usufruir de carros como Mohave, Sorento, Soul, Vera Cruz, Santa-fe, Azera, i30 e outros que virão para nos abrir os olhos para veículos que não servem somente para nos conduzir mas também para nos dar prazer e segurança durante seu uso.
Obrigado pelo elogiu OrzFull, mas é que quando falo de carros, falo com paixão. Se eu fosse um desses milionários jamais venderia um carro meu, deixaria todos guardados para de vez em quando dar umas voltas com esse ou aquele e lembrar dos momentos bons que costumo vincular aos mesmos.

Marcelo do Maia

Mensagem  crasilva Ter Ago 24, 2010 1:16 am

Marcelo do Maia escreveu:Até final deste ano vamos assistir Kia nadando de braçada com novo Sportage, Cadenza, Magentis, Soul. Para 2011 volta Hyundai com talvez novo Azera, Sonata, etc.

Estes devem chegar ao Brasil em 2011:
Magentis saiu de linha lá fora, vai vir o Optima (K-5 na Corea) para concorrer com o Sonata, Fusion e outros carros de moto 2.5.
A Kia, além do Cadenza, trará o Cerato Koup 2011 (lindo carro) , o All New Cerato 2011 e o Cerato Hatch 2011
A Hyundai trará para o Brasil o Elantra 2011 para concorrer com Civic e Corolla e o Sonata 2011.

O salão do automóvel promete este ano

crasilva

Mensagem  crasilva Ter Ago 24, 2010 10:59 am

KIA OPTIMA - Sedã será vendido no Brasil e poderá estar no Salão do Automóvel

Kia Cadenza não será mais concorrente do Azera 2011_kia_optima_sedan_images_002

Kia Cadenza não será mais concorrente do Azera 2011_kia_optima_sedan_images_005

Novos Kia Cerato Hatch e Koup 2011 no fim do ano no Brasil

Kia Cadenza não será mais concorrente do Azera Administrator-albums-forte-month-picture1476-forte-month-coch

Kia Cadenza não será mais concorrente do Azera Kia_koup3

Kia Cadenza não será mais concorrente do Azera 2008-Kia-Koup-Concept-Rear-Angle-1280x960

CERATO HATCH E SEDAN 2011
Kia Cadenza não será mais concorrente do Azera 4494694582_8c6bca7ec7

Kia Cadenza não será mais concorrente do Azera 4505594248_03694a55b2

Kia Cadenza não será mais concorrente do Azera Kia-cerato_2010

Kia Cadenza não será mais concorrente do Azera Kia-cerato3

SPORTAGE 2011
Kia Cadenza não será mais concorrente do Azera 01

Kia Cadenza não será mais concorrente do Azera 26

CADENZA 2011

Kia Cadenza não será mais concorrente do Azera 555833F286DFADFCD98C241676E6C

Kia Cadenza não será mais concorrente do Azera 4EF3D2B8C87DADDE14EF6F3F8E5D3

Hyundai ELANTRA
Hyundai divulga imagem interna do novo sedã Elantra
Modelo poderá chegar ao mercado brasileiro no ano que vem.

Kia Cadenza não será mais concorrente do Azera Avante-lst-11

Kia Cadenza não será mais concorrente do Azera Avante-lst-14

Kia Cadenza não será mais concorrente do Azera Hyundai-avante-2011-na-coreia-do-sul-cinco-mil-ja-esperam-por-ele-1

Hyundai Sonata volta ao Brasil

Video de apresentação do Sonata 2011
http://www.hyundaiusa.com/vehicles/2011/sonata/experience/?GUID=661BCD1D-C3FA-4525-956F-BC3220CFD75D

http://www.hyundaiusa.com/vehicles/2...F-BC3220CFD75D Kia Cadenza não será mais concorrente do Azera 2011-hyundai-sonata

Kia Cadenza não será mais concorrente do Azera Hyundai-sonata_2011_04

Kia Cadenza não será mais concorrente do Azera Hyundai-sonata_2011_02

crasilva

Mensagem  crasilva Ter Ago 24, 2010 3:54 pm

QUATRO RODAS conta tudo sobre o Sonata
Edição destaca o teste com o sedã da Hyundai que chega em setembro, no vácuo do sucesso do Azera.
http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/quatro-rodas-conta-tudo-sonata-259332_p.shtml

A edição de setembro da QUATRO RODAS traz, com exclusividade, o teste e as impressões do sedã Sonata. Confira quais são as armas da novidade da Hyundai, que quer entar na briga de sedã grande

E mais:
- Hyundai i30 CW
- Hyundai Azera 2011

Kia Cadenza não será mais concorrente do Azera 1282602832451_39

Última edição por crasilva em Qua Ago 25, 2010 7:28 am, editado 1 vez(es)

crasilva

Mensagem  Marcelo do Maia Ter Ago 24, 2010 6:37 pm

É isso aí colega Crasilva. Quem tiver com didim na mão para gastar com carro zero, vai ter um leque de opções de qualidade nunca vista no mercado brasileiro.
Esse vermelhão acima do novo sonata bem que poderia passar pelo novo Azera. Se for parecido já ganhou meu coração.

Marcelo do Maia

Mensagem  crasilva Ter Ago 24, 2010 7:24 pm

Marcelo do Maia escreveu:Esse vermelhão acima do novo sonata bem que poderia passar pelo novo Azera. Se for parecido já ganhou meu coração.

Se estiver falando deste vermelhão aí em baixo; é um Sonata também; é que estamos acostumados no Brasil só com preto e prata Very Happy

Motor 2.4 GDI, mesmo motor da Tucson/IX35, Kia Sportage e Kia Optima americana, vem para competir com o Fusion 2.5 e possivelmente na mesma faixa de preço do Fusion; não é um V6 como o Azera, aliás os carros da KIA e Hyundai quase sempre compartilham da mesma plataforma, mudando apenas o design da carroceria, acabamento, opcionais, etc; a motorização e cambio são os mesmos nos modelos que competem entre si.

O novo Azera vai compartilhar a plataforma do KIA Cadenza (K-7); baseado nisto, estima-se que venha com o mesmo motor, um 295HP, 3.5 liter, Type : 'Lambda II' Quad-OHC, six-cylinder in V, with dual CVVT (specs coreana).

A previsão de chegada nos EUA é na primavera de 2012.

O New Azera deve vir com ar menos jovial que o Sonata, acompanhando mais a sobriedade do Cadenza.

http://www.hyundai-blog.com/index.php/2010/08/24/20122013-hyundai-models-attractive-design-new-engine-technology-and-enhanced-fuel-economy/

It’s no secret that Hyundai engineers are also working hard on next-generation Azera near-luxury sedan. Codenamed HG, the 2012 Azera has recently been spotted testing on US soil, as well as in Korea.

The model will be built upon the same platform as its sister model from Kia Motors, the K7 sedan (known as Kia Cadenza in the USA). The all-new Azera will arrive to the States in the spring of 2012.

LINKS PARA VIDEOS PROMOCIONAIS (HYUNDAI SONATA, KIA OPTIMA, SPORTAGE E KIA CADENZA)

http://www.hyundaiusa.com/vehicles/2011/sonata/experience/?GUID=12620122-7B67-4FA0-84E5-4AE8EAF85355;DC727C25-9899-4394-A58F-C9A99C8D8DD3

http://www.motortrend.com/av/autoshow/new_york/2010/1004_2011_kia_optima_design_video/index.html#ooid=tvaDJiMTo_B8vp_yrlQhies_6daefAP-

https://www.youtube.com/watch?v=nEWSwgGAHcc&feature=player_embedded

http://www.kia-cadenza.com/main/main.asp

Kia Cadenza não será mais concorrente do Azera 2011-hyundai-sonata

crasilva

Kia Cadenza não será mais concorrente do Azera Empty VERSÃO 4 RODAS DO CADENZA

Mensagem  crasilva Qua Set 01, 2010 9:17 pm

4 RODAS - Carros | Impressoes ao dirigir - Kia Cadenza

http://quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/kia-cadenza-569007.shtml

O Cadenza chegada ao Brasil em setembro, a tempo de ser exibido no Salão do Automóvel de São Paulo. Com preço estimado em 90 000 reais, uma coisa é certa: além do patrício Azera, ele vai encontrar por aqui concorrência de várias nacionalidades.

O novo V6 tem 290 cv, mais potente e econômico que o 3.8 de 267 cv do Opirus. O câmbio automático de seis marchas, uma a mais que o antecessor, também tem seu mérito. Os controles de estabilidade e tração mantêm o Cadenza no bom caminho mesmo sobre o asfalto úmido das estradas coreanas. Não é um comportamento esportivo, mas, para um carro destinado a quem quer conforto, ele não faz feio.

Montado sobre a base do rival Azera, o Cadenza faz 0 a 100 km/h em 7,2 segundos e atinge 230 km/h. Esse V6 é o primeiro da Kia com injeção direta e dual CVVT (tempo variável de abertura de válvulas para admissão e escape), com reflexos no consumo. Segundo a montadora, o consumo médio é de 9,3 km/l de gasolina. São boas marcas para um peso-pesado com 1 575 kg e 4,97 metros de comprimento. Em breve virá uma versão econômica, com 2,7 litros e 200 cv.

Kia Cadenza não será mais concorrente do Azera 605_cadenza_abre

crasilva

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo