Interferência do Som (usando pendrive) e o farol
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Interferência do Som (usando pendrive) e o farol
Boa tarde meus caros colegas proprietários e amantes do Azera,
Eu já escrevi anteriormente para relatar o problema que estou tendo com o meu Azera, sempre que preciso ligar o farol,e algumas vezes até quando ligo o farol de neblina (kit xenon) ou ainda quando preciso dar um lampejo de farol o sistema de som (quando estou ouvindo música, formato mp3, do pendrive) reiniciar e momentaneamente vai para a rádio AM e volta a tocar a primeira músicas da lista do mp3. Bom, já levei na CCS e segundo eles foi tentado aterrar o reator do kit na carcaça do Azera e isso não corrigiu o problema. Como meu carro foi comprado em 07/11 (e hoje ele está com 7400 km) e por usar o carro todos os dias e não ter outro problema elétrico até o momento descarto problema com bateria. Se algum tiver alguma sugestão serei eternamente grato.
Aproveito esse tópico para perguntar se alguém tem que tenha o carro sem o kit xenon instalado também tem esse problema de reiniciar o som ao usar o farol.
Cordialmente,
Paulo Alexandre
Eu já escrevi anteriormente para relatar o problema que estou tendo com o meu Azera, sempre que preciso ligar o farol,e algumas vezes até quando ligo o farol de neblina (kit xenon) ou ainda quando preciso dar um lampejo de farol o sistema de som (quando estou ouvindo música, formato mp3, do pendrive) reiniciar e momentaneamente vai para a rádio AM e volta a tocar a primeira músicas da lista do mp3. Bom, já levei na CCS e segundo eles foi tentado aterrar o reator do kit na carcaça do Azera e isso não corrigiu o problema. Como meu carro foi comprado em 07/11 (e hoje ele está com 7400 km) e por usar o carro todos os dias e não ter outro problema elétrico até o momento descarto problema com bateria. Se algum tiver alguma sugestão serei eternamente grato.
Aproveito esse tópico para perguntar se alguém tem que tenha o carro sem o kit xenon instalado também tem esse problema de reiniciar o som ao usar o farol.
Cordialmente,
Paulo Alexandre

padecastro- Mensagens: 93
Re: Interferência do Som (usando pendrive) e o farol
Padecastro, o que você chama de kit xenon? Você comprou um Azera Completo e mandou instalar o xenon, ou comprou o completíssimo que vem com o xenon de fábrica?
O meu Azera 2009 tem o xenon de fabrica (completíssimo) e não faz nada parecido com o som. Nunca notei ele reiniciando ou mudando para AM
Abs
O meu Azera 2009 tem o xenon de fabrica (completíssimo) e não faz nada parecido com o som. Nunca notei ele reiniciando ou mudando para AM
Abs

Zenoms- Mensagens: 224
Tenho um Azera 2008.
Instalei xenon na baixa, no milha, LED na placa e na meia luz e nunca tive problema.
Acho que algo está errado ai hein.
Melhor verificar.
Abraços....
Instalei xenon na baixa, no milha, LED na placa e na meia luz e nunca tive problema.
Melhor verificar.
Abraços....

Lut- Mensagens: 165
Zenoms escreveu:Padecastro, o que você chama de kit xenon? Você comprou um Azera Completo e mandou instalar o xenon, ou comprou o completíssimo que vem com o xenon de fábrica?
Abs
Zenoms, o meu Azera é o sem teto (completo) e instalei o kit xenon (lampadas + reatores) e estou tendo esse problema de conflito entre o som e o farol.
Grato pela informação prestada.
Cordialmente,
Paulo Alexande

Lut escreveu:Tenho um Azera 2008.
Melhor verificar.
Abraços....![]()
Grato pela informações Lut. Será que você pode me dizer qual "a marca" do kit xenon que você instalou? e esse kit é o tal slim ou o normal?
Quanto a verificar o problema eu já levei o carro 2 vezes na CCS mas até agora os técnicos não conseguiram resolver... já fizeram o aterramento dos faróis e instalaram um capacitor no aparelho de som mas isso ainda não resolveu o problema. Vou levar amanhã novamente para ver o que mais é possível fazer, como trocar a bateria por uma de maior amperagem ou tentar outra coisa. O jeito é continuar aguardando para solucionarem o problema.
Mais uma vez grato pela informação meu caro Lut.
Cordialmente,
Paulo Alexandre

Paulo, a marca eu não lembro, pois instalei há 1 ano + ou - assim que comprei o carro, mas o modelo é o slim.
Espero que resolva seu problema.
Abraços....
Espero que resolva seu problema.
Abraços....

Lut- Mensagens: 165
Mesmo problema enfrentado!!!
meu azera 2011 está passando pelo mesmo problema!!! Tb instalei um kit xenon não original no baixo e luz branca no alto e nos milhas. Resultado: ficou lindo, mas tá dando esta interferência no som quando dou sinal de luz. Ele está na revisão dos 10.000km e o mecânico disse que iria fazer o teste com outra marca de pendrive. Não estou me estressando muito, pois pretendo instalar uma Central multimídia em breve. Abraços a todos!
Jeffcoelho- Mensagens: 10
Luzes brancas no alto e na milha
Jeffcoelho escreveu: meu azera 2011 está passando pelo mesmo problema!!! Tb instalei um kit xenon não original no baixo e luz branca no alto e nos milhas. Resultado: ficou lindo, mas tá dando esta interferência no som quando dou sinal de luz. Ele está na revisão dos 10.000km e o mecânico disse que iria fazer o teste com outra marca de pendrive. Não estou me estressando muito, pois pretendo instalar uma Central multimídia em breve. Abraços a todos!
Jeffcoelho, Eu gostaria de instalar luz branca no farol alto a milhas, pode indicar as lampadas?
Meu azera é 2009 completissimo, xenom de fábrica no farol baixo.
grato!
feidacruz- Mensagens: 20
feidacruz escreveu:Jeffcoelho escreveu: meu azera 2011 está passando pelo mesmo problema!!! Tb instalei um kit xenon não original no baixo e luz branca no alto e nos milhas. Resultado: ficou lindo, mas tá dando esta interferência no som quando dou sinal de luz. Ele está na revisão dos 10.000km e o mecânico disse que iria fazer o teste com outra marca de pendrive. Não estou me estressando muito, pois pretendo instalar uma Central multimídia em breve. Abraços a todos!
Jeffcoelho, Eu gostaria de instalar luz branca no farol alto a milhas, pode indicar as lampadas?
Meu azera é 2009 completissimo, xenom de fábrica no farol baixo.
grato!
Prezado,
instalei as lâmpadas da marca eagle eye de 55w. Já uso elas em minha moto esportiva e usava antes no meu 307 e nunca deu problema. São muito boas. Excelênte custo/benefício. Comprei no mercadolivre, com vendedores mercadolider (veja as medalhas).
Abraços!
Jeffcoelho- Mensagens: 10
eu tenho um problema parecido no meu Azera 2011
Minha CM ta dando intereferencia com a buzina...kkkk. Quando estou ouvindo um MP3 pela pendrive, se toco a buzina a CM reinicia o carregamento da pendrive.
Vou tentar reprogramar os controles do volante pra ver se resolve.
Mas alguem sabe o que pode ser? Instalação errada?
Minha CM ta dando intereferencia com a buzina...kkkk. Quando estou ouvindo um MP3 pela pendrive, se toco a buzina a CM reinicia o carregamento da pendrive.
Vou tentar reprogramar os controles do volante pra ver se resolve.
Mas alguem sabe o que pode ser? Instalação errada?
rcoloma- Mensagens: 22
Tópicos similares» Criptografia no PHP usando md5, sha1 e base64
» Farol do QQ
» Lampada farol de neblina
» Controle do Portão no Farol
» CDI de motor gaser e interferência...
» Farol do QQ
» Lampada farol de neblina
» Controle do Portão no Farol
» CDI de motor gaser e interferência...
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: