Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida na compra

3 participantes

Ir para baixo

Dúvida na compra Empty Dúvida na compra

Mensagem  Marcio Santos Ter Jan 31, 2012 1:07 pm


Bom dia,

Me decidi pelo Azera, mas estou na divida entre dois carros. Preciso de um feedback para escolher.

O primeiro.

15.000 Km rodados. Muito bem conservado, novinho, interior impecável, sem arranhões. 2008/2009.

Problema dele é que não foi feita a primeira revisão, e o carro perdeu a garantia de fábrica.

R$ 54.900.

O segundo

21.000 Km rodados. Algumas problemas na tinta do carro, banco do motorista levemente desgastado. O vendedor me garantir que arruma todas essas coisas antes de me entregar. 2008/2009.

Rodas da frente desgastadas, mas ele me disse que troca por novas. De resto parece bem cuidado.

Tem revisão e portanto garantia.

R$ 54.900.

Ainda não fiz teste drive nos dois por tava com pressa. O segundo me parece mais jogo, porque eu acha que a garantia supre os 6.000 km rodados a mais e a inferior conservação - até porque o vendedor irá arrumar o carro antes. Preços iguais. Os dois versão COMPLETA COM TETO SOLAR.

O que vocês acham?
Desde já agradeço.


Marcio Santos

Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida na compra Empty dúvida na compra???

Mensagem  THIAGO 10 Ter Jan 31, 2012 1:41 pm

Boa tarde Márcio Santos:
Sem nenhuma dúvida a segunda opção é mais jogo!!Perder a garantia do primeiro carro não acho uma boa escolha..
forte abraço
THIAGO 10

THIAGO 10

Mensagens : 34
Data de inscrição : 11/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida na compra Empty Re: Dúvida na compra

Mensagem  dougdusse Ter Jan 31, 2012 2:24 pm

Boa tarde,

Eu iria na segunda opção, pois o primeiro quem lhe garante que esta com 15000, se não tem a garantia ou a manual carimbado, pode ter sido alterada e não vale nada esse km.

Se você quiser tenho um completissimo 2008 / 2008 com 15 000 rodados sem detalhe algum, todas revisoes em concessionaria, paguei 54 000, tenho algumas fotos dele aqui mesmo nos carros do membros, se quiser podemos negociar, eu quase nao uso o carro, pois nao cabe na minha vaga de garagem do predio, desde que peguei o carro ele fica na garagem da minha mae na capa, eu ia comprar uma casa so por causa do carro, mas minha esposa prefere ficar no predio, por isso irei acho que terei que vender o Azera.

[]´s e boa sorte
Douglas

dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida na compra Empty Re: Dúvida na compra

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos