Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Usuario - Problemas no som - Atualização

3 participantes

Ir para baixo

Novo Usuario - Problemas no som - Atualização Empty Novo Usuario - Problemas no som - Atualização

Mensagem  fabio_mgs Sex Jan 13, 2012 7:09 pm

Boa noite a todos,
Primeiramente gostaria de agradecer a todos pelo por terem me induzido a esta paixão que é este carro. Em dezembro quando começei a pensar na troca do carro estava procurando um Fusion e nunca tinha sequer pensado em comprar um Azera, porém em uma loja o proprio vendedor me comentou sobre o Azera, à noite em casa entrei aqui no forum e começei a procurar informaçãoes sobre o carro o que me dixou muito curioso em andar na "nave". No dia seguinte já começei a procurar na Webmotors e pra minha surpresa o valor era até abaixo do que eu estava pensando no Fusion, achei um tanto estranho um carro com tanto luxo custar o preço que estava vendo, resolvi então ir até uma loja e ver o carro de perto, foi amor a primeira vista, sai de lá e pensei, "nem quero ver outro modelo de carro" vou procurar um inteiro e vou comprar um carro deste. Agora sou um feliz proprietario de um azera 2009 TOP com apenas 15.000 kms pronto pra rodar, o carro realmente tem um custo beneficio incrivel.
Agora vamos ao pequeno problema que veio com ele que gostaria de saber se alguém aqui já passou por isso: no dia em que peguei o carro eu fui aumentar o som e para minha surpresa o volume vai até o MAX e continua baixo, ou seja, o som não aumenta tanto, passei na concessionario e um tecnico me disse que pode ser problema no radio, que teria que mandar para a assitencia e que o serviço demoraria em torno de 15 dias, como estou indo viajar e não queria ficar sem o radio, mesmo com o som baixo, decidi que vou retornar após a viajem, acontece que neste dois ultimos dias por treês vezes eu estava parado no transito e o som voltou a funcionar por 3 ou 4 segundos, quase me matando de susto, imaginem o volume no maximo voltando a funcionar normal, na ultima vez ficou mais tempo funcionando até chegar em casa mas depois que fui sair de novo o radio estava baixo, até pensei em mal contato mas nas vezes que voltou o carro estava parado, ou seja, sem chacoalhar, alguém já passou por isso? alguma dica?
Muito obrigado
Fabio


Última edição por fabio_mgs em Qui Fev 09, 2012 5:12 pm, editado 1 vez(es)

fabio_mgs

Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Usuario - Problemas no som - Atualização Empty Amplificador

Mensagem  Felipe Sex Jan 13, 2012 8:00 pm

Caro Fábio, boa noite. Parabéns pela compra, eu tenho 2009 TOP com 30.000km e estou super-satisfeito (comprei há um ano e meio com 20.000km). Tudo indica que seja um mau contato na alimentação do amplificador, acredito que o rádio esteja perfeito. Espero ter ajudado. Um abraço!

Felipe

Mensagens : 68
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 59
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Usuario - Problemas no som - Atualização Empty Re: Novo Usuario - Problemas no som - Atualização

Mensagem  dougdusse Sáb Jan 14, 2012 6:48 pm

Se tiver algum local de confiança de mexa apenas com instalação de som, leve la e pergunte, as vezes e mais fácil e rápido do que levar na assistência, se nao tiver outro jeito ai você leva em uma ccs.

Pode ser um fio não conectado certinho.

[]'s
Douglas


dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Usuario - Problemas no som - Atualização Empty Re: Novo Usuario - Problemas no som - Atualização

Mensagem  fabio_mgs Seg Jan 16, 2012 7:51 pm

dougdusse escreveu:Se tiver algum local de confiança de mexa apenas com instalação de som, leve la e pergunte, as vezes e mais fácil e rápido do que levar na assistência, se nao tiver outro jeito ai você leva em uma ccs.

Pode ser um fio não conectado certinho.

[]'s
Douglas


Levei hoje em um amigo que tem loja de som e ele preferiu não mexer com receio de perder a garantia..... Ja´marquei pra semana que vem levar na CS

Muito obrigado

Fabio

fabio_mgs

Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Usuario - Problemas no som - Atualização Empty Re: Novo Usuario - Problemas no som - Atualização

Mensagem  fabio_mgs Qui Jan 26, 2012 5:02 pm

Só para atualizar o tópico:
O carro ficou 3 dias na concessionaria Edgar Facó em SP para se chegar a conclusão que o radio deveria ser enviado para a assitencia técnica, o radio foi retirado e ficou aquele buraco enorme no meio da painel que deverá ficar assim por 15 dias ( affraid prazo dado pra retorno do aparelho). Vou informando os acontecimentos
Um abraço a todos
Fabio

fabio_mgs

Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Usuario - Problemas no som - Atualização Empty Re: Novo Usuario - Problemas no som - Atualização

Mensagem  fabio_mgs Qui Fev 09, 2012 5:13 pm

Acabei de chegar da concessionaria, trocaram o radio pois o antigo não conseguiram consertar.
Melhor assim, tudo novo.

fabio_mgs

Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Usuario - Problemas no som - Atualização Empty Re: Novo Usuario - Problemas no som - Atualização

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos