Compro Azera com TETO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Compro Azera com TETO

Mensagem  vinmat em Qui Dez 01, 2011 12:26 pm

Estou a procura de um Azera, completo e com o Teto, sou particular e acabei de vender meu carro, porém o valor que eu tenho disponível hoje é de R$ 50.000,00. Gostaria de saber se alguem conhece ou quer vender seu Azera, e caso concretizo a venda o valor seria transferido imediatamente para sua conta sem passar pela burocracia de bancos e financiamento,

Dou preferencia para modelos com Teto e de São Paulo

Abs a todos

vinmat

Ver perfil do usuário

Re: Compro Azera com TETO

Mensagem  dougdusse em Qui Dez 01, 2011 8:32 pm

Boas,

Ate venderia o meu a pouco tempo atras, pois tinha um parente vendendo um 2011 eu ia fazer um upgrade....., eu tenho um 2008 top, com 15 000 km rodados, mas esse valor fica fora, paguei 54.000k nele a uns 3 meses quando peguei, os tops com baixa km o pessoal pede um pouco acima desse valor.

[]'s
Douglas

dougdusse

Ver perfil do usuário

Mensagem  vinmat em Sex Dez 02, 2011 4:50 pm

Então Douglas, eu imagino que sim.

Mas analisando uns anúncios na internet, verifiquei que existem propietários vendendo por este preço o modelo completo, inclusive estou em negociação em um com 21mil Km completo, o valor anunciado esta em R$ 50.000,00. Mas preciso ver o carro antes, é unico dono e de um senhor, no entanto preciso ver o carro antes.

Mas se alguem tiver interesse em vender por este valor, saibam que tem um interessado! Very Happy

Abs,

Vinicius Matias

vinmat

Ver perfil do usuário

Mensagem  dougdusse em Sex Dez 02, 2011 8:16 pm

Se for o top com teto e nessa km o preco esta legal, e dificil encontrar esse carro pouco rodado, quem pega um desse nao quer parar de andar, o carro e muito bom, eu iria pegar um de um parente 2011 modelo novo, mas ele ja fez um outro negocio e vou continuar com o meu.

Boa sorte, na empreitada, mas vai tranquilo que o carro e muito bom.

[]`s
Douglas

dougdusse

Ver perfil do usuário

Mensagem  OrzFull em Sex Dez 02, 2011 11:18 pm

vinmat escreveu:Então Douglas, eu imagino que sim.
Mas analisando uns anúncios na internet, verifiquei que existem propietários vendendo por este preço o modelo completo, inclusive estou em negociação em um com 21mil Km completo, o valor anunciado esta em R$ 50.000,00. Mas preciso ver o carro antes, é unico dono e de um senhor, no entanto preciso ver o carro antes.
Mas se alguem tiver interesse em vender por este valor, saibam que tem um interessado! Very Happy
Abs,
Vinicius Matias

Grande Vinicius

Te mandei uma MP. Como disse 50k, pra mim, não dá. Se o carro que vc está vendo te agradar, pode fechar. Vc estará fazendo um ótimo negócio.

Forte AzerAbraço
OrzFull

Ver perfil do usuário http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: