Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Azera 2012....Eu Vì

+5
OrzFull
dougdusse
Obsevador-CWB
RenanWolf
lugavioli
9 participantes

Ir para baixo

Azera 2012....Eu Vì Empty Azera 2012....Eu Vì

Mensagem  lugavioli Seg Dez 19, 2011 6:47 pm

Amigos do Clube, não sei se algum de vocês teve a oportunidade de ver e entrar no novo Azera 2012. Estava eu busacando meu Azera 2011 da revisão de 10 mil km aqui na CAOA de Florianópolis quando ao receber a chave do carro o consultor técnico fez uma brincadeira e perguntou se eu não queria um presente de Natal, apontando para o Showroom onde já estava estacionado um novo Azera. Ele me ofereceu a oportunidade de conhecer o carro que havia chegado hoje à tarde na concessionária. Era um modelo intermediário na cor prata. Desnecessário dizer que ao vivo o carro é uma nave, muito bonito mesmo. Por dentro o novo design de interior da Hyundai é realmente muito superior ao atual. Couro na cor preta, bancos envolventes, volante mais esportivo e aparentemente menor, luzes internar em led, comandos elétricos dos bancos no formato dos comandos da Mercedes, Porta trecos entre os bancos agora com apenas "um andar", visto que o outro onde fica a entrada USB fica agora em frente à alavanca de troca de marchas e mais um porta trecos atrás desta ( por detrás do console em direção ao vidto dianteiro onde tb existe uma tomada de 12V. O cambio agora não apresenta seu curso em formato de "dentes", ou seja, é direto num unico curso "frente/trás" e com a alavanca bem mais anatômica. Tirei algumas fotos com o celular mas não acretido que estejam muito boas e além do mais todos já viram vídeos e fotos dele e com toda certeza nas revistas especializadas de Janeiro já devemos ter testes completos. Outro detalhe, o porta malas me pareceu identico ao atual, pelo menos visualmente, se houve um ganho ainda maior de tamanho deve ter sido mínimo. Quando ao motor agora é 3.0 e visualmente muito parecido com o nosso, só ví que o suporte do motor está em lugar mais alto e uma peça acima dele me foi definida pelo consultor como tendo a função de minimizar alguma vibração do motor. Perguntei se o motor já contava com injeção direta mas o mesmo não soube me dizer, não sei se virá mesmo com esta opção. Bem, acho que chega de empolgação..rs....ah sim, o preço pedido no intermediário foi de 115 mil e o Top 125 mil, já começou o ágio em relação ao preço divulgado anteriomente, com o tempo o mercado estabiliza e vamos ver como vai ficar. Por enquanto não é pro meu bico, espero que o custo benefício vote no futuro pois acho que acima de 100 mil não pagaria no Azera. Abraços.
Em breve comento sobre a revisão de 10 mil km do meu 2011.

lugavioli

Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 59
Localização : Florianopolis - Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2012....Eu Vì Empty Re: Azera 2012....Eu Vì

Mensagem  RenanWolf Ter Dez 20, 2011 1:25 am

Olá meu caro, hoje fui na Hyundai e também vi o bitelo lá estou bem mexido e quase trocando o meu (Que ainda nem chegou) pelo modelo novo, aqui cobram 119 no Top, o carro é sensacional, mas tem poucas funções novas, as inovações ficam em conta do novo Painel e Console além do design, que modéstia parte tem tudo para ser um dos carros mais lindos do mundo, o carro é sensacional, o acabamento é ótimo, possui veludo nas colunas e no teto (não sei se os nossos são assim, pois como disse ainda não recebi o meu) mas agora ele também conta com duas cortina nos vidros traseiros com ativação manual, o motor 3.0 tem 0-100 mais rápido do que o nosso, porém segundo o vendedor, o nosso tem mais torque... fora isso, estou quase levando o novo azera, o complicado é a diferença de quase 40 mil do meu para o novo... mas estou pensando, se pegar esse novo, vou cumprir com o carro (e serei forçado a cumprir para me recuperar do baque de 120 mil) a garantia de 5 anos e irei cumprir com muito prazer!

RenanWolf

Mensagens : 25
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2012....Eu Vì Empty Calma......

Mensagem  Obsevador-CWB Ter Dez 20, 2011 7:09 am

É justamente esta empolgação toda que faz o preço ser mais alto e ainda ter ágio. São essas sensações que os designers e marqueteiros querem. Imagine se esse carro "encalha" nos primeiros 90 dias de vendas ???? A lei da oferta e demanda é implacável. O brinquedo novo é fantástico, sem dúvidas, mas lembro também que na faixa dos 120k já há inúmeras opções, desde os esportivos Subarus, passando pelos clássicos mas não tão apimentados Mercedes Benz, Sem contar os Volvos e o mercado de semi-novos importados. Minha ida a concessionária para ver o novo está "prometida" para julho. Não quero cair na tentação de comprá-lo agora no lançamento. Mas tenho certeza de que vou vê-lo MUITO nas ruas aqui de CWB. Se o pessoal já pagou 120k no Sonatinha, imagine 125k no Azerão ...... Azerabraços
No link http://www.meucarronovo.com.br/carros/detalhe/HYUNDAI-AZERA-SEDAN-GLS-3.0-V-6-(AT)-4P-2012-VáRIAS-GASOLINA-00000km-MCN-4811259/17 estão pedindo 127 contos...... Interessante é ver um Journey com 270cv e motor 3.6l vendido a menos de 100 pila, e com central de entretenimento e tudo. A coisa está ficando boa, só não podemos ser inflexíveis.


Última edição por Obsevador-CWB em Ter Dez 20, 2011 5:40 pm, editado 1 vez(es)

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2012....Eu Vì Empty Re: Azera 2012....Eu Vì

Mensagem  RenanWolf Ter Dez 20, 2011 4:50 pm

Então meu caro Observador, pensei nisso também, o nosso Azerão (o meu ainda não chegou rs..) quando foi lançado custava "módicos" 105 mil, hoje sai por 75 mil, mas também devemos ver um outro lado da história, vejam o Sonata por exemplo, 105 mil e vende bem, o Veloster é outro exemplo, quando lançado, estava por 64 mil, agora parte de 75 mil, então vai ser uma questão de sorte para nós e tomara que seja uma questão de falta de mercado para a Caoa, pois 120 mil é realmente muito, mas creio que os únicos carros que chegam perto dele, seriam o Classe C da Merc, Cadenza e o S60... O Passat me agrada, mas continua sendo um VW. (eu sou preconceituoso com VW.)

RenanWolf

Mensagens : 25
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2012....Eu Vì Empty Re: Azera 2012....Eu Vì

Mensagem  dougdusse Qua Dez 21, 2011 8:26 pm

Passei na frente de uma ccs hoje e vi um preto, muito bonito ao vivo, pena ainda nao ser para meu bolso.

[]`s
Douglas

dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2012....Eu Vì Empty Re: Azera 2012....Eu Vì

Mensagem  OrzFull Qui Dez 22, 2011 11:38 pm

Camaradas

Só pra lembrá-los que o nosso Azera chegou custando, em 2007, 125k... Quem teve paciência, colheu os frutos.

A vontade de comprar nunca pode ser maior que a de vender. Quando isso se inverte, o prejuízo é garantido.

Eu me emociono só depois de comprar o carro, nunca antes de fechar o negócio. Foi essa lógica que me fez chegar a um Azera.

Forte Azerabraço e Feliz Natal
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2012....Eu Vì Empty Re: Azera 2012....Eu Vì

Mensagem  padecastro Sex Dez 23, 2011 10:02 am

É isso ae meu caro OrzFull,

Assim como você eu esperei o que pude para poder comprar o meu e acabei comprando com um preço bom 70k pelo sem teto (10/11). Farei o mesmo caso venha a pegar o modelo novo do Azera ou quem sabe eu me aventure num Audi A4...eheheheh, eu vou aguardar a poeira baixar e me capitalizar antes.

Naturalmente isso é muito particular tem gente que não se aguenta e encara os altos preços.. mas que sejam felizes quem decidir comprar o Novo Azera agora.. só peço que compartilhem com a gente do forum suas impressões.

Cordialmente,

Paulo Alexandre

OrzFull escreveu:Camaradas

Só pra lembrá-los que o nosso Azera chegou custando, em 2007, 125k... Quem teve paciência, colheu os frutos.

A vontade de comprar nunca pode ser maior que a de vender. Quando isso se inverte, o prejuízo é garantido.

Eu me emociono só depois de comprar o carro, nunca antes de fechar o negócio. Foi essa lógica que me fez chegar a um Azera.

Forte Azerabraço e Feliz Natal
padecastro
padecastro

Mensagens : 111
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 47
Localização : Catalão-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2012....Eu Vì Empty Muita calma nessa hora...e Feliz Natal

Mensagem  FabioAzera Sáb Dez 24, 2011 1:59 pm

Pois é amigos,

Nessa hora beiramos ainda a irracionalidade...
No meu caso, estou pra lá de contente com a minha máquina, um completo 2010. Ainda espero andar mais algum bom tempo (digo alguns anos) com ele... até porque os preços do novo Azera baixarão como baixaram os nossos, como já foi dito por vários colegas aqui no forum. Para mim, somente abaixo (bem abaixo) de 100K para eu pensar em alguma coisa. Quem imaginaria que o nosso Azera com preço de mais de 120K iria ficar por pouco mais de 70K?
Tínhamos medo de ele nem vir mais para o Brasil, e veio, e está cada vez mais consolidado. Resta esperar a hora certa.
Muita calma nessa hora...
Bom Natal a todos e mais alegrias com as nossas naves em 2012!!!

Fábio









padecastro escreveu:É isso ae meu caro OrzFull,

Assim como você eu esperei o que pude para poder comprar o meu e acabei comprando com um preço bom 70k pelo sem teto (10/11). Farei o mesmo caso venha a pegar o modelo novo do Azera ou quem sabe eu me aventure num Audi A4...eheheheh, eu vou aguardar a poeira baixar e me capitalizar antes.

Naturalmente isso é muito particular tem gente que não se aguenta e encara os altos preços.. mas que sejam felizes quem decidir comprar o Novo Azera agora.. só peço que compartilhem com a gente do forum suas impressões.

Cordialmente,

Paulo Alexandre

OrzFull escreveu:Camaradas

Só pra lembrá-los que o nosso Azera chegou custando, em 2007, 125k... Quem teve paciência, colheu os frutos.

A vontade de comprar nunca pode ser maior que a de vender. Quando isso se inverte, o prejuízo é garantido.

Eu me emociono só depois de comprar o carro, nunca antes de fechar o negócio. Foi essa lógica que me fez chegar a um Azera.

Forte Azerabraço e Feliz Natal

FabioAzera

Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 51
Localização : Pelotas

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2012....Eu Vì Empty Re: Azera 2012....Eu Vì

Mensagem  dougdusse Sáb Dez 24, 2011 7:50 pm

Eu não sei se esse modelo irá abaixar tanto como o nosso modelo, pois ele tem ainda o sonata como "concorrente" e para isso teria que abaixar o valor de vários modelos da marca teriam que baixar do -> elentra para baixar o -> sonata e depois o - > azera.

[]`s
Douglas

dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2012....Eu Vì Empty Re: Azera 2012....Eu Vì

Mensagem  RenanWolf Ter Jan 10, 2012 11:45 pm

Verdade, como o Doug disse se abaixarem o preço do Azera ou alteram a hierarquia da marca ou terão de alterar muitos preços e duvido que o farão já que seria um tiro no pé da Caoa, porém acho que 120 mil é um valor razoável para o que se paga em um Large Sedan aqui no Brasil, o Azera hoje quase não tem concorrentes pois segundo o mercado Americano, Fusion, Malibu, Camry, Accord, Passat, estão em uma categoria ou até duas abaixo, acho que o único que consegue enfrentar o Azera seria o Omega e o Cadenza (Estou correto ?) Porém, hoje o Omega subiu pra inacreditáveis 169 mil e o Malibu já está na casa dos 99 mil... então nada tão anormal no preço do Azera Novo, o nosso é que estava muito barato mesmo (para o nosso mercado).





Att.
Renan Wolf.

RenanWolf

Mensagens : 25
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2012....Eu Vì Empty Re: Azera 2012....Eu Vì

Mensagem  motorhead Qui Jan 12, 2012 10:53 pm

Eu nem sabia que já tinha saído, hoje vi um na rua e levei um susto, entrei aqui no fórum para confirmar que não estava sonhando, hehe, saiu mesmo.
cheers
Com relação ao ótimo custo benefício dos antigos Hyundais acho que o sonho acabou... do lançamento do Sonata para cá a Hyundai entendeu o gosto do brasileiro, é meter a faca que ele gosta. Quando o carro é barato o brasileiro acha que é vagabundo e fica com receio de comprar, é só elevar o preço que ele acha que é bom e faz fila para comprar. No

motorhead

Mensagens : 25
Data de inscrição : 07/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2012....Eu Vì Empty Re: Azera 2012....Eu Vì

Mensagem  MIUDAS Sáb Jan 14, 2012 11:34 am

Infelizmente voce tem razão na sua observação, porém, espero ver um dia uma mudança no mercado e os preços ficarem dentro de uma realidade aceitavel !


Miudas




motorhead escreveu:Eu nem sabia que já tinha saído, hoje vi um na rua e levei um susto, entrei aqui no fórum para confirmar que não estava sonhando, hehe, saiu mesmo.
cheers
Com relação ao ótimo custo benefício dos antigos Hyundais acho que o sonho acabou... do lançamento do Sonata para cá a Hyundai entendeu o gosto do brasileiro, é meter a faca que ele gosta. Quando o carro é barato o brasileiro acha que é vagabundo e fica com receio de comprar, é só elevar o preço que ele acha que é bom e faz fila para comprar. No
MIUDAS
MIUDAS

Mensagens : 75
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2012....Eu Vì Empty Re: Azera 2012....Eu Vì

Mensagem  OrzFull Sáb Jan 14, 2012 2:16 pm

Camaradas

O 2007 chegou custando o mesmo que o 2012. Quando o deixamos nas ccs vimos o que aconteceu com o preço... O consumidor brasileiro desconhece o poder que tem.

80k é uma barreira quase intransponível pra mim. O dia que um 2012, mesmo seminovo, estiver nesse patamar quem sabe...

O meu 2009 foi adquirido por 100k, em set 08. Comprei (usado) 11m depois por 70k.

Forte AzerAbraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2012....Eu Vì Empty Re: Azera 2012....Eu Vì

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos