De 1.4 Flex para 3.3 V6 Gasolina, será?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

De 1.4 Flex para 3.3 V6 Gasolina, será?

Mensagem  tom em Sab Dez 24, 2011 6:27 pm

Olá, bom dia a todos...

Estou querendo mudar de carro, do meu 1.4 ecônomico para um 3.3 V6 beberrão Smile. Já venho "namorando" o Azera, pois é um carrão. Gosto de sedãs, e entre os que eu olhei o Azera me parece ter o melhor custo benefício. Ninguém acredita que um carrão desse 2010 pode ser encontrado em ótimo estado por 55 mil. Bem, estou de olho em um Azera GLS A/T 4P 2009/2010, não tem teto solar. Existem versões diferentes do Azera? A diferença da versão mais completa é que ele possui teto e xenon?

O modelo que estou paquerando é um (acho que os itens abaixo são de série, mas mesmo assim vou postar aqui, caso algum item não seja de série me avisem):

Azera GLS A/T 4P 2009/2010
Ar Condicionado
Direção Hidráulica
Vidro Elétrico
Trava Elétrico
Alarme
Limp e/ou Desemb
Som
Banco de Couro
Roda
Air-Bag
Retrovisor Elétrico
Câmbio Automático
Sensor Estacionamento
Freio ABS
Farol de Neblina
Pneus Novos
Controle Som no volante
Manual
Cópia de chave
Nota Fiscal
Computador de Bordo

16.700 Km rodados

Tudo isso por R$ 51.900, esse valor está bom?

Acho o consumo, 6km/litro, um pouco elevado, mas eu rodo pouco, em média 350 km por semana, então não vai fazer tanta diferença... Apesar que acho que com esse carrão, eu vou querer dar umas aceleradas com maior frequência... Imagino que deve ser ótimo viajar num carrão desse.

Outra dúvida que tenho é se um Tucson seria uma boa opção também... Cheguei a pensar em esperar mais alguns meses, até abril/2012 para pegar um 2010, mas está difícil esperar... hehehehe

Feliz Natal a todos!

tom

Ver perfil do usuário

Re: De 1.4 Flex para 3.3 V6 Gasolina, será?

Mensagem  dougdusse em Sab Dez 24, 2011 7:44 pm

Boa noite, existe 2 modelos, completo igual ao que colocou aqui e o completissimo que vem com teto solar, painel iluminação diferente, memória para acerto de banco, e farol xenon, acho que isso que vem a mais.

Quanto ao preço acho bem legal, eu peguei um 2008 com 15 000 km recentemente e paguei 54000, esse 2010 esta com preco bem convidativo.

O carro e fantastico, vale cada centavo, e outro mundo, agora quanto ao consumo, depende de onde anda, na cidade ele e mais gastao e faz essa media, na estrada eu fiz 12,0 km/l.

Pode ir tranquilo no azera que não irá se arrepender.

[]`s
Douglas

dougdusse

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: