Estreando e pedindo ajuda

Ir em baixo

Estreando e pedindo ajuda

Mensagem  LUIZ BEZERRA em Ter Dez 20, 2011 12:49 am

Caros Confrades
É o meu primeiro contato no club, pois comprei meu primeiro Azera hoje (com certeza não será o único) um modelo TOP 2008/2009 com teto solar, aqui em Teresina no Piauí e paguei R$ 47000,00, com 33mil km, numa concessionária. Ótimo estado, com todas as revisões até 20mil km. Era de uma mulher, esposa de um Senador daqui do Piauí. Tô muito feliz com o valor e com o carro. Vi que os preços no Rio e em Minas estão bem mais altos. Acho que é a demanda maior nesses estados do que aqui. Será que se eu fizer a revisão de 30000 km, agora ainda poderei desfrutar da garantia, que vai até 2013? Azerabraço
LUIZ

LUIZ BEZERRA

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estreando e pedindo ajuda

Mensagem  dougdusse em Ter Dez 20, 2011 4:04 pm

Boa tarde,

Tente levar, e converse lá, as vezes o pessoal aceita, pois não passou tanto, geralmente eles estipulam + - uns 1000 km de tolerencia, se estiver dentro do prazo do tempo e boa vontade acho que ainda pode conseguir.

At.
Douglas

dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Como eu ja fiz!

Mensagem  DhomCarvalho em Qua Dez 28, 2011 5:53 pm

Olá Amigo,

Comigo eu sempre consegui fazer, mesmo depois de passar. Embora eu não recomende de jeito nenhum, se você puder evitar, evite.

O que eu sempre faço num caso deste:

1 - Primeiro ligue e pergunte, caso uma não aceite, outra poderá aceitar. Isto é o tipo de caso que depende mesmo da boa vontade da PESSOA que está te atendendo. Seja cordial! Caso negativo, ligue para outra loja.

2 - Diga que se eles te ajudarem, você trará sempre naquela concessionária para fazer as próximas revisões e se for consumir produtos para o carro, este será feito prioritariamente com eles. (se você puder manter a palavra, é claro)

Eu estava quase comprando um Azera de 2009 com 4.000km, porém que estava faltando dois anos de revisão. O pessoal da concessionária(terceiros) ligou para a CAOA de SP e conseguiram dar um jeito de fazer a revisão e manter a garantia.

um abraço


DhomCarvalho

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estreando e pedindo ajuda

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum