Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Azera 2012 - Considerações...

+2
Zenoms
JJardim
6 participantes

Ir para baixo

Azera 2012 - Considerações... Empty Azera 2012 - Considerações...

Mensagem  JJardim Qua Jan 04, 2012 1:54 pm

Meu primeiro post aqui no forum, abraços a todos, acabei de pegar meu Azera 2012 dia 03-04-2012, o caro é lindo, realmente uma espaçonave, acabamento impecável, torque é um dos pontos fortes desse motor 3.0, peguei o Complétissimo, paguei 119.800,00, minhas decepções foram duas... 1 - Apesar de Completissimo, não vem com a central multimidia, terei que comprar a parte, apesar de no site ter a foto do painel com a central. 2 - No vídeo que roda na internet o carro vem com Park Assistance, mas esse que veio para o Brasil não tem. Assim que for andando mais clom ele, vou passando informações.

JJardim

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2012 - Considerações... Empty Re: Azera 2012 - Considerações...

Mensagem  Zenoms Qua Jan 04, 2012 2:11 pm

JJardim,

Parabéns pela aquisição! Acho que você é o primeiro aqui no clube a se atualizar comprando o novíssimo Azera 2012! Assim se você puder ir contribuindo com suas opiniões, dicas e fotos serão muito bem vindas!

Bem vindo!
Zenoms
Zenoms

Mensagens : 234
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 42
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2012 - Considerações... Empty Re: Azera 2012 - Considerações...

Mensagem  dougdusse Qua Jan 04, 2012 2:19 pm

Boa tarde,

Parabens pela nave e muito bonito esse azera.

Acredito que pelo valor a hyundai deveria ja entregar com a central esse veiculo, e uma pena, mas ja vi o pessoal vendendo central para o Azera novo.

O park também tinha duvida se viria para cá, pois infelizmente os carros chegam no brasil geralmente depenados do que se entregam lá fora.

Tenho uma pequena duvida, o motor desse Azera é o com injeção direta, ou mantiveram o "normal".

[]´s e boa sorte
Douglas




dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2012 - Considerações... Empty Re: Azera 2012 - Considerações...

Mensagem  MIUDAS Qua Jan 04, 2012 6:17 pm

Parabens pela aquisição !
Aguardamos as suas impressões sobre o carro ! Tenho que certeza que a suas ponderações serão importantes para que possamos decidir um compra futura !

Miudas
MIUDAS
MIUDAS

Mensagens : 75
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2012 - Considerações... Empty Re: Azera 2012 - Considerações...

Mensagem  OrzFull Qui Jan 05, 2012 4:19 pm

Parabéns Jardim!!

É o primeiro Azera 2012 que tenho notícia também! Boa sorte com o carrão!

forte AzerAbraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2012 - Considerações... Empty Re: Azera 2012 - Considerações...

Mensagem  JJardim Seg Jan 09, 2012 10:35 am

Olá pessoal, mais detalhes: O Carro é muito bom em curvas, mudanças de marchas suaves, não vem com modulo de subir os vidros no alarme, sistema de som Infinty sensacional pode colocar no ultimo que não distorce, 6,6 Km/L urbano, vamos ver se depois que rodar um pouco ele diminua o consumo, não mostra no painel a marcha que você está quando no modo "D", os bancos dele dão a sensação que "vestem" em você, e o couro utilizado é show tambem. Vor postando mais com o passar do tempo, abraços.

JJardim

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2012 - Considerações... Empty Re: Azera 2012 - Considerações...

Mensagem  Lut Seg Jan 09, 2012 6:12 pm

Hoje fui na CAOA ver o novo Azera e realmente o carro é muito bonito.
Aqui em Londrina estão vendendo o TOP por R$ 132.000,00.
Porém é como o amigo disse acima, ele veio com o configuração diferente do que mostrado em outros países, veio sem o park assist e outros mimos, obviamente que para baixar o custo.
Na minha opinião, ele é um Sonata fortão hahahaha, pois o banco te abraça como o do Sonata, a função do teto-solar e até a roda são bem semelhantes as do Sonata.
Foi acrescentado o freio eletrônico de estacionamento com função Auto-Hold que auxilia em situações como trânsito intenso, subidas e descidas.
O design é o ponto forte, os detalhes em cromo realmente realçam e destacam muito na cor preta, deixando ele muito elegante, a linha de LED do farol tbm são espetaculares, a luz interna dele tbm é toda em LED, deixando a cor muito mais moderna (Trocarei todas as lampadas do meu por LED hahahaha).
Na acento traseiro, o teto pareceu um pouco mais baixo em relação aos 2 modelos anteriores, mas o conforto é bom.
O bloco do motor ficou menor tbm, mas a potencia aumentou, o corpo em sí parece estar mais curto, pode ser impressão, porém ele aparenta mais largo.
O porta-malas tbm parece ter diminuido.
Ligarei na próxima semana para agendar um test drive.
Mas comprar um carro assim logo no lançamento é complicado, melhor deixar passar a febre e esperar aparecer as críticas para sabermos os pontos negativos e positivos.
Abraços...
Lut
Lut

Mensagens : 312
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 46
Localização : Londrina - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2012 - Considerações... Empty Re: Azera 2012 - Considerações...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos