Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Painel - Relógio

4 participantes

Ir para baixo

Painel - Relógio Empty Painel - Relógio

Mensagem  JOSÉ RONALDO Qua Dez 14, 2011 10:18 am

Prezados ,

considero o painel do Azera ( o meu é o 2011 ) bem legal .
Não pretendo instalar uma tela multimídia , pois acho a original Infinity bem interessante , e funciona perfeitamente com os comandos do volante . Pretendo melhorar a qualidade do som instalando alguns alto falantes adicionais .

A única coisa que acho que não condiz com o padrão do carrão é o relógio de horas - esse sim é antigo e muito feio !!! Parece coisa muita antiga !!! Alguém já achou uma solução melhor para aquele espaço ?

No mais , estou super satisfeito e continuo considerando que o Azera 2011 é SEM DÚVIDAS a melhor relação custo/benefício disponível . O meu um 2011 TOP , completíssimo , custou R$78K e ainda me "deram" como desconto 50% de alguns "acessórios" - alarme de presença , protetor de carter e fechamento automático dos vidros .... ou seja , a preços de concessionária , o carrão saiu por algo em torno de R$76K . Achei EXCELENTEEEEE !!!!

JOSÉ RONALDO

Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Painel - Relógio Empty Re: Painel - Relógio

Mensagem  Ortiz Seg Mar 05, 2012 4:51 pm


Estou com voce !

A única coisa que me incomoda no painel da nave é o relóginho do monza 90 .... ridículo !!!!

Se alguém tiver alguma idéia para solucionar .....

Abcs.

Ortiz

Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Painel - Relógio Empty PAINEL - RELÓGIO e Outros acessórios

Mensagem  azeraarn Ter Mar 06, 2012 12:13 am

Olá amigos, eu até que acho o relógio simpático (pode ser que eu tenha mal-gosto Smile ).

Tenho um modelo 2011 TOP, e o que me incomoda é a ausência de alguns equipamentos/acessórios que não dá para instalar, e que existem no modelo vendido fora do Brasil, de acordo com o manual do proprietário em inglês que encontrei. Os itens que dá para instalar já providenciei, como o retrovisor eletrocrômico, a lâmpada de cortesia nas portas traseiras, um tapete decente para o porta-malas e a capa do extintor de incêndio.
Por exemplo, alguns dos itens que não existem no nosso modelo:
. A indicação de cinto de segurança para o passageiro da frente (a luz indicadora, quando o carro é equipado com esse recurso, fica bem do lado do relógio);
. O sensor de presença do passageiro da frente para desabilitar o air bag do respectivo assento;
. O ECO indicator (não tem mesmo!), que já foi fruto de bastante discussão aqui no forum (esse é um dos piores, pois tanto o site da Hyundai Brasil como os anúncios de jornal apresentavam esse recurso como um dos diferenciais do carro);
. O aviso de baixa pressão dos pneus;
. O imobilizador do veículo integrado na chave (uma espécie de "Fiat Code", que só deixa o carro ligar se estiver com a chave próxima, ie, não dá para fazer ligação direta);
. Farol de neblina traseiro (esse particularmente não acho que faça falta);
. Pinos para fixação do tapete do motorista, para que não escorregue e interfira nos pedais;
. Aquecimento dos bancos (também acho que não faz falta, pelo menos em SP).

Mesmo assim estou contente com o carro e pretendo ficar com ele por um bom tempo!
Um abraço.

azeraarn

Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 54
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Painel - Relógio Empty Re: Painel - Relógio

Mensagem  dougdusse Ter Mar 06, 2012 9:16 am

Boas,

Eu tambem gosto do relogio do meu.

Faz parte do processo, todos carros que chegam em nossas terras tupiniquim, sofrem essa Limpa de equipamentos "desnecessários" e ainda sofrem um aumento no preço.....brasil sil

[]´s
Douglas

dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Painel - Relógio Empty Re: Painel - Relógio

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos